Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Godfather » 03 Fev 2019 22:51

A oração de algum dos faixa preta e marrom foi atendida rsrsrs

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por fethai » 04 Fev 2019 09:33

Godfather escreveu:
03 Fev 2019 22:51
A oração de algum dos faixa preta e marrom foi atendida rsrsrs
Vc acha mesmo que ele ia pegar algum dos pretas que estão na copa pódio? O Leandro Rounaud é bom, mas os que estão nesse evento tão num nível acima, até por terem mais suporte financeiro, melhores patrocinadores e camp de preparação

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Leeo » 04 Fev 2019 12:44

Eu ainda acho que ele venceria algumas lutas nessa Copa Pódio.
Dependeria muito da chave tb.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Godfather » 04 Fev 2019 12:53

fethai escreveu:
04 Fev 2019 09:33
Vc acha mesmo que ele ia pegar algum dos pretas que estão na copa pódio? O Leandro Rounaud é bom, mas os que estão nesse evento tão num nível acima, até por terem mais suporte financeiro, melhores patrocinadores e camp de preparação
Provavelmente sim. Ou perderia na primeira. Não sei. Veremos. Na próxima copa eles irão alterar a regra e ele vai lutar. Já não sei mais de nada.

SpeedGame
Mensagens: 543
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por SpeedGame » 04 Fev 2019 17:54

fethai escreveu:
04 Fev 2019 09:33
Vc acha mesmo que ele ia pegar algum dos pretas que estão na copa pódio? O Leandro Rounaud é bom, mas os que estão nesse evento tão num nível acima, até por terem mais suporte financeiro, melhores patrocinadores e camp de preparação
O rounaud lutou pau a pau com o jaime canuto (que é top) de pano em abu dhabi, perdeu por 1 vantagem numa luta bem disputada. N duvido de nada desse moleque depois dessa. Se ele continuar nessa pegada vai ser um monstro do caralho daqui uns 3-5 anos.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por fethai » 04 Fev 2019 18:30

SpeedGame escreveu:
04 Fev 2019 17:54
O rounaud lutou pau a pau com o jaime canuto (que é top) de pano em abu dhabi, perdeu por 1 vantagem numa luta bem disputada. N duvido de nada desse moleque depois dessa. Se ele continuar nessa pegada vai ser um monstro do caralho daqui uns 3-5 anos.
Não vi essa luta do Rounaud contra o Canuto, vc pode enviar o link

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por The Joker » 06 Mai 2019 18:56

Existe um problema no Jiu-Jitsu que eu realmente não sei como se conserta, mas isso já acontece a muito tempo...Desde quando eu treinava.
Existem faixas azuis de 16, 17 anos que treinam a vida toda...Passaram por todas as faixas, dão pau em faixa preta e etc...
E existem os azuis, entre 17 e 80 anos, que começaram a treinar e 6 meses depois pegaram a azul.
Não tem condição comparar uma coisa com a outra.

Já vi várias vezes faixas azuis assim passando o carro em vários faixas pretas renomados, nos treinos...

Deveria existir alguma forma de coibir que esse cara que treina a vida toda, seja considerado igual ao que começou a treinar a 6 meses e ganhou a azul.

Não conheço muito o Micael, mas ele não é azul nem a pau...O muleke já está com nivel no minimo de marrom...Ai o que vai acontecer ??? Vai ficar passando o carro em geral durante anos..sendo chamado de fenômeno.

Como chamar um cara desses de fenômeno ? Ele só teve a chance de treinar mais que 99% das pessoas que competem com ele...Devido a familia, escolhas de vida e etc...

Realmente não sei como se conserta isso...A culpa não é dele...Mas acho injustiça com os outros.

Tartaruga
Mensagens: 13969
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2019 05:09

Bom...nas regras de graduação da IBJJF além dos tempos mínimos, tem uma observação dizendo que exceções serão analisadas caso a caso. Acho que podem abrir um pedido pra graduar esse garoto roxa ou marrom e deixá-lo competir entre os adultos.

Mas honestamente? Agora que ele está nessa dream art, são 9 pontos quase garantidos pra equipe, 18 se contar o absoluto, duvido que irão querer abrir mão disso. Agora tem dinheiro e patrocinadoras envolvidos, não é apenas uma questão de faixa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por fethai » 13 Mai 2019 08:53

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2019 05:09
Bom...nas regras de graduação da IBJJF além dos tempos mínimos, tem uma observação dizendo que exceções serão analisadas caso a caso. Acho que podem abrir um pedido pra graduar esse garoto roxa ou marrom e deixá-lo competir entre os adultos.

Mas honestamente? Agora que ele está nessa dream art, são 9 pontos quase garantidos pra equipe, 18 se contar o absoluto, duvido que irão querer abrir mão disso. Agora tem dinheiro e patrocinadoras envolvidos, não é apenas uma questão de faixa.
Em relação à questão de equipe nada mudou, pq o projeto Dream Art representa a bandeira da Alliance e lá em Manaus ele treinava na academia do pai que tbm é Alliance

Tartaruga
Mensagens: 13969
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Tartaruga » 13 Mai 2019 09:13

fethai escreveu:
13 Mai 2019 08:53
Em relação à questão de equipe nada mudou, pq o projeto Dream Art representa a bandeira da Alliance e lá em Manaus ele treinava na academia do pai que tbm é Alliance
De qualquer forma, são pontos quase garantidos, acho difícil abrirem mão agora.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Leeo » 13 Mai 2019 09:23

Tartaruga escreveu:
13 Mai 2019 09:13
De qualquer forma, são pontos quase garantidos, acho difícil abrirem mão agora.
Provavelmente se ele sobrar no mundial ganhando peso e absoluto vão deixá-lo lutar no adulto ano que vem.

Esse é o passo antes de graduá-lo faixa roxa.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por POBRELOKO » 13 Mai 2019 12:21

Não me lembro se foi em um vídeo do youtube ou instagram em que o próprio Micael pede para que as pessoas façam chegar a ibjjf o seu pedido de lutar com adultos e ser graduado.


Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2920
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por Sambo » 01 Jun 2019 19:27

quantos anos ele tem?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4500
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Jun 2019 22:55

Sambo escreveu:
01 Jun 2019 19:27
quantos anos ele tem?
acho que tem 15 anos, mas é brabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 236 visitantes