O Kimono perfeito!

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Pastorius
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jan 2015 11:00
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Pastorius » 05 Fev 2018 22:41

Street Bulldog escreveu:
05 Fev 2018 20:37
Eu tô com dificuldade de achar um kimono pra mim pois sou gordo (1,80 e 110 kg) o A3 da Koral está grande e o A2 fica o comprimento legal mas muito justo, principalmente a calça

Também acho que as marcas deviam ter tamanhos intermediários, tipo A2G, etc
A Dragão tem A2G, eu uso A2G da Dragão e acho que a diferença é o comprimento das mangas e calças, em relação ao A2, se for de São Paulo a loja da Dragão fica em Moema e é uma boa ir lá ver se te serve.
Lá fora existe os tamanhos H (Husky), para pessoas mais curtas e largas, tipo A1H, A2H, esse tipo de kimono que seria o mais indicado para você (acredito eu). Alguma marca aqui deveria fazer esses tamanhos alternativos...
Imagem

Jugaspar
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2018 11:40
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Jugaspar » 21 Fev 2018 21:07

Boa noite pessoal.
Estou pesquisando kimonos nacionais, e me deparei com os kimonos da overcrow, parece ser bem resistentes.
Eu liguei hoje na loja e me passaram as informações que pedi em relação a gramatura.
Vagui Gr/M²=480
Calça Gr/M²=300
Alguém recomenda??

Rodrigo muleta
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Dez 2015 13:17
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Rodrigo muleta » 22 Fev 2018 10:38

Jugaspar escreveu:
21 Fev 2018 21:07
Boa noite pessoal.
Estou pesquisando kimonos nacionais, e me deparei com os kimonos da overcrow, parece ser bem resistentes.
Eu liguei hoje na loja e me passaram as informações que pedi em relação a gramatura.
Vagui Gr/M²=480
Calça Gr/M²=300
Alguém recomenda??
Os kimonos da Overcrow são muito bonitos, né? Eu particularmente, considero o Shoyoroll o melhor kimono ''comercial'' que existe no mercado. Uso A2 e em mim, fica um terno. De tão perfeito. Existem outras marcas, menos vistos aqui no Brasil, que também são bem bonitas e aparentemente boas(VHTS, TATAMI, STRIKE, 93 BRAND, GRIPS, sendo que essas duas últimas, minha namorada tem e elas tem uma qualidade incrível, para dizer o mínimo) ) . Nacionais gosto, uso e recomendo os da In the Guard. Um apequena fabrica em Cascavel, no Paraná, que apesar de ser nova no mercado está fazendo uns kimonos legais, com corte de importado e a cada dia, melhora pouco a pouco seus produtos...Uso o kimono deles na minha equipe toda. Se quiser encher a boca d´´agua, acesse o link: http://meerkat69.blogspot.com.br/1999/0 ... views.html

Jugaspar
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2018 11:40
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Jugaspar » 22 Fev 2018 10:53

Obrigado pela resposta Rodrigo.
Já ouvi falar muito bem dos kimonos da Shoyoroll.
Mas não sei onde vende aqui no Brasil, e como não falo inglês, fica complicado comprar fora.
Você conhece quem vende aqui no Brasil?
Editado pela última vez por Jugaspar em 22 Fev 2018 11:46, em um total de 1 vez.

Jugaspar
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2018 11:40
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Jugaspar » 22 Fev 2018 10:56

Rodrigo muleta escreveu:
22 Fev 2018 10:38
Os kimonos da Overcrow são muito bonitos, né? Eu particularmente, considero o Shoyoroll o melhor kimono ''comercial'' que existe no mercado. Uso A2 e em mim, fica um terno. De tão perfeito. Existem outras marcas, menos vistos aqui no Brasil, que também são bem bonitas e aparentemente boas(VHTS, TATAMI, STRIKE, 93 BRAND, GRIPS, sendo que essas duas últimas, minha namorada tem e elas tem uma qualidade incrível, para dizer o mínimo) ) . Nacionais gosto, uso e recomendo os da In the Guard. Um apequena fabrica em Cascavel, no Paraná, que apesar de ser nova no mercado está fazendo uns kimonos legais, com corte de importado e a cada dia, melhora pouco a pouco seus produtos...Uso o kimono deles na minha equipe toda. Se quiser encher a boca d´´agua, acesse o link: http://meerkat69.blogspot.com.br/1999/0 ... views.html
Obrigado pela resposta Rodrigo.
Já ouvi falar muito bem dos kimonos da Shoyoroll.
Mas não sei onde vende aqui no Brasil, e como não falo inglês, fica complicado comprar fora.
Você conhece quem vende aqui no Brasil?
Voltar ao topo

rnunes88
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2015 10:20
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por rnunes88 » 26 Fev 2018 09:15

Jugaspar escreveu:
22 Fev 2018 10:53
Obrigado pela resposta Rodrigo.
Já ouvi falar muito bem dos kimonos da Shoyoroll.
Mas não sei onde vende aqui no Brasil, e como não falo inglês, fica complicado comprar fora.
Você conhece quem vende aqui no Brasil?
Eu acho os kimonos da Shoyoroll os mais bonitos que existem, mas nem tenho esperança de comprar, eu acho a política de venda deles (não tenho certeza se ainda ta assim) meio complicada, principalmente pra gente do BR (eles vendem quantidade limitada com hora marcada, por uns 200 dólares + frete), então mais fácil comprar de lutador que tem patrocínio e vende, problema que muitas vezes beira os mil reais, o que eu acho caro pra algo que pretendo usar sempre e gastar em pouco tempo.

Eu treino com uma galera que usa overcrow e muita gente curte, eles são bem pesados e resistentes, (não é minha praia, eu gosto de kimono leve, com calça ripstop, seca rápido, não esquenta, mas dura bem menos)

Avatar do usuário
Megatron
Mensagens: 249
Registrado em: 12 Out 2015 15:51
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Megatron » 04 Mar 2018 01:42

Tenho dois mkm competition e um original web, os mkm ja vao fazer dois anos e estão inteiros. O original ta novinho, pq nao gosto de kimono branco. Minha única reclamação da koral eh o tamanho. Ele eh meio largao.

Meus atuais sonhos sao balístico 2.0 kingz e Atama mundial.
Black Team ♠️Imagem

LeandroJJ
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Abr 2018 10:31
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por LeandroJJ » 02 Jun 2018 20:00

To com um KVRA e não tenho do que reclamar.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7162
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por NOGI » 03 Jun 2018 16:00

tenho muito interesse nesse quimono. Tatami Estilo Leve Ultralight Gi.No peito e braços ele tem uma gramatura 475gsm.e na barriga ele tem uma outra mais leve 350.Fica um quimono normal com peso mais leve.Acho que todos os kimonos deveriam ser assim.O ideal seria no peito uam gramatura alta e na barriga uam média.
Tenho um kimonmo de judo que a gramatura nos braços e peito é alta e na barriga é ''saia''.Então ele não fica tão pesado. Uma pena que no jiujitus não possa com saia
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tony Ferraz
Mensagens: 393
Registrado em: 19 Jun 2014 01:18
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Tony Ferraz » 03 Jun 2018 18:24

NOGI escreveu:
03 Jun 2018 16:00
tenho muito interesse nesse quimono. Tatami Estilo Leve Ultralight Gi.No peito e braços ele tem uma gramatura 475gsm.e na barriga ele tem uma outra mais leve 350.Fica um quimono normal com peso mais leve.Acho que todos os kimonos deveriam ser assim.O ideal seria no peito uam gramatura alta e na barriga uam média.
Tenho um kimonmo de judo que a gramatura nos braços e peito é alta e na barriga é ''saia''.Então ele não fica tão pesado. Uma pena que no jiujitus não possa com saia
Spoiler:
Imagem
Quem disse que não pode com saia? Lutei o Brasileiro CBJJ com um adidas de Judô. Aliás kimono de jiu não tá valendo o custo benefício.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7162
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por NOGI » 03 Jun 2018 18:42

Tony Ferraz escreveu:
03 Jun 2018 18:24
Quem disse que não pode com saia? Lutei o Brasileiro CBJJ com um adidas de Judô. Aliás kimono de jiu não tá valendo o custo benefício.
Achei que não podia.Bom saber.
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Prime » 08 Jun 2018 22:17

O que vocês acham do KVRA? Abbot?
Comprei um badboy tamanho A2 , tava um tamanho bom, na primeira lavada encolheu muito de não conseguir mexer as pernas direito, na segunda lavada nem se fala...
Agora to usando um NAJA A3, já lavei umas 4 vezes e só encolheu na primeira e ficou um tamanho bom

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por Prime » 08 Jun 2018 22:21

LeandroJJ escreveu:
02 Jun 2018 20:00
To com um KVRA e não tenho do que reclamar.
Vale a pena o investimento? Encolhe muito quando lava?

Avatar do usuário
R_tosti
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Out 2014 17:41
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por R_tosti » 10 Jun 2018 03:14

O último kimono que comprei foi um Tatami 5.0.
Confesso que me surpreendeu, pois além de ser um kimono bonito e resistente, quase não notei diferença após a lavagem.
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

LeandroJJ
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Abr 2018 10:31
Contato:

Re: O Kimono perfeito!

Mensagem por LeandroJJ » 10 Jun 2018 11:34

Prime escreveu:
08 Jun 2018 22:21
Vale a pena o investimento? Encolhe muito quando lava?
É muito recente, tenho poucos treinos com ele por isso ainda não foi lavado. Quando tiver mais tempo dou mais detalhes aqui.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes