Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duelo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por cardonelli » 03 Jun 2015 23:31

phoenix escreveu:

Messi goat no futebol profissional
me explique como alguem pode ser GOAT e nas 3 copas que disputou 2 foi eliminado de forma vexatoria e na que chegou na final deu uma amarelada monstra?


detalhe, com 3 times da argentina cheia de craques.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por phoenix » 03 Jun 2015 23:34

cardonelli escreveu: me explique como alguem pode ser GOAT e nas 3 copas que disputou 2 foi eliminado de forma vexatoria e na que chegou na final deu uma amarelada monstra?


detalhe, com 3 times da argentina cheia de craques.
Não respondeu minha pergunta

Por que o rei nunca foi artilheiro em nada

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por survivor » 04 Jun 2015 07:28

Vi jogar Maradona e vejo Messi ; jamais ousaria proferir algo tão sem noção de dizer que Messi é melhor, é muita falta do que falar.
Imagem

andreisantos
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Fev 2015 20:02
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por andreisantos » 04 Jun 2015 10:48

Messi é o maior de todos os tempos.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por Cova » 06 Jun 2015 22:49

phoenix escreveu: Só me responda essa pergunta

Pelé foi em rei copas

Porque nunca foi artilheiro em nenhuma

A competição que consagrou o cara como rei do futebol, ele sendo atacante , por que nunca conseguiu chegar perto da artilharia ?

Acho que tem muito folclore em cima do nosso " Rei"
Nem estou entrando no mérito sobre qual dos dois é melhor.
Só acho um absurdo pegar números atuais para discutir desempenho físico dos atletas daquela época.
A tecnologia evoluiu muito. Não dá para fazer uma comparação do tipo.
No mais, espero que alguém ultrapasse o Pelé, pois acho o cara um escroto. Aliás, toda pessoa que fala de si própria na terceira pessoa é escrota! kkkkk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por Lex Babyface » 06 Jun 2015 23:16

Messi com 27 anos já tem mais gols que o Maradona em toda sua carreira, inclusive tem mais gols pela seleçao argentina em um número menor de jogos... número x número fica feio pro dieguito
Imagem

belico
Mensagens: 127
Registrado em: 01 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por belico » 06 Jun 2015 23:29

Também concordo que o Messi é melhor.

Será que o Pelé seria tão bom jogando hoje em dia e não com zagueiros que se bobear nem viviam só do futebol?

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por Urubu Rei » 06 Jun 2015 23:35

Lex Babyface escreveu:Messi com 27 anos já tem mais gols que o Maradona em toda sua carreira, inclusive tem mais gols pela seleçao argentina em um número menor de jogos... número x número fica feio pro dieguito
A única coisa que o Marada tem e o Messi não é uma Copa. De resto Messi "passa o carro".

E estando com apenas 27 anos tem muito futebol pela frente e pode conquistar muita coisa ainda, inclusive a Copa. O mais impressionante é isso, é o cara já estar tão envolto nessas discussões de maior de todos os tempos sendo que ainda tem, possivelmente, uns 5 anos de futebol de alto nível pra jogar, quem sabe até mais.

La Pulga é monstro demais. Só não vê quem não quer ou quem não o conhece direito.
Penso, logo bustamanteio.

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por survivor » 07 Jun 2015 11:40

Acho que me expressei mal. Messi evolui todo dia ,ontem por exemplo, concordo que difcilmente a qualidade tecnica dele seja comparavel. Meu ponto de vista , eh que El Pibe, pegou times quebrados e conseguiu titulos em todos. A Argentina de 86 n tinha ninguem alem dele, apenas Burruchaga para um dialogo decente, a Argentina de 90 mesma coisa, apenas Caniggia, chegaram a final, expulsaram zagueiro Simon no inicio, para mostrar quem manda, n precisava ter expulsado o cara, e rolou um penalty bem fake para a Alemanha no final. O Napoli era timinho, pegou parceria boa com Careca conquistou titulos,e fez os italianos do sul torcerem pela Argentina em vez de Italia na copa de 90.
Mas acho que tudo isso n interessa, diferente do La Pulga, Maradona era o cara que virava situacoes impossiveis, ia buscar bola no fundo do proprio gol chamava pra si tudo e fazia, era emocionante ver o cara jogar. Agora quem eh melhor, pra mim tanto faz, eles que se resolvam. abs
Imagem

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por survivor » 07 Jun 2015 11:50

Acho que me expressei mal. Messi evolui todo dia ,ontem por exemplo, concordo que difcilmente a qualidade tecnica dele seja comparavel. Meu ponto de vista , eh que El Pibe, pegou times quebrados e conseguiu titulos em todos. A Argentina de 86 n tinha ninguem alem dele, apenas Burruchaga para um dialogo decente, a Argentina de 90 mesma coisa, apenas Caniggia, chegaram a final, expulsaram zagueiro Simon no inicio, para mostrar quem manda, n precisava ter expulsado o cara, e rolou um penalty bem fake para a Alemanha no final. O Napoli era timinho, pegou parceria boa com Careca conquistou titulos,e fez os italianos do sul torcerem pela Argentina em vez de Italia na copa de 90.
Mas acho que tudo isso n interessa, diferente do La Pulga, Maradona era o cara que virava situacoes impossiveis, ia buscar bola no fundo do proprio gol chamava pra si tudo e fazia, era emocionante ver o cara jogar. Agora quem eh melhor, pra mim tanto faz, eles que se resolvam. abs
Imagem

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por cardonelli » 07 Jun 2015 11:51

pode ganhar quantas champions quiser, messi jogou 3 copas e só fez passar vergonha......


já pele, maradona, romario, ronaldo..........................
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por survivor » 07 Jun 2015 11:55

Acho que me expressei mal. Messi evolui todo dia ,ontem por exemplo, concordo que difcilmente a qualidade tecnica dele seja comparavel. Meu ponto de vista , eh que El Pibe, pegou times quebrados e conseguiu titulos em todos. A Argentina de 86 n tinha ninguem alem dele, apenas Burruchaga para um dialogo decente, a Argentina de 90 mesma coisa, apenas Caniggia, chegaram a final, expulsaram zagueiro Simon no inicio, para mostrar quem manda, n precisava ter expulsado o cara, e rolou um penalty bem fake para a Alemanha no final. O Napoli era timinho, pegou parceria boa com Careca conquistou titulos,e fez os italianos do sul torcerem pela Argentina em vez de Italia na copa de 90.
Mas acho que tudo isso n interessa, diferente do La Pulga, Maradona era o cara que virava situacoes impossiveis, ia buscar bola no fundo do proprio gol chamava pra si tudo e fazia, era emocionante ver o cara jogar. Agora quem eh melhor, pra mim tanto faz, eles que se resolvam. abs
Imagem

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por survivor » 07 Jun 2015 11:58

mandei uma vez foram 3, mals, ta foda a parada kk
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por winstrol » 07 Jun 2015 12:28

cardonelli escreveu:pode ganhar quantas champions quiser, messi jogou 3 copas e só fez passar vergonha......


já pele, maradona, romario, ronaldo..........................
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é engraçado demais!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: Messi é maior do que Pelé? Revista francesa discute duel

Mensagem por Rasec13 » 07 Jun 2015 13:14

Messi já é maior q Pele e está um degrau abaixo de Maradona
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes