Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 09 Out 2014 16:48

Faixa branca tem fama de só fazer M...
Conhece alguma história maneira, viu alguma coisa interessante? Conta aí pra galera...
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 09 Out 2014 16:50

Eu vi um vídeo de um faixa branca em um campeonato tentando estrangular o adversário com a faixa!!! :)) :)) :)) :))
Muito bizarro, se achar posto aqui.

Eu até que me controlo, não faço muita merda não.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Out 2014 16:52

Eu já contei a história de um faixa branca sem noção que tava treinando com o Cavaca.

Aí o Cavaca estrangulou ele com a lapela pelas costas, o cara se desesperou pq não achava um lugar pra dar os três tapinhas, acabou dando os tapas no primeiro lugar que achou: o rosto do Cavaca.

:D
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 09 Out 2014 17:23

NoFunAtAll escreveu:Eu já contei a história de um faixa branca sem noção que tava treinando com o Cavaca.

Aí o Cavaca estrangulou ele com a lapela pelas costas, o cara se desesperou pq não achava um lugar pra dar os três tapinhas, acabou dando os tapas no primeiro lugar que achou: o rosto do Cavaca.

:D
isso aconteceu comigo... levei meu cunhado pra fazer um treino pra ver se ele curtia, apliquei uma gogoplata (sério kkk \:D/ ) ele nem sabia o que estava acontecendo, de onde vinha o ataque, se desesperou e deu dois tapões na minha fuça, e o bixo é forte pra caramba.
Imagem

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por The Answer » 09 Out 2014 20:32

primeiro mes de jiu, estava la eu todo paquitão quando o cordão da calça soltou e ficou mt desigual e a ideia genial que um branca cheirando a leite poderia ter, tirar todo o cordão e por durante o treino, entre um rola e outro tirei o vagui fiquei todo confortável todo esticado colocando o cordão tipo de boas como se tivesse em uma praça, um roxa casca que tava puxando o treino olhou pra mim e fez uma expressão do tipo "eu não acredito que esse verme ta fazendo isso" perguntou "que isso amigo? ta naa praia?" eu gelei aí ele disse "precisa por agora não, termine seu serviço pague 20 e depois vamos nós" e hoje vendo o tamanho ta merda que fiz sei que ele foi muito gentil e apesar da passada de carro monstruosa, pegou leve e me ensinou como definitivamente ser "gente" no tatame.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NOGI » 09 Out 2014 20:41

tenho varias.....
1no meu primeiro mes eu de vez em quando dava um tapa, soco ou chute no rosto de um colega, mas sempre tentava me corrigir pra não fazer isso.
Eu apesar de tomar todo o cuidado possível pra não machucar os outros muitas vezes quando a pessoa tenta entrar em single ou double eu ao tentar defender colocando o underhook eventualmente acabo enfiando a mão dentro do olho dela...
2 uma vez eu tinha meio ano de submission e não fazia academia, estava treinando com um atleta profissional da luta olímpica, ele me quedou algumas vezes e começou a me esperar, depois de algum tempo ele perguntou se eu não ia fazer nada e eu respondi que estava tentando não cair ele respondeu:
tu acha que tu ta de porque tu quer?
me quedou em meio segundo e me finalizou rapidamente.Queda passagem de guarda com perna no lado do rosto(sem colocar o joelho de forma maldosa) kimura.
uma vez ao tentar fazer a cadeirinha me desiquilibrei e dei um minibatestaca no meu colega...
Imagem

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 09 Out 2014 22:19

Eu e mais uns da equipe indo pra um campeonato e tinha um garoto novo, uns 15 anos, começou fazia pouco tempo. Ai a gente no caminho pro campeonato falou zuando q quem ganhasse cada tinha q dançar o "ah lelek".
Ai o garotão vai lá ganha uma luta e dança, mas o problema não era só ter dançado, eh q ele dançou na frente do Sensei Sadao, q eh 7 dan de jiu e de judo na epoca, hj já eh 8°, olha pra ele com uma cara. Não preciso nem falar como foi o outro dia né.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Out 2014 17:20

Conselho: Quando alguem com mais tempo de treino fala pra vc ir mais devagar ou nao fazer tal coisa, ele n ta falando aquilo com medo de vc pegar ele. Eu tb achava isso qd tava comecando rs.

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 10 Out 2014 17:43

Gardenal_JJ escreveu:Conselho: Quando alguem com mais tempo de treino fala pra vc ir mais devagar ou nao fazer tal coisa, ele n ta falando aquilo com medo de vc pegar ele. Eu tb achava isso qd tava comecando rs.
Aí Gadernal, eu na outra academia(antes de creontar e ir pra Carlson), recebi um faixa branca lá. Segundo treino do cara e botaram ele pra rolar comigo, acho que por causa do peso pq eu também sou branca.

O cara tava dentro da minha guarda tentando pegar minha gola sei lá pra que. Mas tava igual doido me dando cotovelada e soco na cabeça. Eu raspei e fiquei amarrando no 100kg. O bicho ficou se debatendo, sacudindo as pernas e enfiando o ante braço na minha cara. Ele saiu morto do rola, se tremendo...
Aí chamei ele depois e falei pra ele ir mais devagar, fazer menos força, tentar fazer as posições que o mestre tinha passado e mostrei uma passagem de guarda que tinha aprendido.
Não é que o cara escutou e foi levinho no segundo rola? Treinou com um faixa azul de boa, fez a passagem e tudo.

Depois veio me agradecer, disse que cansou menos e que achou o treino mais proveitoso.

Ahhhh, mas depois disso umas 2 aulas depois ele foi treinar com outro cara lá. Não tava conseguindo passar a guarda do maluco aí deu bate estaca sinistro, daqueles de MMA.
Aí eu gritei: Não, não Thales, não pode não.
Ele: Ah não? Desculpa!
E o maluco lá todo torto com dor nas costas.
Imagem

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gus77 » 10 Out 2014 19:39

Tinha um branca q tinha medo de fazer treino de submission sem quimono pq achava q valia porrada. Ele tinha falado q tinha medo de se machucar, mas a galera não entendeu e só falou q iam pegar leve com ele. Depois de um tempo ele apareceu no dia do submission com o cú na mão, passou aquecimento, posições técnicas com o maluco perguntando como se defendia dos socos das posições, e o professor achou q era um cara muito preocupado com a defesa pessoal ou muito fã de mma. Na hora de rolar o branca de joelhos fazendo guarda de boxe, aí o q o parceiro (por sorte) percebeu q o maluco tava estranho e falou para ele q não era porrada. Aí ele confessou q não sabia e ficou aliviado de não ter feito cagada. Depois disso todo mundo fez piada e o cara levou numa boa.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gus77 » 10 Out 2014 19:43

Outro branca, gringo, foi treinar mascando chiclete, ninguém percebeu, na primeira oosição de esrangulamento se engasgou todo, engoliu o chiclete e ainda levou um esporro.

Tb é foda branca q vai para academia já vestido até com a parte de cima do quimono e a faixa amarrada, parece criança.

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 10 Out 2014 21:04

gus77 escreveu:Tb é foda branca q vai para academia já vestido até com a parte de cima do quimono e a faixa amarrada, parece criança.
Lá na academia tem um branca que vai embora de kimono, faixa na cintura e bicicleta!!!!! :)) :)) :)) :)) :))

Pior que o cara chega só de camisa e calça de kimono.
Imagem

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 00:56

Eu nem me considero um faixa branca, nem Kimono eu tenho... Kkkkk

Comecei a treinar semana passada, e já fiz minha primeira cagada. Não sei pq quando os caras veem um cara grande acha que ele pode se foder logo de cara no treino.. Kkk. Foi assim no thai e no primeiro treino de jiu. Cheguei no treino e era dia de rola, pra não ficar por baixo disse que já tinha feito alguns treinos pra eu poder fazer um rolinha,ai ele me colocou com um roxa pequeno, tinha +/- 175de altura e uns 75kg.. Ai ele me puxou pra guarda cai todo desajeitado e ele pegou meu pescoço, e num momento de reflexo sem saber me defender, bati em baixo em cima num reflexo desesperado, acertei o baço e a orelha dele.. nem voltei essa semana.. Kkkkk

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 11 Out 2014 07:31

Já rolei com cara q peguei as costas, eaplhei o frango, encaixei o mata leão E... O cara bateu antes mesmo de eu fazer qualquer pressão.

Começou o rola de novo, coloquei na guarda, raspei, fui pro 100kg, encaixei um katagatame, nem comecei a fazer pressão e o cara bateu se novo.

Dai falei bicho não desespera q ninguém vai te machucar, relaxa.

Agora faixa branquisse minha: o malicia me finalizou em uma mão de vaca q eu mesmo me dei :d eu estava com uma faixa e kimonos emprestados e a faixa estava toda bizonha, minha mao enrolou na faixa e numa tentativa de omoplata do malicia eu me dei a mao de vaca na minha própria faixa. Kkkk
Imagem

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Fu Manchu » 11 Out 2014 14:48

Eu lembro que quando o Ale era branca eu fazia um joelho na barriga duplo pra judiar dele kkkkkkkkkkkkk. Pior merda que eu fiz na branca foi dar uma queda de quadril e cair de testa no chão. Até hoje não sei como não quebrei o pescoço.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes