Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Hall » 06 Ago 2014 21:09

Tonha escreveu:Muito bom o texto! Yoga pra mim é o melhor complemento para o Jiu-Jitsu, trabalha equílibrio, força isométrica, flexibilidade, distribuição de peso, técnicas de respiração e ainda te ensina a ficar confortável em situações desconforáveis (o que é essencial para o jiu-jitsu). Eu comecei a praticar quando era faixa-azul, ai tive que parar por grana, fiz algumas aulas ano passado e voltei de vez nesse ano. Pretendo inclusive estudar um pouco mais o Yoga e futuramente tentar virar instrutor, para tentar mesclar algumas técnicas de Yoga às aulas de JJ, acho que seria bem benéfico aos alunos.

Outro esporte que recentemente me falaram que ajuda demais no Jiu é a Escalada, também pretendo experimentar futuramente!
Tonha, onde tu faz e qto custa?
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2014 16:26

Olha só quem anda dando palestra de Yoga por aí... galera de Curitiba perdeu a chance:

http://yogaemcuritiba.blogspot.com.br/2 ... cao-e.html

:D :D

Isso que é foda nessas porra. Como eu falei, eu havia marcado uma visita na tal escola De Rose de Yoga. Mas aí, comecei a pesquisar sobre esse grupo, sobre o "guru" que fundou esse negócio, e vi tanta gente do meio metendo o pau, que eu desanimei. Nem fui. A parada é meio sinistra, uma mistura da seita com organização piramidal!!! Sem falar na falta de comprovação da qualificação do fundador, que diz ter "sonhado" com deuses hyndus que ensinaram tudo que ele sabe... Na hora lembrei no nosso querido monge faixa-roxa instantâneo.

O esquema era achar algum lugar aqui onde tem Ginastica Natural, que é voltado mesmo pra luta e sem nada frescura hyndu.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Codeço » 07 Ago 2014 16:30

RicardoBJJ escreveu:Olha só quem anda dando palestra de Yoga por aí... galera de Curitiba perdeu a chance:

http://yogaemcuritiba.blogspot.com.br/2 ... cao-e.html

:D :D

Isso que é foda nessas porra. Como eu falei, eu havia marcado uma visita na tal escola De Rose de Yoga. Mas aí, comecei a pesquisar sobre esse grupo, sobre o "guru" que fundou esse negócio, e vi tanta gente do meio metendo o pau, que eu desanimei. Nem fui. A parada é meio sinistra, uma mistura da seita com organização piramidal!!! Sem falar na falta de comprovação da qualificação do fundador, que diz ter "sonhado" com deuses hyndus que ensinaram tudo que ele sabe... Na hora lembrei no nosso querido monge faixa-roxa instantâneo.

O esquema era achar algum lugar aqui onde tem Ginastica Natural, que é voltado mesmo pra luta e sem nada frescura hyndu.
Monge faixa roxa instantâneo? Interessante, conte-me mais sobre isso. :-B
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2014 16:48

Vitor Codeço escreveu: Monge faixa roxa instantâneo? Interessante, conte-me mais sobre isso. :-B
Cara, vou deixar esse papo pra lá. Aqui é um forum aberto, novo, é bem capaz que o sujeito já esteja aqui entre nós, já que do PVT ele foi banido e execrado. Até meu facebook e de uns colegas um parceiro dele (ou ele próprio, sei lá) achou e tentou espalhar mais uma de suas lorotas.

Só quis exemplificar com o que estamos lidando se tratando de uma arte milenar, que mistura práticas corporais, religião, filosofia, a porra toda... eu só quero esticar minhas canelas e melhorar meu alongamento... vou fazer pilates :)
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Codeço » 07 Ago 2014 16:58

RicardoBJJ escreveu:... eu só quero esticar minhas canelas e melhorar meu alongamento... vou fazer pilates :)
Começou com yoga, passou por ginastica natural e já está em pilates. Sei não tô achando que se passar por esse tópico amanhã já vai estar na escola de circo. :bleh:

Beleza, sem polêmicas.... Vamos deixar a história do ninja faixa roxa pra lá...
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Fefo » 07 Ago 2014 17:02

Puta que pariu ...
Mas isso foi em fevereiro de 2013 ...
Como disse o Ricardo, esse é um fórum novo e aberto, temos que tomar cuidado com o que falamos.
E como essa pessoa, pode estar lendo por aqui, não podemos nos referir a ele com um picareta, falsário, imbecil e desequilibrado mental.

E é isso aí galera ... picareta tem em tudo quanto é lugar, mas esse é picareta de ouro !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por RicardoBJJ » 07 Ago 2014 17:03

kkk a verdade é que não vou fazer coisa alguma além do jiu. Mal faço musculação, que é o mínimo que deveria fazer além do jiu jitsu.
Imagem

Tonha
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Tonha » 07 Ago 2014 19:13

Hall escreveu: Tonha, onde tu faz e qto custa?
Iae Hall, to fazendo lá na UnB atualmente. É só chegar, de graça hehe ;)
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Angelo
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Ago 2014 11:38
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Tiago Angelo » 07 Ago 2014 21:03

Achei esse, acredito que é o mesmo que o Tonha falou http://clubedeyoga.webnode.com.br/aulas-regulares/
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 21:26

RicardoBJJ escreveu:Olha só quem anda dando palestra de Yoga por aí... galera de Curitiba perdeu a chance:

http://yogaemcuritiba.blogspot.com.br/2 ... cao-e.html

:D :D

Isso que é foda nessas porra. Como eu falei, eu havia marcado uma visita na tal escola De Rose de Yoga. Mas aí, comecei a pesquisar sobre esse grupo, sobre o "guru" que fundou esse negócio, e vi tanta gente do meio metendo o pau, que eu desanimei. Nem fui. A parada é meio sinistra, uma mistura da seita com organização piramidal!!! Sem falar na falta de comprovação da qualificação do fundador, que diz ter "sonhado" com deuses hyndus que ensinaram tudo que ele sabe... Na hora lembrei no nosso querido monge faixa-roxa instantâneo.

O esquema era achar algum lugar aqui onde tem Ginastica Natural, que é voltado mesmo pra luta e sem nada frescura hyndu.
Kkk kkkkkkk

O monge morde bolas mudou para Curitiba!!!!

Eh um empreendedor mesmo!!
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Hall » 07 Ago 2014 21:59

Tonha escreveu: Iae Hall, to fazendo lá na UnB atualmente. É só chegar, de graça hehe ;)
Po Tonha aí agrega!

Q horas e q dia?

Pode qualquer um?
Imagem

Tonha
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Jiu Jitsu + Yoga: uma ótima combinação

Mensagem por Tonha » 17 Ago 2014 13:56

Iaee Hall,

Então, as aulas voltaram essa semana agora, é lá no Centro Olímpico da UnB (lá na l4, no setor de clubes). As aulas tão sendo segunda e quarta de 17 e 30 às 19, tem domingo na 104 norte (é outro projeto, junto com a galera do Tai Chi, que também acho legal), às 10 da manhã, se não me engano. Eu queria fazer todos os dias, assim que eu tiver com mais grana vou tentar fazer de domingo à sexta.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes