Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Out 2019 17:14

Tonio Kröger escreveu:
11 Out 2019 08:41
Esse mesmo Tye Ruotolo foi semifinalista do ADCC deste ano e deu trabalho pra Kennedy (vice) e Miyao (terceiro).

Não sei como é o no-gi do Micael, mas esses campeonatos sem kimono aceitam faixas-azuis de muito bom grado.

Mas ainda sou da opinião de que ele deveria ser promovido a roxa e lutar entre adultos. Não tem juvenil que segure esse moleque no pano.
Concordo em tudo, esse menino nao tem como ficar na Azul, mas ai falaram que poderia complicar pra ele competir pois é juvenil ainda... Esse é ponto da fora curva, podia deixar ele rolar com os adultos na roxa sim!

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Aquiles » 11 Out 2019 17:42

Tonio Kröger escreveu:
11 Out 2019 08:41
Esse mesmo Tye Ruotolo foi semifinalista do ADCC deste ano e deu trabalho pra Kennedy (vice) e Miyao (terceiro).

Não sei como é o no-gi do Micael, mas esses campeonatos sem kimono aceitam faixas-azuis de muito bom grado.

Mas ainda sou da opinião de que ele deveria ser promovido a roxa e lutar entre adultos. Não tem juvenil que segure esse moleque no pano.
Faixa roxa adulto não segura o menino também não. Tem nível e tempo de treino de preta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Crono_M » 12 Out 2019 14:28

Esse garoto é foda pra caralho, joga só pra pegar, finaliza 95% das lutas peso e absoluto, o guri nasceu para isso...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

POBRELOKO
Mensagens: 1147
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por POBRELOKO » 19 Out 2019 08:16

https://www.instagram.com/p/B3w40hSJR35/
Micael Galvão vai enfrentar russo (Daguestao) em dezembro, é a luta que o povo quer ver o garoto contra um faixa preta aduto.

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por robertod12 » 19 Out 2019 19:01

Meu comentário vai ser muito como pai:
Vcs lembram daquele rapaz juvenil competindo como adulto que ficou paraplégico?
Eu acho que a Federação, a galera impede ele por esse motivo... Não que justifique, pq acho que ele treina muito para essas coisas ruins não acontecerem, mas se acontece? O ultimo a ser culpado será o mlk...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por RDSANTOS » 22 Out 2019 16:54

Tonio Kröger escreveu:
19 Out 2019 19:17
Eu estaria preocupado se ele fosse um moleque franzino lutando contra um adulto bem mais forte, como foi com o rapaz que ficou paraplégico. Mas não é o caso aqui.



O moleque é forte pra cacete e muito bem condicionado. E tecnicamente, já tem nível de faixa-preta.

O Tye Ruotolo tem a mesma idade dele e pegou uma semi no ADCC deste ano. E só não venceu o Miyao na disputa de terceiro lugar porque o japa não bate pra leg lock nem fodendo.

Imagem

Esse mesmo Tye Ruotolo foi tirado pra nada pelo Micael no começo do ano.

Eu estaria preocupado se eu fosse o daguestanês que vai lutar com ele em Manaus. :lol:
Ele deve ter no mínimo uns 10kg a mais que o Ruotolo.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por RDSANTOS » 22 Out 2019 17:40

Ele está em nível técnico e físico além da molecada da idade dele, mas na faixa preta é diferente e por isso ele tem que ir caminhando com calma, mais 1 ano em cada faixa e ele já vai está na faixa preta, pra chegar pra ganhar, hoje com 16 anos ele até faria boas lutas, mas difícil imaginar que ele ganhe um mundial na preta, que no caso desses caras é a única coisa que importa. Virar faixa preta, sendo competidor com o potencial dele pra ganhar opens/summers é um desperdício de talento.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por DeepHalf » 16 Nov 2019 21:15

Micael pegou a faixa roxa.

Online
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por M.A.D » 18 Nov 2019 07:36

Estava demorando. Nâo tinha condições de continuar competindo de azul. E ainda assim na roxa acho que não vai ter condições. No mínimo tinha de competir de marrom, para ter um pouco de graça.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Tartaruga » 18 Nov 2019 08:55

Alguem posta os highlights dele no final de semana, no sulamericano, o moleque ta lutando que nem preta top, cada amasso que pqp...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Prime » 18 Nov 2019 11:15

Mas o pai dele falou que ele não vai lutar pela ibjjf

https://www.instagram.com/p/B4-pMdPp4Qo ... 8frcf5tmo5

pepao
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Out 2014 11:23
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por pepao » 18 Nov 2019 12:15

M.A.D escreveu:
18 Nov 2019 07:36
Estava demorando. Nâo tinha condições de continuar competindo de azul. E ainda assim na roxa acho que não vai ter condições. No mínimo tinha de competir de marrom, para ter um pouco de graça.
Na faixa roxa com certeza tem condições, tem outros mlqs com nível de preta tb. Basta pegar os q fizeram final de mundial esse ano, todos alto nível. Esse processo de passar por todas as faixas é importante para o amadurecimento do atleta, exatamente pra não chegar na preta tomando amasso e desmotivar. Um passo de cada vez...

POBRELOKO
Mensagens: 1147
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por POBRELOKO » 19 Nov 2019 10:14

pepao escreveu:
18 Nov 2019 12:15
Na faixa roxa com certeza tem condições, tem outros mlqs com nível de preta tb. Basta pegar os q fizeram final de mundial esse ano, todos alto nível. Esse processo de passar por todas as faixas é importante para o amadurecimento do atleta, exatamente pra não chegar na preta tomando amasso e desmotivar. Um passo de cada vez...
Ele deve fazer lutas casadas com adultos, visto que o pai disse que como ele foi graduado sem estar de acordo com as regras da ibjjj não vai poder competir na mesma. Tem um post do pai falando de adversários que "bate" sem ser um golpe encaixado os caras devem ficar frustado não arrumando nada com o garoto.
Agora a alimentação da academia ta padrão Atos só mostro a rapaziada juvenil.

SpeedGame
Mensagens: 541
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por SpeedGame » 01 Dez 2019 02:20

É meu amigo, ta complicado parar o moleque!

Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Andy » 01 Dez 2019 08:02

Que admiração q tenho pela trajetória desse guri....!
Monstro !
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes