Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3493
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Baby Face » 30 Jun 2015 13:37

https://esportes.yahoo.com/blogs/redaca ... 22537.html" onclick="window.open(this.href);return false;

:mf_depressed:

Seria comico se não fosse tragico..
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por M.Vinicius » 30 Jun 2015 13:45

KRATOSCS escreveu:Mais perai, MUITA gente aqui do forum defendia a convocação dele, ele jogou muito bem no time alemão lá, foi chamado, não deu certo, vida que segue, feijoada.
E ele jogou meio fora de posição também.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Snickt » 30 Jun 2015 15:20

Acho o Firmino um dos melhores atacantes do futebol brasileiro no momento... não seria meu titular, porque por mais pífia que tenha sido a atuação do Fred durante a Copa, ainda acho ele o melhor centroavante brasileiro em atividade.

Realmente o site do Firmino é bem ridículo, culpa da assessoria de imprensa dele, e a atitude fora de campo do rapaz parece ser meio escrota, assim como a da maioria dos jogadores da atual geração.

Mas acho que o pessoal tem que deixar de se maricota e se preocupar com o que o cara faz no campo e não fora dele!

Se o malandro pega traveco, se veste mal, tem cabelo escroto, ouve música ruim, enche a cara ou come milhares de putas em sua hora de folga, o problema é dele. O que deve importar de fato é a bola que ele tá jogando e se tem atitudes positivas quando está cumprindo o seu papel profissional.
Editado pela última vez por Snickt em 30 Jun 2015 15:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por El Capo » 30 Jun 2015 15:26

Porra, que merda de matéria kkkk

Firmino é bom de bola, só que ta jogando na função errada no team CBF.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por TuPeT » 30 Jun 2015 16:12

Snickt escreveu:Acho o Firmino um dos melhores atacantes do futebol brasileiro no momento... não seria meu titular, porque por mais pífia que tenha sido a atuação do Fred durante a Copa, ainda acho ele o melhor centroavante brasileiro em atividade.

Realmente o site do Firmino é bem ridículo, culpa da assessoria de imprensa dele, e a atitude fora de campo do rapaz parece ser meio escrota, assim como a da maioria dos jogadores da atual geração.

Mas acho que o pessoal tem que deixar de se maricota e se preocupar com o que o cara faz no campo e não fora dele!

Se o malandro pega traveco, se veste mal, tem cabelo escroto, ouve música ruim, enche a cara ou come milhares de putas em sua hora de folga, o problema é dele. O que deve importar de fato é a bola que ele tá jogando e se tem atitudes positivas quando está cumprindo o seu papel profissional.
Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.

Agora, tem que ser muito fresco pra ficar vendo se o site é assim ou assado, se ele poe foto ou que musica ouve... E daí se o site parece a revista Capricho, se o cara continuar o que fez no Hoffenhein no Liverpool vai muito bem.
“Go then, there are other worlds than these.”

caetanojj
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por caetanojj » 30 Jun 2015 16:32

Se é bom de bola, isso é discutivel...
Mas o cara é criterioso quanto a cardápio...
Recebi uma foto(acho que td mundo recebeu)no whats e vi que o menino come bem... hehehe

Pra mim joga uma bola meia boca.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Jun 2015 16:42

E bem o q o Zico flw, antes pro jogador ser convocao ele tinha que ter títulos(nem q fosse individual de melhor do bairro), conquistas, bom rendimento. Hoje basta o kra fazer 2 partidas boas ou ser contratado por um bom clube europeu...

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Jun 2015 17:15

TuPeT escreveu: Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.

Agora, tem que ser muito fresco pra ficar vendo se o site é assim ou assado, se ele poe foto ou que musica ouve... E daí se o site parece a revista Capricho, se o cara continuar o que fez no Hoffenhein no Liverpool vai muito bem.
Exatamente.
Firmino é um ótimo jogador. Quem viu os jogos dele na Bundesliga sabe. E ele não jogou bem apenas contra times menos fortes, jogou muito contra Bayern e Borussia, Wolfsburg, etc...
Mas de que adianta o cara ser bom e ser queimado pelo técnico...

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por ThiagoM TJP » 30 Jun 2015 18:16

Na Alemanha e joga como meia de ligação, meia atacante! Na selecinha jogou de centro avante e ponta.
Vcs acham que no Liverpool ele vai jogar de centro avante?

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Snickt » 30 Jun 2015 18:18

TuPeT escreveu: Firmino é muito bom de bola, e foi destaque no campeonato Alemão. Mas não é só colocar em campo em qualquer posição e se vira.

Agora, tem que ser muito fresco pra ficar vendo se o site é assim ou assado, se ele poe foto ou que musica ouve... E daí se o site parece a revista Capricho, se o cara continuar o que fez no Hoffenhein no Liverpool vai muito bem.
kkkkkkkkk... pior que o site dele parece mesmo matéria na revista Capricho, pensei a mesma coisa. Será que contrataram o editor de lá pra desenvolver o site???

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por Victor Martins » 30 Jun 2015 18:22

ThiagoM TJP escreveu:Na Alemanha e joga como meia de ligação, meia atacante! Na selecinha jogou de centro avante e ponta.
Vcs acham que no Liverpool ele vai jogar de centro avante?
Sim, pois o Liverpool tem Balotelli. E até agora não tentou contratar nenhum centro avante

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Roberto Firmino (Só o Dunga ve talento news...)

Mensagem por rei gabiru » 30 Jun 2015 18:36

KRATOSCS escreveu:Mais perai, MUITA gente aqui do forum defendia a convocação dele, ele jogou muito bem no time alemão lá, foi chamado, não deu certo, vida que segue, feijoada.

Hahahaha....feijoada
Firmino convocado, nada acontece.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes