Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Mai 2018 13:35

Pelo que eu entendi o módulo 1 é mais focado em defesa pessoal, o que o torna interessante para leigos no jiu, correto ? Quem já assinou, vale a pena ? O que acharam ?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Prime » 15 Mai 2018 03:25

Marcelo BJJ escreveu:
02 Mai 2018 14:17
Tem todos os cursos nesse link aqui:
https://www.gallerr.com/pt

Eu assino o Renzo Gracie Online Academy, peguei em uma promoção de R$11,00 mês assinando o pacote anual. Toda semana tem um plano de aulas, uma semana de guarda fechada, outra de meia guarda, outra de defesa do cem quilos, outra de defesa de montada, outra de ataque das costas, e por aí vai... é legal pra pegar detalhes e procurar posições que cabem no meu jogo

Abs
Esse do Renzo tá 16$ até 5 dias... você acha que é válido pra alguém que está começando agora? Nesse site também tem um do Renzo que você só paga uma vez e tem 25 aulas com 8 vídeos em cada e tem bastante coisa

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Mai 2018 06:55

Prime escreveu:
15 Mai 2018 03:25
Esse do Renzo tá 16$ até 5 dias... você acha que é válido pra alguém que está começando agora? Nesse site também tem um do Renzo que você só paga uma vez e tem 25 aulas com 8 vídeos em cada e tem bastante coisa
Bom dia, Prime, o conteúdo é bom, mas tem posições simples e avançadas, se você tiver alguém que possa te ajudar nas mais complexas vale a pena sim. Cada semana você vai receber um plano de aulas com bons vídeos, o que me incomoda um pouco é que em algumas semanas eu aproveito pouco, pois preciso seguir o plano da academia e muitas vezes não consigo treinar o que recebo pelo programa, o ideal é ter alguém disposto a treinar contigo e espaço para praticar sem ser no seu treino normal, aí vale muito a pena.

Avatar do usuário
R_tosti
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Out 2014 17:41
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por R_tosti » 09 Ago 2018 01:06

minhoca escreveu:
03 Mai 2018 19:10
Galera, comprei o curso e fui assistir as aulas mais não vi nada isso é normal?
Um curso invisível! Realmente não vai ver nada. :D
Imagem

Alliance Leblon - RJ #Alliance

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por minhoca » 09 Ago 2018 13:30

R_tosti escreveu:
09 Ago 2018 01:06
Um curso invisível! Realmente não vai ver nada. :D
:))

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3018
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Atibaia » 10 Ago 2018 10:30

minhoca escreveu:
03 Mai 2018 19:10
Galera, comprei o curso e fui assistir as aulas mais não vi nada isso é normal?
Eu também , fique tranquilo, é assim mesmo! :))

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por minhoca » 10 Ago 2018 16:02

Atibaia escreveu:
10 Ago 2018 10:30
Eu também , fique tranquilo, é assim mesmo! :))
=)) :)) :-bd

Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Leco_BJJ » 17 Set 2018 09:33

Bom dia a todos,

Alguém de vocês fez a assinatura desse curso? Eae vocês gostaram? Vale a pena assinar?

Abraço!!!
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por jitsunaja » 19 Set 2018 11:01

Cara eu pesquisei bastante sobre o curso, li diversos reviews em inglês e todos eles foram unanimes - o curso é uma merda. Pelo que foi dito são 30 videos de 60 segundos cada, sendo q dos 60 segundos 10 segundos são só de introdução (com propaganda da marca etc). Não tem estrutura nenhuma, são posições aleatórias. O que foi dito é que isso nem curso é, mais parece uma série de videos de demonstração. O Rickson não explica o porquê de nada, só faz o movimento explicando brevemente e acaba. Teve gente falando que ele é um péssimo instrutor inclusive.. faço parte de um private tracker e lá postaram essa série de graça, vou baixar pra ver qual é.

Desculpa a sinceridade, mas achei um pouco hipócrita da parte do rickson fazer essa série. Ele SEMPRE condenou videos mostrando técnicas. Ele falava que você não aprende nada com isso, e que pro jiu invisível então é impossível aprender por video porque você não “sente” a técnica invisível sendo feita.

Avatar do usuário
Leco_BJJ
Mensagens: 132
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Re: Rickson Gracie lança CURSO ONLINE do seu Jiu-Jitsu invisível

Mensagem por Leco_BJJ » 19 Set 2018 15:50

jitsunaja escreveu:
19 Set 2018 11:01
Cara eu pesquisei bastante sobre o curso, li diversos reviews em inglês e todos eles foram unanimes - o curso é uma merda. Pelo que foi dito são 30 videos de 60 segundos cada, sendo q dos 60 segundos 10 segundos são só de introdução (com propaganda da marca etc). Não tem estrutura nenhuma, são posições aleatórias. O que foi dito é que isso nem curso é, mais parece uma série de videos de demonstração. O Rickson não explica o porquê de nada, só faz o movimento explicando brevemente e acaba. Teve gente falando que ele é um péssimo instrutor inclusive.. faço parte de um private tracker e lá postaram essa série de graça, vou baixar pra ver qual é.

Desculpa a sinceridade, mas achei um pouco hipócrita da parte do rickson fazer essa série. Ele SEMPRE condenou videos mostrando técnicas. Ele falava que você não aprende nada com isso, e que pro jiu invisível então é impossível aprender por video porque você não “sente” a técnica invisível sendo feita.
Obrigado pela informação!!!

Abraço!!!
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 228 visitantes