PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Dez 2015 12:46

Urso_Verde escreveu:Nada só especulação...

Vamos aguardar.

Mas uma coisa e fato Vovó Crefisa vai despejar um dinheirão ai... :)) :)) :))
E Já tem gambá tremendo nas bases...kkkkkk
Nem liga, eles ja tao com medo da tri-eliminacao que sera inevitavel!

Parece q o Everton Ribeiro ta confirmado, pqp, um camisa 10 autentico 2x craque do brasileirao!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Lex Babyface » 04 Dez 2015 21:56

Vou te falar que nunca tive antipatia pelo Santos, meu falecido avô era santista e eu até torço pelos caras em competiçoes internacionais (contra times de fora), mas ô sujeitinho fdp essa pastor oliveira hein... tornou esse título ainda mais gostoso.
Imagem

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por J Luc » 05 Dez 2015 18:01

Putz, q torcidinha ralé essa do Santos viu :-J

Os caras barulharam, arrotaram bagaço no primeiro jogo, tiraram maior onda!!! :))


O time cagão escondeu em campo, e a torcida mais cagona ainda... DESAPARECEU!!!!!!

Tem admin aq q deve tá rezando p não dar problema no fórum e ter q aparecer =)) Até do zap, o cara fugiu =)) =))


Tomem vergonha torcidinha mediocre!!! aparece pelo menos 1 aí :D pelo menos p dizer se os outros estão bem =))


abs....

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 05 Dez 2015 19:46

J Luc escreveu:Putz, q torcidinha ralé essa do Santos viu :-J

Os caras barulharam, arrotaram bagaço no primeiro jogo, tiraram maior onda!!! :))


O time cagão escondeu em campo, e a torcida mais cagona ainda... DESAPARECEU!!!!!!

Tem admin aq q deve tá rezando p não dar problema no fórum e ter q aparecer =)) Até do zap, o cara fugiu =)) =))


Tomem vergonha torcidinha mediocre!!! aparece pelo menos 1 aí :D pelo menos p dizer se os outros estão bem =))


abs....
Cara,

Não me parece maldade da sua parte, mas, até para servir a outros palmeirenses mais fanáticos (e insensatos): respeitem mais o Santos e a sua torcida.

Tudo bem que futebol é zoação e tal, mas mesmo quando forem tirar sarro, não se esqueçam que esse Santos vice-campeão foi montado com extrema dificuldade financeira - ao contrário do rival; bateu esse mesmo rival na final do Paulista; por pouco não venceu na casa de vocês (e se a mesma regra do campeonato inteiro valesse na final, era o campeão); a diretoria matou o próprio time ao adiar as finais; apesar de jogar mal o segundo jogo, jogou bola, não ficou de catimba e covardia, deixou a bola rolar e arrancou um gol no finalzinho do jogo; apesar das muitas dificuldades financeiras, não foi campeão por detalhes e vai terminar o Brasileiro na frente do rival.

Isso tudo para não mencionar que esse "pequeno" clube sequer é de uma capital e por conta disto nunca teve o mesmo interesse da mídia, de investidores e patrocinadores; Ainda assim tem um estádio que, embora humilde, é centenário e mundialmente conhecido, e, especialmente, foi e é totalmente do clube; é bi-campeão mundial (de forma incontestável); foi campeão no Maracanã lotado sequer sendo do Rio de Janeiro; é super campeão nacional e regional; é um clube mundialmente conhecido e reconhecido; sempre revela grandes jogadores e é o berço e casa do rei do futebol, Pelé; é o time mais goleador do mundo, já parou uma guerra, dentre muitos outros feitos e destaques.

Ah, já ia me esquecendo, pra quem gosta de falar em reconhecimento da FIFA, informo que o Santos foi eleito por esta o time das Américas do século XX e o terceiro do mundo na mesma eleição, só atrás dos sempre milionários Real Madri e Barcelona.

Mais um "detalhe": em que pese as muitas dificuldades de não ser de uma capital, não ter a maior torcida do país e constantemente sofrer com péssimas administrações, jamais, repito, jamais foi rebaixado, nem mesmo no Paulista, e, ressalto, sem virada de mesa!

Então, na condição de um torcedor que sempre respeitou os outros e inclusive tem muitos amigos e familiares palmeirenses, entendo e peço a estes que ponderem antes de destilarem alguns muitos absurdos. De fato é legítima a felicidade e a zoação por conta do título, mas um mínimo de respeito para com a torcida e especialmente um clube tão glorioso não é pedir demais, por mais fanático que um palmeirense ou qualquer outro torcedor possa ser e por mais que esse desrespeito esteja travestido de mera zoação, fanatismo ou, meramente, ignorância futebolística e quanto a realidade.

Abraços.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Nile » 05 Dez 2015 19:52

Sharivan escreveu:Cara,

Não me parece maldade da sua parte, mas, até para servir a outros palmeirenses mais fanáticos (e insensatos): respeitem mais o Santos e a sua torcida.

Tudo bem que futebol é zoação e tal, mas mesmo quando forem tirar sarro, não se esqueçam que esse Santos vice-campeão foi montado com extrema dificuldade financeira - ao contrário do rival; bateu esse mesmo rival na final do Paulista; por pouco não venceu na casa de vocês (e se a mesma regra do campeonato inteiro valesse na final, era o campeão); a diretoria matou o próprio time ao adiar as finais; apesar de jogar mal o segundo jogo, jogou bola, não ficou de catimba e covardia, deixou a bola rolar e arrancou um gol no finalzinho do jogo; apesar das muitas dificuldades financeiras, não foi campeão por detalhe e vai terminar o Brasileiro na frente do rival.

Isso tudo para não mencionar que esse "pequeno" clube sequer é de uma capital e por conta disto nunca teve o mesmo interesse da mídia, de investidores e patrocinadores; Ainda assim tem um estádio que, embora humilde, é centenário e mundialmente conhecido, e, especialmente, foi e é totalmente do clube; é bi-campeão mundial (de forma incontestável); foi campeão no Maracanã lotado sequer sendo do Rio de Janeiro; é super campeão nacional e regional; é um clube mundialmente conhecido e reconhecido; sempre revela grandes jogadores e é o berço e casa do rei do futebol, Pelé; é o time mais goleador do mundo, já parou uma guerra, dentre muitos outros feitos e destaques.

Ah, já ia me esquecendo, pra quem gosta de falar em reconhecimento da FIFA, informo que o Santos foi eleito por esta o time das Américas do século XX e o terceiro do mundo na mesma eleição, só atrás dos sempre milionários Real Madri e Barcelona.

Mais um "detalhe": em que pese as muitas dificuldades de não ser de uma capital, não ter a maior torcida do país e constantemente sofrer com péssimas administrações, jamais, repito, jamais foi rebaixado, nem mesmo no Paulista, e, ressalto, sem virada de mesa!

Então, na condição de um torcedor que sempre respeitou os outros e inclusive tem muitos amigos e familiares palmeirenses, entendo e peço a estes que ponderem antes de destilarem alguns muitos absurdos. De fato é legítima a felicidade e a zoação por conta do título, mas um mínimo de respeito para com a torcida e especialmente um clube tão glorioso não é pedir demais, por mais fanático que um palmeirense ou qualquer outro torcedor possa ser, por mais que esse desrespeito esteja travestido de mera zoação, fanatismo ou, meramente, ignorância futebolística e quanto a realidade.

Abraços.
Respeito mto o santos ,tenho mto simpatia
Mas vc tá pegando ar , o Luc tá zoando só , porque tinha mtos torcedores do santos menosprezando o Palmeiras , mas depois da final sumiram
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 05 Dez 2015 20:54

Nile escreveu: Respeito mto o santos ,tenho mto simpatia
Mas vc tá pegando ar , o Luc tá zoando só , porque tinha mtos torcedores do santos menosprezando o Palmeiras , mas depois da final sumiram
Não tô pegando ar não, cara... E outra, não falei só em relação aquela postagem não, falei no geral. Também não vi essa arrogância e menosprezo por parte dos santistas por conta da vitória na ida não, pelo contrário, achei que os palmeirenses estavam muito mais confiantes.

A minha resposta foi num sentido bem amplo e em razão de eu ser um de muitos santistas que ficaram quietos mesmo após a vitória no primeiro jogo; o que eu não posso concordar é em ver alguns se achando no direito de dizerem várias coisas sem fundamento algum apenas por conta de uma vitória, que diga-se de passagem, deveras apertada.

Nada contra a zoação, isso é normal, só não concordo quando se valem disto para tentar justificar alguma questão ou fato, quer dizer, quando a partir das provocações e brincadeiras passam a distorcer a realidade das coisas, mesmo quando a conversa deixa de ser só avacalhação.

No mais, o Santos vacilou e o título palmeirense foi justo, assim como a felicidade da sua torcida.

Abraços.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por J Luc » 05 Dez 2015 21:32

Sharivan escreveu:Cara,

Não me parece maldade da sua parte, mas, até para servir a outros palmeirenses mais fanáticos (e insensatos): respeitem mais o Santos e a sua torcida.

Tudo bem que futebol é zoação e tal, mas mesmo quando forem tirar sarro, não se esqueçam que esse Santos vice-campeão foi montado com extrema dificuldade financeira - ao contrário do rival; bateu esse mesmo rival na final do Paulista; por pouco não venceu na casa de vocês (e se a mesma regra do campeonato inteiro valesse na final, era o campeão); a diretoria matou o próprio time ao adiar as finais; apesar de jogar mal o segundo jogo, jogou bola, não ficou de catimba e covardia, deixou a bola rolar e arrancou um gol no finalzinho do jogo; apesar das muitas dificuldades financeiras, não foi campeão por detalhes e vai terminar o Brasileiro na frente do rival.

Isso tudo para não mencionar que esse "pequeno" clube sequer é de uma capital e por conta disto nunca teve o mesmo interesse da mídia, de investidores e patrocinadores; Ainda assim tem um estádio que, embora humilde, é centenário e mundialmente conhecido, e, especialmente, foi e é totalmente do clube; é bi-campeão mundial (de forma incontestável); foi campeão no Maracanã lotado sequer sendo do Rio de Janeiro; é super campeão nacional e regional; é um clube mundialmente conhecido e reconhecido; sempre revela grandes jogadores e é o berço e casa do rei do futebol, Pelé; é o time mais goleador do mundo, já parou uma guerra, dentre muitos outros feitos e destaques.

Ah, já ia me esquecendo, pra quem gosta de falar em reconhecimento da FIFA, informo que o Santos foi eleito por esta o time das Américas do século XX e o terceiro do mundo na mesma eleição, só atrás dos sempre milionários Real Madri e Barcelona.

Mais um "detalhe": em que pese as muitas dificuldades de não ser de uma capital, não ter a maior torcida do país e constantemente sofrer com péssimas administrações, jamais, repito, jamais foi rebaixado, nem mesmo no Paulista, e, ressalto, sem virada de mesa!

Então, na condição de um torcedor que sempre respeitou os outros e inclusive tem muitos amigos e familiares palmeirenses, entendo e peço a estes que ponderem antes de destilarem alguns muitos absurdos. De fato é legítima a felicidade e a zoação por conta do título, mas um mínimo de respeito para com a torcida e especialmente um clube tão glorioso não é pedir demais, por mais fanático que um palmeirense ou qualquer outro torcedor possa ser e por mais que esse desrespeito esteja travestido de mera zoação, fanatismo ou, meramente, ignorância futebolística e quanto a realidade.

Abraços.

Sharivan, blz???

Então, não costumo acompanhar seus posts e talvez vc tbm não acompanhe os meus, tão pouco me lembrava q ou deveria saber q vc eh santistas...

Pois bem, li essa "bíblia" toda q vc postou rsrs, mas não p eu "aprender" sobre o Santos ou sua grandeza... Tenho 34 anos, conheço e respeito muito seu time. Sempre defendi Pelé como o maior de todos os tempos, e tbm sou um defensor ferrenho do menino Ney rsrss... Isso só p efeito informativo msm, repetindo, talvez nã conheça ou acompanhe minhas postagens.


O q eu fiz com meu post e seguirei fazendo, independente de vc gostar ou não, interpretar ou não, eh zoar os msm santistas q cansaram de exculaxar o meu Verdão, de maneira muitas vezes desrespeitosas aos meus olhos, msm q intencional ou não. Nego q cansou de desprezar o Palmeiras, com todo tipo de alcunha q vc pensar...

Não vou desperdiçar mais q essa frase, p falar da grandeza do Palmeiras!!! Ou dos seus feitos históricos, pq como o Santos, qq pessoa q acompanha futebol, tem obrigação de saber.

Mas posso pedir p vc se quiser, dar só uma olhada algumas páginas atrás nesse msm tópico ou no começo dele... e tbm fazer o msm no tópico do Verdão. Talvez entenda melhor, o peso das zoações q tem por aq off, e entenda q melhor q pegar pilha, eh zoar quando se tem oportunidade!!! E eh exatamente isso q eu tô fazendo.


Abs...


Ps. Ainda em busca do Nofun e do SKYWALKER kkkkk se tiverem notícias, mandem um alô, só pq to preocupado msm, não conheço os caras pessoalmente e como os torcedores do Santos, São conhecidos pela idade avançada, vai q algum deles passou mau kkkkkkkk

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 05 Dez 2015 22:05

J Luc escreveu:

Sharivan, blz???

Então, não costumo acompanhar seus posts e talvez vc tbm não acompanhe os meus, tão pouco me lembrava q ou deveria saber q vc eh santistas...

Pois bem, li essa "bíblia" toda q vc postou rsrs, mas não p eu "aprender" sobre o Santos ou sua grandeza... Tenho 34 anos, conheço e respeito muito seu time. Sempre defendi Pelé como o maior de todos os tempos, e tbm sou um defensor ferrenho do menino Ney rsrss... Isso só p efeito informativo msm, repetindo, talvez nã conheça ou acompanhe minhas postagens.


O q eu fiz com meu post e seguirei fazendo, independente de vc gostar ou não, interpretar ou não, eh zoar os msm santistas q cansaram de exculaxar o meu Verdão, de maneira muitas vezes desrespeitosas aos meus olhos, msm q intencional ou não. Nego q cansou de desprezar o Palmeiras, com todo tipo de alcunha q vc pensar...

Não vou desperdiçar mais q essa frase, p falar da grandeza do Palmeiras!!! Ou dos seus feitos históricos, pq como o Santos, qq pessoa q acompanha futebol, tem obrigação de saber.

Mas posso pedir p vc se quiser, dar só uma olhada algumas páginas atrás nesse msm tópico ou no começo dele... e tbm fazer o msm no tópico do Verdão. Talvez entenda melhor, o peso das zoações q tem por aq off, e entenda q melhor q pegar pilha, eh zoar quando se tem oportunidade!!! E eh exatamente isso q eu tô fazendo.


Abs...


Ps. Ainda em busca do Nofun e do SKYWALKER kkkkk se tiverem notícias, mandem um alô, só pq to preocupado msm, não conheço os caras pessoalmente e como os torcedores do Santos, São conhecidos pela idade avançada, vai q algum deles passou mau kkkkkkkk
Tranquilo cara...

Você pediu que a torcida se manifestasse e eu fui, apenas, um santista a se manifestar, hehe! E com relação a zoação, eu sempre acompanhei e até por isso postei aquilo tudo anteriormente.

Na minha opinião, uma das torcidas que mais pega pesado por aqui é justamente a do seu time, por causa disto que o pessoal azucrina vocês. Outra coisa, teve palmeirense que rendeu mais de duas páginas de falatório, no tópico do Santos, porque este não venceu o Curica no segundo jogo contra eles, no Brasileiro.

Mas de boa, não tô pegando ar e muito menos tenho algo contra qualquer um por aqui.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Sharivan » 06 Dez 2015 00:01

Urso_Verde escreveu:
Opa eu aqui kkkk

Pipocaram legal pros gambás sim...
Como fazem durante toda história, sei nem que milagre foi este de 2002.
Aliás sobre 2002 tivemos um gol de falta do zinho que a bola bateu no travessão entrou meio metro e saiu o safado do Juiz não deu o gol...no jogo Palmeiras 1 x 1 Santos, naquele BR.
Nós fomos rebaixados por 2 pontos, vocês se classificam em oitavos por um ponto e ganharam o título.
Nasceu Robinho, Diego, Renato, O zagueiro lá que foi pra fora...
Fizeram grana e voltaram a ser protagonista.

Então não venha chorar azar ...
Porque ninguém foi mais injustiçados do que nos Palmeirenses nestes últimos 15 anos.

Futebolisticamente falando já deram uma sorte no paulista, 3 pênaltis não dado no primeiro jogo.., um inclusive igual o do Arouca no Ricardo Oliveira.

Você como torcedor pode até ter sido contido e respeitoso em sua comemoração, mas os jogadores do seu time não, arrotaram arrogância o mês todo, tripudiaram e se F...na final.
Só faltou o Prass pegar o pênalti do pastor falastrão
Ah arrogância está como de 2 torcedor modinha do santos que o J Luc já intimou
Cara,

Na moral, mas você se tornou até um tanto quanto folclórico por aqui, tamanho os absurdos que costuma dizer.

Ah, não venha com essa choradeira de ser prejudicado não que você sabe muito bem que não é desse jeito que está falando. Outra coisa, nenhum time é rebaixado por conta de um jogo ou mesmo um ponto; é campeonato, são vários jogos. E mais, com todo respeito, mas o teu time foi rebaixado tanto no Brasileiro da época dos "mata a mata" quanto nos pontos corridos.

Mais um ponto: o primeiro jogo que o Palmeiras fez com o Santos foi ridículo, covarde, deram motivo para pelo menos duas expulsões ainda no primeiro tempo; isto é, pra falar de coisa bem recente, não ter que voltar para 2002. A propósito, o Santos de 2002 foi campeão de forma incontestável, numa campanha linda.

Enfim, o assunto vai longe e eu não tô afim de ficar discutindo com torcedor fanático, porque, com todo respeito, pelo que você já demonstrou aqui no fórum, é, talvez, o mais fanático e parcial dentre todas as torcidas.

PS: Pensa um pouquinho antes de chamar um bi-campeão mundial, com três Libertadores e jamais rebaixado de time pipoqueiro, porque assim, que me perdoem os outros palmeirenses, você me obriga a te lembrar que esse "pipoqueiro", ainda no ano passado, salvou o teu time de um TERCEIRO REBAIXAMENTO e, apesar de já ter sofrido derrotas humilhantes, não se dá a esse "luxo" todo santo ano.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25871
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por JackmAtAll » 06 Dez 2015 07:40

Essa foto é do trofeu pirassurunga?
Auditor de tretas

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por okocha » 06 Dez 2015 08:56

Mano Sharivan, aqui é só brincadeira cara, todo mundo respeita a história do Santos, que aliás valorizou demais essa conquista da CDB, além de salvar o rabo do Verdão ano passado né? Nunca vou deixar de ter um carinho pelo peixe por isso, time limpo e profissional.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Dez 2015 09:32

Como gentileza para o Santos, por ter salvo a nossa pele ano passado, deixamos eles serem campeões paulista.
Dívida paga. Na Copa do Brasil voltamos a subjuga-los. Daqui para frente iremos deslanchar e deixar muitos times
grandes comendo poeira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por J Luc » 06 Dez 2015 09:39

okocha escreveu:Mano Sharivan, aqui é só brincadeira cara, todo mundo respeita a história do Santos, que aliás valorizou demais essa conquista da CDB, além de salvar o rabo do Verdão ano passado né? Nunca vou deixar de ter um carinho pelo peixe por isso, time limpo e profissional.

Exatamente!

O problema do fórum, eh q a zoação eh pesada!!! Kkkkkk E quem zoa nesse nível, não respeita a entidade, a história, as glórias dos clubes... eh impossível fazer as duas coisas ao msm tempo!!!

Nós palmeirenses msm, vemos cada besteira aq, q pqp!!! Mas apelar, pegar pilha, comigo não cola!

Geral usa esses últimos 14 anos, q foram os piores da nossa história (q eh linda e vitoriosa) p rogar q o time acabou!!! "Ex grande", "anão" coisas do tipo... Internet propicia demais essas falácias, tem muito nego troll, tem valente, tem de tudo atrás dos teclados rsrss

Santos tem títulos p caralho!!! Um dos maiores vencedores do país, assim como o Palmeiras, Curintia, SPFW.... Mas assim como o Palmeiras e qq outro clube, teve sua fase triste na carreira... Daí vc imagina, se existisse Internet, toda essa atmosfera pesada q tem aq, justamente entre 68 até 2002, quando o Santos renasceu com Robinho, Diego e cia, depois de passar 34 anos sem um título importante??? Depois q pele tinha parado??? Vc iria ficar louco com as coisas q geral iria falar... kkkkkkkkkk


Mas eh isso, até nisso respeito o Santos, soube se reiventar... mostrou q não existe esse negócio de ex grande, msm q passe mais de 30 anos sem um título de expressão... Enquanto ao Verdão, esse título de agora, tem uma importância ímpar, p seguir em frente!!! Espantar de vez essa zica do caralho!!! Time tá bem administrado, com recursos financeiros, e com gana de vencer, logo coisas boas virão, como vieram p vcs...

Abs...

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Rasec13 » 06 Dez 2015 10:15

Sharivan escreveu:Cara,

Na moral, mas você se tornou até um tanto quanto folclórico por aqui, tamanho os absurdos que costuma dizer.

Ah, não venha com essa choradeira de ser prejudicado não que você sabe muito bem que não é desse jeito que está falando. Outra coisa, nenhum time é rebaixado por conta de um jogo ou mesmo um ponto; é campeonato, são vários jogos. E mais, com todo respeito, mas o teu time foi rebaixado tanto no Brasileiro da época dos "mata a mata" quanto nos pontos corridos.

Mais um ponto: o primeiro jogo que o Palmeiras fez com o Santos foi ridículo, covarde, deram motivo para pelo menos duas expulsões ainda no primeiro tempo; isto é, pra falar de coisa bem recente, não ter que voltar para 2002. A propósito, o Santos de 2002 foi campeão de forma incontestável, numa campanha linda.

Enfim, o assunto vai longe e eu não tô afim de ficar discutindo com torcedor fanático, porque, com todo respeito, pelo que você já demonstrou aqui no fórum, é, talvez, o mais fanático e parcial dentre todas as torcidas.

PS: Pensa um pouquinho antes de chamar um bi-campeão mundial, com três Libertadores e jamais rebaixado de time pipoqueiro, porque assim, que me perdoem os outros palmeirenses, você me obriga a te lembrar que esse "pipoqueiro", ainda no ano passado, salvou o teu time de um TERCEIRO REBAIXAMENTO e, apesar de já ter sofrido derrotas humilhantes, não se dá a esse "luxo" todo santo ano.
Deixa os bugrinos comemorarem, os caras acabaram de ganhar um título e não foi da série B.

Não esquenta q daqui a pouco eles voltam ao normal e começam a colocar a culpa na globo, fifa, cbf, religião e no PT por não ganharem mais porra nenhuma.

Aliás, o Palmares continua sem mundial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PBP - Santos x Palmeiras - Final Copa do Brasil 2015

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Dez 2015 10:20

Galera, sempre com respeito, mas tem que aguentar a zuacao mesmo. O que nos palmeirenses escutamos nao ta no gibi. E pode ver que pra zuar o Palmeiras juntou todo mundo, mas so os palmeirenses estao zuando dos santistas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 53 visitantes