Projeto social / custo professor bjj.

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Ago 2017 13:04

Garfield escreveu:
29 Ago 2017 12:36
Explicar um pouco mais o projeto, na comunidade do Real Parque (morumbi) existe um projeto chamado projeto casulo, comecei em junho do ano passado dar aulas de muay thai nele, tive ajuda de bastante gente daqui inclusive, além disso comecei a fazer outros projetos la dentro, todos de forma voluntária.

Hoje estou ajudando a tocar:

- Projeto de revitalização da comunidade que inclui; mutirões de limpezas mensais, iluminação de pontos escuros, reforma de vazamento de esgotos e pintura de alguns locais.

- Projeto de uma academia sustentavel, utilizar um terreno la para construir uma academia com material reutilizado para uso publico.

- Projeto de geração de renda e disseminação de arte e cultura, nas comunidades que o projeto atende (12000 pessoas) existem diversos talentos que estudam muito arte e cultura e não conseguem viver disso, estou montando uma forma de captar de recursos que a própria pessoa interessada fará tudo, tbm tem a idéia de que pessoas que moram dentro e fora da comunidade façam as atividades juntas, não vou detalhar muito que ainda não terminei de escrever. Mas nisso meus alunos querem organizar oficinas semestrais de bjj com alguém de fora da comunidade, estou levantando custos.

Resumindo, arrecadariamos o suficiente para 5 meses (ou 4) de aula de bjj por semestre e seria uma oficina que se repetiria em todos os semestres, assim como a oficina de dança sertaneja e de ballet que tem muito publico, as outras seriam ciclos menores, inicio meio e fim no próprio smestre.

Caso alguém esteja interessado em embarcar nessa de maneira voluntária sera muito bem vindo, mas só de me ajudarem a levantar esse custo ja me ajudaria demais.
Primeiramente parceiro, meus Parabéns pelo seu projeto social, graças a pessoas como você, outras têm a oportunidade de ocupar a mente com outra coisa ao invés de migrar para o mundo do crime, graças à você, o Brasil é um pouquinho melhor.

Por se tratar de um projeto social, talvez você consiga arrumar um professor sem custos, algum conhecido que pretenda se profissionalizar como professor pode querer para aprender, tem alguma equipe grande aí por perto? de repente eu possa conhecer alguem, hoje moro em Floripa mas conheco bastante gente do JJ em SP ainda.

Abraços

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Ago 2017 13:13

Garfield escreveu:
29 Ago 2017 13:08
Mais perto tem a Ryan Gracie, algumas e a principal, tem filiais da barbosa team, e uma gracie barra. Brooklyn e Santo amaro fica bem perto tbm.

Razoavelmente perto tem a guigo e todas outras de pinheiros e vila madalena.

Eu poderia ver com meu mestre, mas eu ja demando ele demais com as aulas de mt e fico me sentido abusado.
Tem ideia quem comande a Ryan aí perto do local do projeto? tenho amizade com o Sardinha, mas a ryan dele fica no Brooklyn.

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2017 13:25

Seu projeto social tem CNPJ? :-?
Editado pela última vez por Tartaruga em 29 Ago 2017 13:28, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Ago 2017 13:28

Garfield escreveu:
29 Ago 2017 13:14
O Brooklyn fica até mais perto do que o centro de lutas (Celso Vinicius, eu acho), na real a mesma distância. É só atravessar a ponte.
Vou ver o que consigo fazer.

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2017 13:30

Sardinha dá as aulas, mas o Pita bate o martelo lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Ago 2017 14:15

Tartaruga escreveu:
29 Ago 2017 13:30
Sardinha dá as aulas, mas o Pita bate o martelo lá.
Entendi, mesmo se alguem quiser ajudar em um projeto?

Alias, o Pita é um cara bom para o Garfield procurar(nem eu acredito que um dia iria estar falando algo assim, visto as mil vezes que briguei com ele rs), que seja do meu conhecimento ele apoia projetos sociais.

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2017 15:46

[-x
Gardenal_JJ escreveu:
29 Ago 2017 14:15
Entendi, mesmo se alguem quiser ajudar em um projeto?

Alias, o Pita é um cara bom para o Garfield procurar(nem eu acredito que um dia iria estar falando algo assim, visto as mil vezes que briguei com ele rs), que seja do meu conhecimento ele apoia projetos sociais.
Acho que pode procurar qualquer um dos dois, se o Sardinha tiver com tempo ele mesmo pode pegar.

Pita pela parte politica na Ryan e na FPJJ conhece muita gente e tem visao gerencial, tem sempre uma ideia bacana.

O Sardinha pegou da roxa ate a preta com ele.

O pessoal costuma evitar duas Ryan no mesmo bairro, mas projetos sociais nao deve dar nada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Ago 2017 16:09

Tartaruga escreveu:
29 Ago 2017 15:46
[-x

Acho que pode procurar qualquer um dos dois, se o Sardinha tiver com tempo ele mesmo pode pegar.

Pita pela parte politica na Ryan e na FPJJ conhece muita gente e tem visao gerencial, tem sempre uma ideia bacana.

O Sardinha pegou da roxa ate a preta com ele.

O pessoal costuma evitar duas Ryan no mesmo bairro, mas projetos sociais nao deve dar nada.
Entendi, voce é da Ryan ne Tartaruga? vi que voce ja ajudou o Garfield, voce com certeza pode intermediar uma coisa dessas melhor que eu, alias, tb por ser bem mais antigo que eu no Jiu-Jitsu e por ainda estar por SP.

Duvida: O Sardinha eu achava q tinha sido o último faixa preta do Ryan(ou foi o último a receber a faixa nas maos do Ryan?)

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2017 18:06

Gardenal_JJ escreveu:
29 Ago 2017 16:09
Duvida: O Sardinha eu achava q tinha sido o último faixa preta do Ryan(ou foi o último a receber a faixa nas maos do Ryan?)
Putz! Nao sei como ficou essa historia. Ele era aluno do Pita e o Ryan tava vivendo aquele momento bad dele.

Na graduacao o Ryan amarrou a faixa dele, pegou no colo, jogou no chao. Corredor meio ogro hehehe.

So que o Ryan nunca ligou pra registros, tanto eh que nao usava graus e so os recebeu depois de falecido, por que o proprio Pita foi correr atras disso.

Acho que o Sardinha pode se dizer graduado pelo Ryan sim, mas o proprio graduava com a palavra, acho que poucos conseguiram assinatura dele por essa caracteristica de nao dar atencao pra parte administrativa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Projeto social / custo professor bjj.

Mensagem por Tartaruga » 29 Ago 2017 19:51

Garfield,

Liga na Federação Paulista (11) 3031-0304, todos os dias da semana menos sexta-feira, após as 14 horas e pede indicação de um professor pro projeto social.

Abco!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes