O Kimono perfeito!

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por TuPeT » 31 Ago 2017 11:16

Raul Nutti escreveu:
28 Jul 2017 14:07
Melhor Kimono que já usei é o Atama Mundial

Corte do Vagui perfeito, veste como se fosse uma roupa normal, gramatura excelente, dificulta pegada do adversário e aquela calça de rip stop quando está nova parece que quer cortar fora os dedos de quem segura
Pra mim também.

Eu tenho um A1 e é praticamente perfeito. Só acho que encolheu um pouco mais do que gostaria na manga.

Mas o caimento, gramatura, estilo e durabilidade é perfeito. Olha que tenho um Venum absolute, um Bull Terrier Competitor e um Shoyoroll DLux. P Atama bate todos.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
AldoVieira
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2017 09:10
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por AldoVieira » 01 Set 2017 20:11

Comprei um MKM Competition recentemente numa oportunidade dessas que aparecem lá na Netshoes (é só ficar de olho, sempre fazem promoção relâmpago) e estou gostando bastante apesar de achar as medidas um pouco grandes. Parece realmente um material feito para durar ao máximo. Tenho um Pretorian que não compro nunca mais por que a calça de rip stop rasgou bem antes do que se esperava ( não é para stop o rip, p...??) e um Naja que dá para o gasto, que comprei apenas para alternar os kimonos durante a semana (ninguém merece kimono curtido na caatinga, né?). Todos azuis (dá menos trabalho para limpar, não precisa usar o ciclo inteira da máquina o que ajuda na durabilidade do manto) Acho que o melhor kimono que tive até hoje foi um Keiko Limited que era uma armadura. Durou muito e o corte caia muito bem em mim. Muito bem dimensionado. Ainda vou comprar um Atama. Sempre achei esse O KIMONO. Sei que falam muito do tal de Shoyoroll, mas não vejo como podem algo muito melhor do que empresas nacionais que já estão há muito tempo no negócio.Só compraria fosse um negócio da China mesmo.
Enquanto houver vida, há movimento, enquanto há movimento, que haja JIU-JITSU

Avatar do usuário
brunomleao
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2017 10:33
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por brunomleao » 11 Out 2017 12:40

AldoVieira escreveu:
01 Set 2017 20:11
Comprei um MKM Competition recentemente numa oportunidade dessas que aparecem lá na Netshoes (é só ficar de olho, sempre fazem promoção relâmpago) e estou gostando bastante apesar de achar as medidas um pouco grandes. Parece realmente um material feito para durar ao máximo. Tenho um Pretorian que não compro nunca mais por que a calça de rip stop rasgou bem antes do que se esperava ( não é para stop o rip, p...??) e um Naja que dá para o gasto, que comprei apenas para alternar os kimonos durante a semana (ninguém merece kimono curtido na caatinga, né?). Todos azuis (dá menos trabalho para limpar, não precisa usar o ciclo inteira da máquina o que ajuda na durabilidade do manto) Acho que o melhor kimono que tive até hoje foi um Keiko Limited que era uma armadura. Durou muito e o corte caia muito bem em mim. Muito bem dimensionado. Ainda vou comprar um Atama. Sempre achei esse O KIMONO. Sei que falam muito do tal de Shoyoroll, mas não vejo como podem algo muito melhor do que empresas nacionais que já estão há muito tempo no negócio.Só compraria fosse um negócio da China mesmo.
Único problema dos keiko são as mangas gandalfianas anti ezequiel....corte meio largão demais.

Tirando isso são bem no estilo armadura mesmo, pesadões e muito duráveis.

Abraço a todos.

OSS

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 15:12

Meu único Keiko foi uma experiência pra nunca mais! Era A3 é hoje virou praticamente um A1. Sem contar que a lapela rasgou toda.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por TuPeT » 11 Out 2017 15:17

Raul Nutti escreveu:
28 Jul 2017 14:07
Melhor Kimono que já usei é o Atama Mundial

Corte do Vagui perfeito, veste como se fosse uma roupa normal, gramatura excelente, dificulta pegada do adversário e aquela calça de rip stop quando está nova parece que quer cortar fora os dedos de quem segura
Endosso.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
brunomleao
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2017 10:33
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por brunomleao » 12 Out 2017 18:41

-meph- escreveu:
11 Out 2017 15:12
Meu único Keiko foi uma experiência pra nunca mais! Era A3 é hoje virou praticamente um A1. Sem contar que a lapela rasgou toda.
Faz tempo isso, cara?

Era um summer ou limited?

Tenho um gold branco que encolheu pouquíssimo (ainda está meio "grandinho") e um limited azul marinho que encolheu um pouquinho mais, mas que no processo ficou com o vagui em um caimento perfeito.

As calças eu dou a mão a palmatória, estão praticamente esmaga bagos..... #:-s

Forte abraço a todos.

Oss

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Hall » 13 Out 2017 08:06

-meph- escreveu:
11 Out 2017 15:12
Meu único Keiko foi uma experiência pra nunca mais! Era A3 é hoje virou praticamente um A1. Sem contar que a lapela rasgou toda.
praticamente igual minha experiencia.

meu a1 virou de criança :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

era keiko raça; sõ nao dei fim pq foi meu primeiro kimono, comprei pq vinha a faixa branca de brinde (que alias é uma bosta ) k
Imagem

Avatar do usuário
Chet Baker
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Out 2014 11:28
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Chet Baker » 13 Out 2017 08:43

AldoVieira escreveu:
01 Set 2017 20:11
Ainda vou comprar um Atama. Sempre achei esse O KIMONO. Sei que falam muito do tal de Shoyoroll, mas não vejo como podem algo muito melhor do que empresas nacionais que já estão há muito tempo no negócio.Só compraria fosse um negócio da China mesmo.
Tenho um Shoyoroll, que é um bom kimono. Mas tem muita onda sobre kimono importado.
Para mim, o melhor kimono é o Atama. O único defeito é que encolhe.
Imagem

Avatar do usuário
brunomleao
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2017 10:33
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por brunomleao » 13 Out 2017 09:51

Chet Baker escreveu:
13 Out 2017 08:43
Tenho um Shoyoroll, que é um bom kimono. Mas tem muita onda sobre kimono importado.
Para mim, o melhor kimono é o Atama. O único defeito é que encolhe.
Se eu acho que já existe uma supervalorização nos kimonos mais caros, imagine os gringos...

Pode até ser inexperiência minha, mas pelos kimonos importados que eu já vi dos manos de treino, é que kimono é igual café: os melhores são os brasileiros...disparado! :ymapplause:

Forte abraço a todos.

oss

rodrigoklang
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2017 08:33
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por rodrigoklang » 23 Out 2017 19:22

Boa noite rapaziada,

Comprei uma atama por indicação de um colega do trabalho e gostei bastante.

Oss

Avatar do usuário
brunomleao
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2017 10:33
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por brunomleao » 24 Out 2017 17:58

rodrigoklang escreveu:
23 Out 2017 19:22
Boa noite rapaziada,

Comprei uma atama por indicação de um colega do trabalho e gostei bastante.

Oss
Tem um cara que vende atama mais barato no mercado livre, será que é confiável?
Por falar em atama, alguém sabe os GSM dos modelo mundial? Já dei uma googleada pesada, mas nada.
O corte do atama é mais FIT/Justo? alguém sabe dizer?

Forte abraço a todos.

OSS

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Buda » 24 Out 2017 20:31

tenho um atama, muito bom, durando bastante,top demais
e peguei agora um koral MKM, to gostando demais tb, mais fino mas parece ser muito resistente, bem leve, seca mais rapido
o atama é grossao, fica com aquele aspecto pesado
o unico defeito do koral mkm é que a manga é mais larga e o kimono em si parece ser maior mesmo muito embora ainda vá encolher depois das primeiras lavagens
mas a manga é um pouco mais larga sim em relaçao ao meu atama
mas é top demais, paguei 350 com um camarada que é amigo de um atleta patrocinado

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Buda » 25 Out 2017 00:08

MH92 escreveu:
24 Out 2017 22:49
Koral encolhe pouquíssimo, quase nada.
po entao é maior mesmo
o atama é mais justo e a manga é menor mesmo
o atama esta justo e o koral parece aquela camisa mais larga
mas to gostando do kimono, bem mais leve

brunofirme
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2017 22:48
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por brunofirme » 27 Out 2017 11:36

Ola pessoal comprei um Atama Mundial A3 porque li aqui no forum que ele encolhe muito, porem quando eu vesti achei meio grande, eu tenho 1.78 de altura e 77kg. Sera que vai encolher e vestir bem???

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Out 2017 12:05

Por falar em Kimono Koral, tenho um classic preto A3. Usei 1 ano mas o bicho tá inteirão. Não uso mais por causa da padronização de kimonos da equipe. Alguem se interessa?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes