Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 17:31

Ele foi pros EUA contratado pelo Lloyd irving, visto O dele deve estar atrelado ao Lloyd, normal ele ter carencia de treinos, embora diga que nao faz falta.

E eh sim bastante tecnico vide o que ele possui em maos, em materia de treinos, pra poder trabalhar.

Querendo ou nao, ele pega pesado na preparacao fisica e estuda posicoes e jiu-jitsu meio que por conta. E esse acompanhamento individual eh algo diferenciado, que pode lhe render uma boa grana, visibilidade pra vender o proprio peixe ele tem, alias ele criou.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 03 Dez 2019 07:26

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2019 14:14
Erberth eh uma montanha russa, o problema dele eh esse, ele eh instavel demais! Voce nunca sabe o que esperar dele.

Ele consegue fazer um texto humilde, olhar pro lado, arrumar uma confusao e depois de 15 minutos pedir desculpas.
Ele só é instável para quem gosta de acreditar em post de Instagram. Quem olha atitude, não palavra vazia na internet, já sabe que ele é bem estável, sempre faz merda.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 03 Dez 2019 07:31

Andy escreveu:
02 Dez 2019 15:42
Tem uma galera que segue o Erberth no insta que é igual ele ou pior.

Quando tava no meio da treta dele e do Nicholas eu comecei a seguir ele só pra ver as postagens dele. Numa delas, já tinha tomado umas brejas, postei que ele iria arregar como sempre faz....

Rapaz do céu, nunca fui tão xingado na minha vida kkkkkkkkkkkk

Ele é escroto e falso. Ou é um caso muito grave de bi-polaridade/depressão.

Quando ele tá no pólo que deixa ele marrento, é intragável. O pólo humilde não me convence.
Bipolaridade e depressão são doenças graves, não parece ser o caso dele. Variação de humor em bipolaridade leva meses para acontecer e é de euforia total para depressão total. É muito diferente de quando alguém faz merda depois tenta passar a imagem de cão arrependido. Depressão não é estar meio para baixo alguns dias, depois estar melhor na semana seguinte. Não rola maquiar esses comportamentos nocivos do cara como doença. Parece mais quem ele é mesmo, também não me convence.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 03 Dez 2019 07:36

Aly é muito inteligente e se posiciona muito bem nas redes sociais, sabe fazer bom uso delas como poucos atletas. O projeto vai ser sucesso.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 03 Dez 2019 07:43

faelmaranhao escreveu:
02 Dez 2019 12:02
O HOMEM resolveu Desabar no insta . Claro qdo tá na merda ele sempre "Paga de humilde" Deixa ganhar 2 lutinha proce VE q começa as presepada de sempre..o Problema desse camarada é Caráter..coisa q ele nao tem infelizmente..

Imagem

https://www.instagram.com/p/B5kq3ETAmYY/
O texto é quase infantil, ele não fez nada, tudo aconteceu com ele, parece até meus filhotes quando eram crianças se explicando das cagadas! 🤣

No final foge completamente das responsabilidades para culpar maconha e depressão. É a "droga" e a doença, não é ele! Jogou de vítima para galera e quem acreditar que acredite.

Passou atestado de fanfarrão. Esse camarada é uma vergonha. Eu acho difícil dar crédito para ele, ainda mais numa modalidade com tantos vencedores na vida, gente que usou e usa jiu-jitsu para mudar vidas, a própria e a de pessoas ao redor.
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1973
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 03 Dez 2019 10:35

viniciusfs escreveu:
03 Dez 2019 07:43
O texto é quase infantil, ele não fez nada, tudo aconteceu com ele, parece até meus filhotes quando eram crianças se explicando das cagadas! 🤣

No final foge completamente das responsabilidades para culpar maconha e depressão. É a "droga" e a doença, não é ele! Jogou de vítima para galera e quem acreditar que acredite.

Passou atestado de fanfarrão. Esse camarada é uma vergonha. Eu acho difícil dar crédito para ele, ainda mais numa modalidade com tantos vencedores na vida, gente que usou e usa jiu-jitsu para mudar vidas, a própria e a de pessoas ao redor.
Comentário perfeito.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por fethai » 03 Dez 2019 11:04

Acabei de ler um comentário de que o Kaynan foi pego no dopping, no Mundial, é verdade? Então o título vai passar pro Lo? Será que o Lo tbm foi testado

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 03 Dez 2019 17:55

fethai escreveu:
03 Dez 2019 11:04
Acabei de ler um comentário de que o Kaynan foi pego no dopping, no Mundial, é verdade? Então o título vai passar pro Lo? Será que o Lo tbm foi testado
Já tem um tempo que ouvi isso, mas oficialmente até agora nada. Será mesmo?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 06 Dez 2019 16:09

faelmaranhao escreveu:
02 Dez 2019 14:42
Nao consigo mais acreditar nesse sujeito...na epoca do BJJ starrs eu fui o primeiro a acreditar q ele ia melhorar, mudar como pessoa etc...Depois q foi suspenso pela IBJJF ele fez o mesmo discurso de "Falso humilde" ... Nao deu 4,5 meses já tava fazendo post fumando maconha todo dia, Fez a lista desafiando todo mundo, ganhou umas lutinha com cara q luta na pratelera debaixo do jiu..Nao desmerecendo mas sabemos q o alto nível e outro patamar.. ai comecou a Merda de novo...
A ultima dele foi Falar merda, e us caraleo, Expôs até um pseudo Saldo bancário de investimentos... e agora pelos textões dele vimos que não passa de Balela né..
nego postou um investimento de mais d 1 milhão e agora tá falando q tava quebradão..

ENFIm...
Refuto sempre essa posição, pra mostrar principalmente pra molecada qe acha legal admirar essa cara, que é badBOY , polemico, REI NEGRO, LOBO do JIU, VOu chocar o mundo,vou te MOTIVAR... lero lero mulecada ... esse cara ai nao e um exemplo De NADA...

QUer seguir exemplos como Grandes atletas... ADMIREM o Roger Gracie, o RODOLFO Vieira, Fabio GURGEL, Marcelo Garcia, Bernardo Faria , ROMULO BARRAL, e etc...
Po, como disse o tartaruga, ele faz um discurso humilde e depois arruma briga em 10 minutos.
Esse papo de depressão, quem ta c depressão nao posta video fumando maconha toda hora, fica cagando gomo que ta cheio de grana, ai agora diz que ta quebrado?
Essa tatuagem dele me lembrou o 2pac sendo que morreu cedo.
A real pouco importa o talento dele se ele só faz merda..jogador de futebol ganha muito mais e tem uns na merda..tem tudo p virar estatistica da ROTA.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Atibaia » 08 Dez 2019 09:10

:))

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Dez 2019 13:23

Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 08 Dez 2019 13:23, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Dez 2019 13:25

Atibaia escreveu: :))
Imagem

:)
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Axe_Spartan » 08 Dez 2019 18:32

Atibaia escreveu:
08 Dez 2019 09:10
:))

Se valesse chave de calcanhar teria terminado muito mais rápido, Gordon usou 3 scissor takedowns no Bo em que um já seria o suficiente para pegar o calcanhar.


Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Atibaia » 09 Dez 2019 09:32

Krlos Eduardo escreveu:
08 Dez 2019 13:25
Imagem

:)
Postei pelo quedão bem dado nessa "guarda de ré".

Mas não entendi direito o post, ele foi despachado ou foi finalizado?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes