Treino bom x mestre descomprometido

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 314
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Treino bom x mestre descomprometido

Mensagem por Fabricio Melgado » 05 Fev 2019 23:24

Pessoal,

Estou pensando em trocar de academia. No local em que treino, eu gosto das aulas e do ambiente, visto que por ser um local pequeno é possível aprender vários aspectos com bastante detalhes e o clima entre os participantes é de empenho, mas sem exageros que ocasionem lesões.
Todavia, SEMANALMENTE professor cancela alguma aula por motivos como estar muito cansado do treino que ele faz com o mestre dele, demonstrando que dar aula não é a sua prioridade.
O que vocês sugerem que eu faça?

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Treino bom x mestre descomprometido

Mensagem por fethai » 05 Fev 2019 23:45

Ele deveria preparar e colocar o mais graduado pra puxar o treino, mas cancelar assim é complicado, chega a ser falta de comprometimento com os alunos. Se eu tivesse algum conhecido em outra academia próxima combinaria com ele pra fazer uma visita e caso gostasse do ambiente faria a mudança

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Treino bom x mestre descomprometido

Mensagem por robertod12 » 06 Fev 2019 20:41

Olha, eu passei 6 meses com esse problema, adorava o lugar que treinava, já estava lá a 3 anos, porém um momento da vida só conseguia treinar na parte da manhã, e justamente esse horário, o mestre atrasava, não dava o treino, n desculpas...

Eu troquei pra outra academia da mesma equipe, foi a melhor coisa q fiz na minha vida... Meu Jiu Jitsu mudou muito, comecei a treinar com outra vibe....

Hoje em dia não tem aquele enorme problema em mudar de academia, faz um treino em outros lugares, sente o clima vê se curte... Pq eu penso assim, infelizmente seu professor só vai mudar na hora que ele sentir que está perdendo alunos.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Treino bom x mestre descomprometido

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2019 18:33

Ou se trata de um professor novo ou ele não está muito certo que é isso que deseja fazer da vida. A partir do momento que ele se definir como profissional, terá que priorizar as aulas que ministra e colocar elas acima até do que os próprios treinos.


Com relação a você, se o serviço que contratou não te atende, mude de academia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes