Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Mar 2020 19:22

Juninho fazia é uma pizza sensacional 😋

Problema maior nem é a lista. É quem convoca...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2020 22:26

É sério q tão questionando o Daniel Alves? O cara foi o melhor jogador da Copa América 2019 e é o único jogador de grife na posição dele

Quem entraria no lugar? Fágner? Rafinha (vai ter 37 na próxima Copa)? Fala sério

Eu concordo com a sugestão ao Emerson, esse é promissor, mas ele ocuparia o lugar do Danilo na convocação, e não do Daniel



Outra coisa, os dois melhores zagueiros brasileiros ainda são Marquinhos e Thiago Silva. Entendo a galera q pede renovação, mas será q seria confiável jogar com esses caras: Gabriel Paulista, Militão, Diego Carlos, Felipe, etc? Tão querendo transformar a zaga do Brasil na zaga da Argentina q frequentemente é formada por jogadores em um nível bem abaixo do restante do time titular?



Tomara q o Gabigol jogue, mesmo q entrando no decorrer do jogo e mesmo q seja jogando como segundo atacante, coisa q ele já fez há pouco mesmo no Flamengo.







Latino escreveu:
06 Mar 2020 16:46
Gerson não jogou o pré olímpico e agora não foi convocado pra principal e nem pra olímpica. Gerson ficar fora da principal ainda vai, agora não estar na olímpica e pura retaliação. Juninho ficou putinho, mas não passa de um safado, não poderia de forma alguma estar nesse cargo.
Qual é a treta com o Juninho Paulista? Acho q ele tá conduzindo melhor do q o Edu

Isso q vc falou sobre o Gerson é uma ilação, não tem como provar. De repente os caras foram até mais éticos do q vc pensa e buscaram evitar convocar meio time do Flamengo pras diferentes seleções





Xyz escreveu:
06 Mar 2020 12:09
E o Martinelli caralho?
No momento não tá pronto pra jogar na seleção, mas mesmo q estivesse, entraria no lugar de quem?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Psymarley » 07 Mar 2020 00:08

A questão do Juninho é porque ele tinha vínculo com o Ituano quando assumiu na CBF e isso não é permitido , e durou um tempo até dar B.O.
Mestre Mauro esclarece .
phpBB [video]

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Veterano » 07 Mar 2020 08:39

Michael Scofield escreveu:
06 Mar 2020 22:26



Outra coisa, os dois melhores zagueiros brasileiros ainda são Marquinhos e Thiago Silva. Entendo a galera q pede renovação, mas será q seria confiável jogar com esses caras: Gabriel Paulista, Militão, Diego Carlos, Felipe, etc? Tão querendo transformar a zaga do Brasil na zaga da Argentina q frequentemente é formada por jogadores em um nível bem abaixo do restante do time titular?

Vc já teve em algum momento confiança no Thiago Silva? Especificamente após o choro?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 09 Mar 2020 10:07

Michael Scofield escreveu:
06 Mar 2020 22:26

Qual é a treta com o Juninho Paulista? Acho q ele tá conduzindo melhor do q o Edu

Isso q vc falou sobre o Gerson é uma ilação, não tem como provar. De repente os caras foram até mais éticos do q vc pensa e buscaram evitar convocar meio time do Flamengo pras diferentes seleções
Resumindo, descobriram que o Juninho é empresário e ainda atua no Ituano, clube de onde saiu o Martinelli, por exemplo. Pelo código de ética da CBF ele estaria proibido de exercer o cargo que atualmente exerce na entidade.
Flamengo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 09 Mar 2020 10:16

Latino escreveu:
09 Mar 2020 10:07
Resumindo, descobriram que o Juninho é empresário e ainda atua no Ituano, clube de onde saiu o Martinelli, por exemplo. Pelo código de ética da CBF ele estaria proibido de exercer o cargo que atualmente exerce na entidade.
entao pela primeira vez um empresário influenciaria positivamente na selecinha rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 11 Mar 2020 14:12

semchinelo escreveu:
06 Mar 2020 12:01
A LD vai continuar sendo o elo mais fraco do time até quando? Incrível como não tem ninguém nessa posição.
Dani Alves nem como lateral joga mais....e ainda é a melhor opção. Não tem um q preste mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Michael Scofield » 18 Set 2020 14:27

Imagem



PONTOS POSITIVOS:

- LE: Alex Telles e Lodi. Meus dois preferidos no momento

- A Zaga é por aí mesmo

- Bruno Gui finalmente na principal. Espero q já entre jogando



PONTOS NEGATIVOS:

- Gabriel Menino não acho q tenha sido uma boa ideia. Colocava pra Olímpica então. Eu antes pedia o Emerson, mas hoje gostaria de um teste pro DODÔ do Shakhtar, q vem de uma temporada de muito crescimento e já tá sendo sondado por clubes maiores da Europa, além do fato de ser um jovem de 21 anos

- Gerson e Gabigol seguem sem chances. Podia ter deixado algum outro do Fla de fora se fosse o caso pra chamar um deles
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por didigo » 19 Set 2020 16:18

Michael Scofield escreveu:
18 Set 2020 14:27
Imagem



PONTOS POSITIVOS:

- LE: Alex Telles e Lodi. Meus dois preferidos no momento

- A Zaga é por aí mesmo

- Bruno Gui finalmente na principal. Espero q já entre jogando



PONTOS NEGATIVOS:

- Gabriel Menino não acho q tenha sido uma boa ideia. Colocava pra Olímpica então. Eu antes pedia o Emerson, mas hoje gostaria de um teste pro DODÔ do Shakhtar, q vem de uma temporada de muito crescimento e já tá sendo sondado por clubes maiores da Europa, além do fato de ser um jovem de 21 anos

- Gerson e Gabigol seguem sem chances. Podia ter deixado algum outro do Fla de fora se fosse o caso pra chamar um deles
Gabigol e Gerson, não estão jogando absolutamente nada... Não merecem ser convocados

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 21 Set 2020 08:31

Tite deixou claro que não chamou o Gabigol porque ele está gordo.
Flamengo

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Mileto » 25 Set 2020 14:03

Gabriel Jesus é cortado da seleção por lesão, e Tite convoca Matheus Cunha

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -cunha.htm

A CBF anunciou hoje que Gabriel Jesus foi cortado da seleção brasileira por lesão. Em seu lugar, o técnico Tite convocou o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin, para os jogos de outubro contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Matheus Cunha foi o artilheiro da seleção que disputou o torneio pré-olímpico em janeiro deste ano, com cinco gols em sete partidas. Esta é a sua primeira convocação para seleção principal.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Aquiles » 13 Nov 2020 23:31

Essa seleção do Tite aí se jogar com o Cuiabá é arriscado perder. Que time apático do caralho, pqp.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por leo-laranjeiras » 13 Nov 2020 23:55

Que seleção ruim, bicho

Pqp
Sucesso é sucesso!!!

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por tjeua » 14 Nov 2020 00:11

leo-laranjeiras escreveu:
13 Nov 2020 23:55
Que seleção ruim, bicho

Pqp
Mano incrivel como n tiraram o titi ainda....

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Soothsayer » 14 Nov 2020 00:21

Uma seleção horrorosa dessa ser a líder das eliminatórias, ainda por cima com campanha 100%, mostra o nível várzea do futebol jogado ao sul do equador.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes