Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Maverick » 23 Abr 2018 07:54

O benefício do Jiu-Jitsu competitivo é muito maior do que vocês estão falando.
Pra começar são atletas, e atleta não briga na rua (pelo menos não onde eu treino), não bebe e não se mete em encrenca.
O competidor cuida do corpo como instrumento de trabalho, e ao contrário do que muitos estão dizendo sabe muito bem se defender, chega a ser engraçado nego achar que só porque o cara faz guarda de lapela ele não sabe se defender se precisar!

As guardas modernas são treinadas especificamente pra campeonatos, mas todo mundo treina de tudo, repito, pelo menos onde eu treino.
Um competidor nosso que raspa geral de lapela também passa o carro em todo mundo quando o treino é sem pano. Não é porque o cara não usa em campeonatos que ele não sabe!

Vão treinar cambada 💪🏻
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 23 Abr 2018 21:04

Acho que ninguém aqui duvidaria da capacidade de um atleta que gosta do jiu jitsu moderno se defender, até mesmo o Miyao eu coloco a mão no fogo como ele se garante em uma briga, a crítica que o pessoal faz é sobre esse jiu jitsu feio apresentadado hoje em dia, jiu jitsu na minha visão é aquilo que os Gracie difundiram pelo mundo, ninguém aqui é brigador de rua ou coisa do tipo por defender o jiu jitsu antigo, o berimbolo, a guarda de lapela, sentar junto ao mesmo tempo fazendo guarda é coisa simplesmente tosca, e sim tira o respeito do jiu jitsu como arte marcial, se alguém chegar em uma academia olhando uma tosquera dessa o cara sai na hora, ele não vai ver aquilo como algo que ajudaria ele a se defender em uma briga, pessoal fala de competidor mas nos estamos falando tbm do cara que sai do trabalho e so pode treinar uma vez por dia e quer aprender a se defender, o jiu jitsu moderno é simplesmente prejudicial em todos os sentidos, parece bonito essas técnicas e tudo mais, mas esse jiu jitsu moderno tira o respeito que o jiu jitsu demorou pra adquirir, jiu jitsu moderno é uma involução da arte marcial.

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Alemartins » 23 Abr 2018 22:34

Simplesmente tosca.
Olha o nível de argumentos que eu tenho que ler.
Vão treinar.

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 24 Abr 2018 00:04

Alemartins escreveu:
23 Abr 2018 22:34
Simplesmente tosca.
Olha o nível de argumentos que eu tenho que ler.
Vão treinar.
Arraste a raba no chão por 10 minutos e diga que isso é arte marcial, vai todo mundo te achar o bonzão sim.


Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Maverick » 24 Abr 2018 07:32

McFly escreveu:
24 Abr 2018 00:04
Arraste a raba no chão por 10 minutos e diga que isso é arte marcial, vai todo mundo te achar o bonzão sim.
Jovem, recomendo a você treinar kung fu ou qualquer outra coisa bem chamativa. Dae você pode impressionar bastante gente com seus golpes de gafanhoto voador!

Só torce pra não ter que demonstrar contra quem faz guarda “tosca”, porque o resultado todo mundo já descobriu faz tempo...
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Sambo » 24 Abr 2018 15:48

Numa luta de rua, kung fu de gafanhoto voador e berimbolo pra mim é a mesma bizarrice Maverick kkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Sambo em 24 Abr 2018 20:17, em um total de 1 vez.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Alemartins » 24 Abr 2018 16:51

Cansei, não discuto com quem não treina.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Maverick » 24 Abr 2018 22:19

Sambo escreveu:
24 Abr 2018 15:48
Numa luta de rua, kung fu de gafanhoto voador e berimbolo pra mim é a mesma bizarrice Maverick kkkkkkkkkkkkk
Mas aí é que tá o negócio, não é porque o cara faz o berimbolo em campeonatos que ele usaria a técnica se tiver que sair na porrada com alguém!

Meio ingênuo achar isso não?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 24 Abr 2018 23:49

Maverick escreveu:
24 Abr 2018 07:32
Jovem, recomendo a você treinar kung fu ou qualquer outra coisa bem chamativa. Dae você pode impressionar bastante gente com seus golpes de gafanhoto voador!

Só torce pra não ter que demonstrar contra quem faz guarda “tosca”, porque o resultado todo mundo já descobriu faz tempo...
Prefiro treinar o jiu jitsu gracie mesmo, kung fu, golpe voador, berimbolo e afins deixo pra vc amigo.

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 24 Abr 2018 23:54

Maverick escreveu:
24 Abr 2018 22:19
Mas aí é que tá o negócio, não é porque o cara faz o berimbolo em campeonatos que ele usaria a técnica se tiver que sair na porrada com alguém!

Meio ingênuo achar isso não?
Eu expliquei isso 10 vezes cara, eu aposto no Miyao em uma briga de rua contra qualquer leigo, minha critica vai a esse jiu jitsu moderno que é tudo menos o jiu jitsu proposto pelos Gracie, é isso que to falando, faz berimbolo quem quer, cada cachorro que lamba sua caceta, cada um que segure sua bronca se precisar, agora vender esse jiu jitsu moderno como sendo o jiu jitsu gracie não da, é perigoso acontecer oq fizeram com o judo, taekwondo e karate, jiu jitsu é arte marcial as técnicas basicas serve pra competição - vale tudo e o caralho a 4, justamente por ser uma so coisa.

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 24 Abr 2018 23:58

Alemartins escreveu:
24 Abr 2018 16:51
Cansei, não discuto com quem não treina.
Qual arte marcial você treina ?, com certeza não é jiu jitsu, pra defender essa aberração chamado berimbolo, guarda de lapela e guarda 50, faz uma consulta com o Rickson Gracie que ta divulgando bastante sua federação de jiu jitsu na busca de resgatar o verdadeiro jiu jitsu, vai la, manda ele treinar e pergunta pra ele se o que tu ta defendendo é jiu jitsu.

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 25 Abr 2018 00:01

Sambo escreveu:
24 Abr 2018 15:48
Numa luta de rua, kung fu de gafanhoto voador e berimbolo pra mim é a mesma bizarrice Maverick kkkkkkkkkkkkk
Matou a charada.

McFly
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Abr 2018 23:35

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por McFly » 25 Abr 2018 00:04

Alemartins escreveu:
24 Abr 2018 01:43
Já treinou na vida?
Jiu Jitsu Gracie sim, tu já treinou, tu é faixa roxa em qual arte marcial ?, duvido que seja em JIU JITSU, pergunte pra um criador ou alguém da familia gracie sobre essa modernidade e ouça deles que você não treina jiu jitsu, so não vale mandar os Gracie treinar.

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Royce Gracie diz que o Jiu-Jitsu “ficou horrível nos últimos 20 anos”

Mensagem por Alemartins » 25 Abr 2018 00:10

Muita poderosidade, pouco treino.

Só dou risada dos guerreiros da arte milenar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes