O Kimono perfeito!

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Ken-Oh » 28 Jul 2017 18:24

Hall escreveu:
28 Jul 2017 16:26
Por isso q custa 100 contos kkkk

Mano, tem coisas q vc economiza e tem coisas q nao vale a pena.

A gente fez kimonos na kamikaze. os kimonos sao de boa qualidade.

Agora Koral MKM é feito de adamantium, os meus sao de 2013 e tao zero bala.
Eu acho o Koral MKM muito pesado. É horrível quando está quente. Mas acho que não gosto porque sou gordo. Gosto do Adidas, um quimono leve e durável.

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Clube Pitbull » 28 Jul 2017 23:08

Comprei 2 kimonos da Red nose e me surpreendi positivamente, é o melhor modelo deles o ' top world', kimono leve, bem resistente e bem acabado.
Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por tjeua » 29 Jul 2017 20:21

Atama pra mim eh o melhor

Tenho 3

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por jitsunaja » 30 Jul 2017 15:22

Cara os melhores kimonos que eu tive foram logo os mais baratos kkkkk
Comprei uns kimonos da Shoyoroll do paquistão e na época paguei uns R$90 em cada.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jul 2017 11:23

Clube Pitbull escreveu:
28 Jul 2017 23:08
Comprei 2 kimonos da Red nose e me surpreendi positivamente, é o melhor modelo deles o ' top world', kimono leve, bem resistente e bem acabado.
Comprei um de um aluno meu esse Top world, tinha ficado curto nele e ele fez preço camarada, 150,00.

Foi um bom custo benefício, faz 1 ano já, a parte de cima da gola tá começando a estragar um pouco, mas ta em condicoes totais de uso.

Acho que o melhor custo benefício kimono que eu ja comprei foi o Koral Web que peguei na black friday ano passado se n me engano por 160, esse ano quero um MKM.

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Clube Pitbull » 31 Jul 2017 16:14

Tenho um mkm, é indestrutível a parada, realmente o melhor que tive, são 5 anos de uso e como faço bastante rodízio de kimonos ele tá zero.
Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Clube Pitbull » 31 Jul 2017 16:19

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jul 2017 11:23
Comprei um de um aluno meu esse Top world, tinha ficado curto nele e ele fez preço camarada, 150,00.

Foi um bom custo benefício, faz 1 ano já, a parte de cima da gola tá começando a estragar um pouco, mas ta em condicoes totais de uso.

Acho que o melhor custo benefício kimono que eu ja comprei foi o Koral Web que peguei na black friday ano passado se n me engano por 160, esse ano quero um MKM.
Peguei esses kimonos da red nose na promoção, 2 por R$320 e não podia escolher a cor, mandaram um azul e um preto,peguei num bom valor, a princípio to gostando e com seu relato fico ainda mais animado.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Hall » 01 Ago 2017 15:56

Clube Pitbull escreveu:
31 Jul 2017 16:19
Peguei esses kimonos da red nose na promoção, 2 por R$320 e não podia escolher a cor, mandaram um azul e um preto,peguei num bom valor, a princípio to gostando e com seu relato fico ainda mais animado.
Mano, faz um review do Red nose para nós?
Imagem

Glauco Augusto
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2017 14:05
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Glauco Augusto » 02 Ago 2017 09:21

Sou de MG, comprei meu primeiro kimono de uma fábrica em BH chamada Kata Kirei. To gostando, mas como é meu primeiro kimono, não conheço a qualidade dos outros. Abraços

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Clube Pitbull » 02 Ago 2017 12:45

Hall escreveu:
01 Ago 2017 15:56
Mano, faz um review do Red nose para nós?
Bom dia, tô usando a pouco mais de um mês o kimono, portanto no quesito durabilidade e resistência não vai ter como dar um parecer, dito isto em comparação com os kimonos que uso constantemente que são Dragão posso traçar um paralelo.
Em relação ao Dragão que sempre achei um kimono meio " duro " e bem desconfortável o Red Nose dá de 10 em conforto e ajuste no corpo, ele parece que veste melhor, se molda ao corpo, não fica aquele kimono rígido como o Dragão, e a calça então é extremamente superior nesse quesito, tem aquele acabamento no cavalo da calça de pano de kimono e de resto ela é de brim grosso o que eu acho ótimo pq não gosto de rip stop.
A gola com 6 costuras alinhadas e com enchimento especial é bem interessante, de novo chama a atenção pro conforto, o Kimono é Trançado médio,o wa-gi com reforço de tecido duplo nas axilas, peitoral e costa, lembra muito aquele kimono da Koral que tinha antigamente, o summer, eu fico impressionado pela leveza e pela maleabilidade do tecido, na hora de colocar na mochila é uma beleza, eu indico tranquilo, não chega a ser um koral, um atama, mas é um kimono de qualidade, colocaria no mesmo patamar da Keiko, Dragão.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Hall » 02 Ago 2017 12:53

Clube Pitbull escreveu:
02 Ago 2017 12:45
Bom dia, tô usando a pouco mais de um mês o kimono, portanto no quesito durabilidade e resistência não vai ter como dar um parecer, dito isto em comparação com os kimonos que uso constantemente que são Dragão posso traçar um paralelo.
Em relação ao Dragão que sempre achei um kimono meio " duro " e bem desconfortável o Red Nose dá de 10 em conforto e ajuste no corpo, ele parece que veste melhor, se molda ao corpo, não fica aquele kimono rígido como o Dragão, e a calça então é extremamente superior nesse quesito, tem aquele acabamento no cavalo da calça de pano de kimono e de resto ela é de brim grosso o que eu acho ótimo pq não gosto de rip stop.
A gola com 6 costuras alinhadas e com enchimento especial é bem interessante, de novo chama a atenção pro conforto, o Kimono é Trançado médio,o wa-gi com reforço de tecido duplo nas axilas, peitoral e costa, lembra muito aquele kimono da Koral que tinha antigamente, o summer, eu fico impressionado pela leveza e pela maleabilidade do tecido, na hora de colocar na mochila é uma beleza, eu indico tranquilo, não chega a ser um koral, um atama, mas é um kimono de qualidade, colocaria no mesmo patamar da Keiko, Dragão.
Otimo! tem como tirar umas fotos e postar as medidas?

o modelo é esse aqui:

http://bjjforum.com.br/review-kimono-do ... remium-v2/
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Hall » 02 Ago 2017 12:54

pode mandar as fotos para o email bjjforum@gmail.com
Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Clube Pitbull » 03 Ago 2017 14:01

Hall escreveu:
02 Ago 2017 12:54
pode mandar as fotos para o email bjjforum@gmail.com
sábado eu tiro e envio as fotos, blz? oss
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 04 Ago 2017 21:06

Tratando-se de corte, o que eu mais curti: Brazil Combat Xtra lite - A1 (versão anterior, que por sinal não produzem mais). Cara, esse Kimono era muito bom, ao menos pra mim.

Motivos:
Baratíssimo (na época que ganhei).
Corte se encaixava perfeitamente em mim, que tenho 1,60 e luto no peso Galo.
Levíssimo.

Atualmente pra competir uso a versão mais nova do mesmo Kimono, porém agora uso A0 (mudaram as formas; o A1 está enorme).
Em comparação a versão anterior do mesmo, deixa a desejar, na questão corte, porém ainda é um bom Kimono (8/10).

Pra treinar uso Naja New Colors - A1. Adoro esse Kimono pra treino (e até me surpreedi, por que já tive Kimono da Naja e eram horríveis), visto que é bem leve (não se tratando de um Kimono de competição), o "caimento" é excelente (tive que cortar um pouquinho as mangas, mas fora isso é show), principalmente da calça, que por sinal é muito confortável. Além disso o custo ta ótimo, da pra achar em qualquer site por 160.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por warrior » 08 Ago 2017 10:03

Kimono é Atama , tenho um já faz uns 4 anos e ainda parece kimono novo, ainda falam a que as lapelas e gola dele tá dura ainda, isso que eu tenho metabolismo acelerado e suo demais, por treino chego a perder no mínimo 2 kgs só suando...e o kimono tá inteirão é aquilo você vai pagar um pouco mais caro em um dessas marcas tradicionais Koral ,Vulcan (irmão do dono da Koral) Atama mas eles vão durar com certeza é dividindo pelo o quanto eles duram é capaz de dar 1 real no mês kkkk os kimonos da dragão e da segunda linha deles ( arm lock) também são bons...tem uma durabilidade até que boa tbm e não são tão pesados...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes