Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2021 11:02

Faremos vexame no Catar. É claro que iremos torcer, mas o resultado provavelmente já sabemos. Os caras não têm sangue no olho. Os "líderes" dessa geração são jogadores em fim de carreira ou em declínio profissional: Chorão, Daniel Alves e Neymar. Precisamos de muito mais para vencer um Copa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 05 Jun 2021 11:16

mas que seleção está jogando bem?

frança ganhando no sufoco da bósnia? alemanha perdendo da macedônia? bélgica empatando com a grécia? espanha e portugal fazendo um dos piores jogos dos últimos anos?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Turbo » 05 Jun 2021 11:30

Jaisonn escreveu:
05 Jun 2021 11:16
mas que seleção está jogando bem?

frança ganhando no sufoco da bósnia? alemanha perdendo da macedônia? bélgica empatando com a grécia? espanha e portugal fazendo um dos piores jogos dos últimos anos?
isso é verdade
200 dias sem treinarem juntos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por VBB » 05 Jun 2021 11:40

Pebolim de aleijado. Ninguém tenta um drible. É só troca de passes entediante.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 05 Jun 2021 13:04

O jogo foi interessante na parte tática, o Brasil atacando joga com 3-2-5, só que quando o time adversário coloca muita gente atrás (linha de 5), 9 Brasil chega a atacar com 3-1-6, esse jogo foi legal pq o Tite mudou o time 3 vzs e em todas foi o Paquetá a engrenagem das mudanças, por isso que ele foi o melhor jogador do meio de campo dessa partida. O time se encontrou mesmo quando ele colocou Jesus e Richarlisson nos corredores e trouxe o Paquetá para o centro, mas recuado jogando de frente, o time ficou móvel e as coisas andaram.
Eu acho que ele vai tentar essa formação com Gabigol, Jesus e Richarlisson, os 3 tem muita mobilidade e podem trazer algo interessante para o time. O Gerson não se encaixa no modelo de jogo do Tite e de modo geral na dinâmica do meio da maioria dos grandes Europeus, recompõe mal e prende muito a bola, mas no Brasil ele é rei.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gspjones » 05 Jun 2021 13:40

Pessoal pega no pé do jesus mas ele é bom jogador, fez bem os lados do campo e pode ser um nove, é um cara que pode ser muito util pro elenco, apesar de que não o vejo como titular no city ele é isso, um bom reserva jogador util apesar de não imprescíndivel.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por semchinelo » 05 Jun 2021 14:14

Tirando as críticas, acho que o Gabi é muito útil nesse esquema. O estilo dele é semelhante ao Timo Werner. Se movimenta, abre espaços, dá opções, sabe se movimentar nas costas da defesa... Firmino e Jesus não possuem essas características, embora o Firmino é mais meia que atacante. Talvez estivesse nervoso, mas é costume ele errar um caminhão de gols.

Paquetá foi bem demais no 2° tempo, quando foi deslocado para a posição correta. Ele tem que ser 2° volante, o cara que é o articulador do time, que aí sim as melhores características dele vão aparecer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2021 15:38

Eu critiquei esse amistoso da seleção olímpica contra Cabo Verde, mas putz, o time perde um caminhão de gols contra uma seleção de terceiro nível do futebol mundial.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por jiuhu » 05 Jun 2021 15:51

:^o
Anônimo escreveu:
05 Jun 2021 15:38
Eu critiquei esse amistoso da seleção olímpica contra Cabo Verde, mas putz, o time perde um caminhão de gols contra uma seleção de terceiro nível do futebol mundial.
Tá perdendo kkkk
Bem feito. Todo castigo é pouco para essa seleção.

Os caras querem ficar só dando toquinho lá atrás, cheia de fazer firula, acham que vão fazer gol a qualquer hora. Tem mais é que se fuder mesmo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 05 Jun 2021 16:48

jiuhu escreveu:
05 Jun 2021 15:51
:^o

Tá perdendo kkkk
Bem feito. Todo castigo é pouco para essa seleção.

Os caras querem ficar só dando toquinho lá atrás, cheia de fazer firula, acham que vão fazer gol a qualquer hora. Tem mais é que se fuder mesmo.
Pois é, antigamente o Brasil fazia uns 3 gols em 20 minutos e depois começava a "brincar". Hoje, nem isso conseguem contra uma seleção fraca. A coisa está complicada.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 05 Jun 2021 17:38

winstrol escreveu:
05 Jun 2021 13:04
O jogo foi interessante na parte tática, o Brasil atacando joga com 3-2-5, só que quando o time adversário coloca muita gente atrás (linha de 5), 9 Brasil chega a atacar com 3-1-6, esse jogo foi legal pq o Tite mudou o time 3 vzs e em todas foi o Paquetá a engrenagem das mudanças, por isso que ele foi o melhor jogador do meio de campo dessa partida. O time se encontrou mesmo quando ele colocou Jesus e Richarlisson nos corredores e trouxe o Paquetá para o centro, mas recuado jogando de frente, o time ficou móvel e as coisas andaram.
Eu acho que ele vai tentar essa formação com Gabigol, Jesus e Richarlisson, os 3 tem muita mobilidade e podem trazer algo interessante para o time. O Gerson não se encaixa no modelo de jogo do Tite e de modo geral na dinâmica do meio da maioria dos grandes Europeus, recompõe mal e prende muito a bola, mas no Brasil ele é rei.
Aí é errado jogar com Danilo e Alecsandro nas laterais, tinha que ser Lodi e Emerson para dar mais profundidade

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Sambo » 05 Jun 2021 20:31

Cabo Verde kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jun 2021 23:04

Eu n sei o q é pior, esse futebolzinho do br, ou caio sapatenis, e big house nariz de platina, dizendo q br ta vencendo e convencendo

Mais uma copa c jesus e firmino (um é 3 reserva do seu time, outro fez uma temporada fraquíssima). E dessa vez, acompanhado de richarlison (ele ser sondado no Real, explica em parte, a decadência dos merengues).

Ainda tem fred, danilo, alexsandro, militao...

E pensar q antigamente, varios craques ficavam de fora. Muitos nunca foram à uma copa

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 08 Jun 2021 23:12

Alexsandro não acrescenta nada pro time, poderia aproveitar o lado esquerdo para jogar com o Assediar e o Pombo, mas dificilmente passa do meio

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por jiuhu » 08 Jun 2021 23:23

Mestre Santana escreveu:
08 Jun 2021 23:04
Eu n sei o q é pior, esse futebolzinho do br, ou caio sapatenis, e big house nariz de platina, dizendo q br ta vencendo e convencendo

Mais uma copa c jesus e firmino (um é 3 reserva do seu time, outro fez uma temporada fraquíssima). E dessa vez, acompanhado de richarlison (ele ser sondado no Real, explica em parte, a decadência dos merengues).

Ainda tem fred, danilo, alexsandro, militao...

E pensar q antigamente, varios craques ficavam de fora. Muitos nunca foram à uma copa
Nossa senhora!

Alexsandro e Danilo são os dois laterais mais água com salsicha que já vi jogar na seleção.

O pior é saber que não tem muito jogadores melhores que os que estão aí, não! É o que temos pra hoje. Mas o pior é saber que ainda estamos bem melhores que o restante dos nossos vizinhos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gordogabriel e 281 visitantes