Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 11 Mai 2015 23:45

Sallum escreveu:Uma pergunta, quem seria o maior wrestler de todos os tempos?

Em fóruns americanos eu vejo que tem uma disputa entre o Aleksandr Medved e o Buvaisar Saitivev.

E entre os países tem uma disputa boa entre a Rússia e o Irã (47 medalhas de ouro para o primeiro e 45 para o segundo).

Meu wrestler favorito hoje é o Burroughs, monstro demais, acho que se não lutar lesionado no mundial fatura ele novamente.
São esses dois mesmo, mas ainda tenho uma preferência pelo Buvaisar Saitiev, que tem um mundial a menos que o Medved, mas tem 3 europeus a mais.

Rússia é a potência máxima do esporte, com a região do Daguestão sendo a mais prolífera em campeões mundiais, depois vem as regiões da Ossétia do Norte, Chechênia, etc, o Irã vem logo atrás.

Burroughs é monstro, sou fãzaço dele e pra parar ele só o Tsargush, e nesse mundial acho que o americano vai levar o ouro se não estiver machucado. Sou ainda mais fã do Abdulrashid Sadulaev, que se não for parado por lesões, tem tudo para ser um dos maiores, se não o maior, de todos os tempos no esporte.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 23:53

Axe_Spartan escreveu:Pessoal, toda terça sai um artigo novo sobre wrestling, de minha autoria, no site MMABrasil, vai mais um aqui, sobre a Copa do Mundo de wrestling que ocorreu nesse final de semana nos EUA:

http://www.mmabrasil.com.br/confira-com ... livre-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
Pô, que legal, Axe!
malaca escreveu:49 Points Scored in One Match!

https://www.facebook.com/unitedworldwre ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
Isso é ridículo! Deveria ter rolado um tec fall nessa porra.
Sallum escreveu:Uma pergunta, quem seria o maior wrestler de todos os tempos?

Em fóruns americanos eu vejo que tem uma disputa entre o Aleksandr Medved e o Buvaisar Saitivev.

E entre os países tem uma disputa boa entre a Rússia e o Irã (47 medalhas de ouro para o primeiro e 45 para o segundo).

Meu wrestler favorito hoje é o Burroughs, monstro demais, acho que se não lutar lesionado no mundial fatura ele novamente.
Sem dúvida nenhuma é o Saitiev. Mas assim, sem comparação. Nunca houve nada igual e dificilmente haverá.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 01:31

nobremaia escreveu:
Pô, que legal, Axe!


Sem dúvida nenhuma é o Saitiev. Mas assim, sem comparação. Nunca houve nada igual e dificilmente haverá.
nobre, amanhã vai sair outro artigo, dessa vez sobre o campeonato nacional russo e o US Open, esse vai ser muito bom, dê uma olhada nele.

Começaram as comparações, que acabam sendo mais previsões, entre o Sadulaev e o Saitiev, eu sou um mero espectador disso tudo vendo até onde o Sadulaev pode chegar, com certeza sua técnica e fluidez impressionam até os mais exigentes.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 01:34

Axe_Spartan escreveu:
nobre, amanhã vai sair outro artigo, dessa vez sobre o campeonato nacional russo e o US Open, esse vai ser muito bom, dê uma olhada nele.

Começaram as comparações, que acabam sendo mais previsões, entre o Sadulaev e o Saitiev, eu sou um mero espectador disso tudo vendo até onde o Sadulaev pode chegar, com certeza sua técnica e fluidez impressionam até os mais exigentes.
Lerei. Continue postando aqui.

Ah, cara, o Sadulaev é espetacular, mas vejo o Saitiev em um patamar bem acima. Acho que ainda não dá para comparar. Mas claro, tem um quê de saudosismo no meu comentário. A gente tende a valorizar mais o passado, como no caso do Fedor no MMA. E não nego, sou fã boy incondicional do Saitiev. :lol: Mas realmente, o Sadulaev é muito novo e pode passá-lo. Principalmente se continuar dominando como atualmente faz. Confesso que a facilidade com a qual ele vence suas lutas me impressiona demais. É mesmo um fenômeno.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 01:45

nobremaia escreveu:
Lerei. Continue postando aqui.

Ah, cara, o Sadulaev é espetacular, mas vejo o Saitiev em um patamar bem acima. Acho que ainda não dá para comparar. Mas claro, tem um quê de saudosismo no meu comentário. A gente tende a valorizar mais o passado, como no caso do Fedor no MMA. E não nego, sou fã boy incondicional do Saitiev. :lol: Mas realmente, o Sadulaev é muito novo e pode passá-lo. Principalmente se continuar dominando como atualmente faz. Confesso que a facilidade com a qual ele vence suas lutas me impressiona demais. É mesmo um fenômeno.

Com certeza Saitiev está acima, como falei, chega a ser mais questão de previsão, potencial, pela dominância que o Sadulaev está mostrando. Torço para que o Sadulaev chegue no mesmo patamar ou até mesmo passe o Saitiev, quero ver em tempo real a história sendo escrita. :lol:

Sempre continuarei postando os links para os artigos aqui, além das minhas opiniões é claro.

Lembro que a gente falava sobre o Metcalf, ele está como quinto do mundo, pra mim ele está em sua melhor fase, acredito que esse ano é tudo ou nada pra ele vencer o mundial, se pelo menos não medalhar vou parar de botar fé que ele consiga ir além do que já conseguiu ir.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 01:54

Axe_Spartan escreveu:

Com certeza Saitiev está acima, como falei, chega a ser mais questão de previsão, potencial, pela dominância que o Sadulaev está mostrando. Torço para que o Sadulaev chegue no mesmo patamar ou até mesmo passe o Saitiev, quero ver em tempo real a história sendo escrita. :lol:

Sempre continuarei postando os links para os artigos aqui, além das minhas opiniões é claro.

Lembro que a gente falava sobre o Metcalf, ele está como quinto do mundo, pra mim ele está em sua melhor fase, acredito que esse ano é tudo ou nada pra ele vencer o mundial, se pelo menos não medalhar vou parar de botar fé que ele consiga ir além do que já conseguiu ir.
Já eu não torço tanto para isso não. hehe

Mas realmente, é um prazer ver o moleque em ação. Talento muito fora do normal.

Quanto ao Brent: concordo que é agora ou nunca, até porque ele já tá com uns 30 anos, né? E concordo que ele tá no auge, até venceu uma parada esse ano, não venceu? Se não me engano wc ou gp de LA? Torço muito pra ele, nos mais levinhos é um dos meus favoritos.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 02:08

nobremaia escreveu:
Já eu não torço tanto para isso não. hehe

Mas realmente, é um prazer ver o moleque em ação. Talento muito fora do normal.

Quanto ao Brent: concordo que é agora ou nunca, até porque ele já tá com uns 30 anos, né? E concordo que ele tá no auge, até venceu uma parada esse ano, não venceu? Se não me engano wc ou gp de LA? Torço muito pra ele, nos mais levinhos é um dos meus favoritos.
Vai fazer 29 esse ano, já está na hora de deslanchar de uma vez por todas ou ficar para trás, até porque esse já vai ser seu quarto mundial.

Cara, ele passeou na Copa do Mundo e venceu o US Open esse final de semana, além de ter sido finalista no Ivan Yarygin desse ano, perdendo por uma margem muito pequena para o Bekbulatov, ou seja, eu creio que ele realmente tenha chances de se sair muito bem nesse mundial, já que está enfrentando de igual para igual um dos melhores russos desse peso e não está fazendo feio contra os iranianos.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 12 Mai 2015 02:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 02:13

Axe_Spartan escreveu:
Vai fazer 29 esse ano, já está na hora de deslanchar de uma vez por todas ou ficar par trás, até porque esse já vai ser seu quarto mundial.

Cara, ele passeou na Copa do Mundo e venceu o US Open esse final de semana, além de ter sido finalista no Ivan Yarygin desse ano, perdendo por uma margem muito pequena para o Bekbulatov, ou seja, eu creio que ele realmente tenha chances de se sair muito bem nesse mundial, já que está enfrentando de igual para igual um dos melhores russos desse peso e não fazer feio contra os iranianos.
Tô com certa dificuldade para acompanhar esse ano, mas era a isso que eu me refferia. Mandou muito bem mesmo na copa do mundo mesmo! E venceu o US Open esse fds? Porra, legal demais. Não tinha visto. O IY eu tava ligado. Cara, tomara. Torcerei demais por ele, ele trabalha muito duro e merece demais esse título. E como tu disse, é agora ou nunca.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 02:16

nobremaia escreveu:
Tô com certa dificuldade para acompanhar esse ano, mas era a isso que eu me refferia. Mandou muito bem mesmo na copa do mundo mesmo! E venceu o US Open esse fds? Porra, legal demais. Não tinha visto. O IY eu tava ligado. Cara, tomara. Torcerei demais por ele, ele trabalha muito duro e merece demais esse título. E como tu disse, é agora ou nunca.
Metcalf merece mesmo, estou com a impressão que esse peso não está muito forte esse ano (talvez seja só impressão), portanto ele tem que aproveitar a oportunidade.

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por isilva8 » 12 Mai 2015 02:57

tem video da luta entre Tsargush vs SHIKHDZHAMALOV ?

Burroughs tomou chocolate aqui,passada, bebeu um suco radioativo o russo hehehehe

phpBB [video]
#BeGentle

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 12:10

isilva8 escreveu:tem video da luta entre Tsargush vs SHIKHDZHAMALOV ?

Burroughs tomou chocolate aqui,passada, bebeu um suco radioativo o russo hehehehe

phpBB [video]
Burroughs estava machucado, com o joelho ferrado.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 12:24

Galera, um artigo novo meu falando sobre o nacional russo (um dos campeonatos mais difíceis do mundo) e o nacional americano que ocorreram nesse final de semana -> http://www.mmabrasil.com.br/campeonatos ... tilo-livre" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 12 Mai 2015 20:10

Axe_Spartan escreveu:Galera, um artigo novo meu falando sobre o nacional russo (um dos campeonatos mais difíceis do mundo) e o nacional americano que ocorreram nesse final de semana -> http://www.mmabrasil.com.br/campeonatos ... tilo-livre" onclick="window.open(this.href);return false;
Lerei.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2015 20:13

[quote="Axe_Spartan"]Galera, um artigo novo meu falando sobre o nacional russo (um dos campeonatos mais difíceis do mundo) e o nacional americano que ocorreram nesse final de semana ->
Concordo, talvez o campeonato russo seja mais difícil que as próprias olimpíadas ja que é limitado o numero de atletas por pais.Além de uma técnica, força eles muita velocidade e elasticidade.Meus braços doem só de ver alguns scrambles do campeonato deles
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mai 2015 22:50

NOGI escreveu:
Belo Highlight NOGI.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes