Jobson suspenso por 4 anos

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:17

Agora ele pode dedicar ao que sabe fazer. Cheirar

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Thiago RS » 24 Abr 2015 14:18

nobremaia escreveu: Tá de brincadeira que tu tá comparando um cara que teve problemas com cocaína, que até onde sabemos nunca fez mal para ninguém além dele próprio, com um assassino filho da puta, né??
Não igualei o erro de um com o outro. Na verdade, o que eles tinham em comum seriam essa combinação de talento (Bruno certamente é top p4p em pegar pênaltis, e Jobson tb prometia muito quando surgiu) coma capacidade de fazer merda que jogou a carreira de ambos no lixo (volto a dizer que os erros dos 2 não são equivalentes).

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2015 14:20

nobremaia escreveu:Fico triste pelo cara. Alguém tem alguma dúvida de que agora que a carreira dele acabou e ele ainda tem uma graninha no bolso e nenhum juízo na cabeça, ele irá se perder novamente na droga?? O sujeito saiu da merda, sem nenhuma instrução, é burro pra cacete, tem uma puta predisposição a se drogar pesadamente e agora viu sua carreira profissional, a ÚNICA coisa que ele sabe fazer na vida, ser bruscamente interrompida. A tendência é que a vida dele acabe agora. Infelizmente deve se afundar na droga, perder tudo que ganhou e morrer cedo e infeliz. Fico com pena do cara.


Concordo, isso é uma doença cara e séria, assim como o alcoolismo. Dar quatro anos pro cara é foda na minha opinião. Doente e deveria ser tratado como tal, quando tivesse alta por uma junta médica indicada pela Fifa ou CBF, que pudesse voltar a jogar.

E se for pra alguém me quotar pra falar que o cara é vagabundo, drogado, que de doença não tem nada, procure se informar melhor antes de fazer isso, aliás nem perca seu tempo pois não vou responder.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por slash » 24 Abr 2015 14:33

Imagem
VSF

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por loco abreu » 24 Abr 2015 14:37

FaEL escreveu:Se fode aí, drogado.
Babaca !
o melhor que esta tendo no momento !

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por hfc » 24 Abr 2015 14:39

O cara se droga quando ta fora do trabalho o problema é dele pois só faz mal pra ele, ae querem rotular o cara como se ele fosse um estuprador ou algo do tipo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 14:43

Thiago RS escreveu:
Não igualei o erro de um com o outro. Na verdade, o que eles tinham em comum seriam essa combinação de talento (Bruno certamente é top p4p em pegar pênaltis, e Jobson tb prometia muito quando surgiu) coma capacidade de fazer merda que jogou a carreira de ambos no lixo (volto a dizer que os erros dos 2 não são equivalentes).
Pode crer, cara. Mas achei uma comparação bem descabida. Ninguém merece ser comparado a um assassino por ter problemas com drogas ou com alcool.
Lenilson escreveu: Concordo, isso é uma doença cara e séria, assim como o alcoolismo. Dar quatro anos pro cara é foda na minha opinião. Doente e deveria ser tratado como tal, quando tivesse alta por uma junta médica indicada pela Fifa ou CBF, que pudesse voltar a jogar.

E se for pra alguém me quotar pra falar que o cara é vagabundo, drogado, que de doença não tem nada, procure se informar melhor antes de fazer isso, aliás nem perca seu tempo pois não vou responder.
Pois é, também penso assim. Ainda mais quando estamos falando de um sujeito que saiu da merda, nunca estudou, ignorante pra cacete, que nunca teve nada na vida e do nada ficou rico. Muitos acabam perdendo a linha nessa e se o cara tiver uma predisposição ao vício, tá fudido.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:44

nobremaia escreveu:Fico triste pelo cara. Alguém tem alguma dúvida de que agora que a carreira dele acabou e ele ainda tem uma graninha no bolso e nenhum juízo na cabeça, ele irá se perder novamente na droga?? O sujeito saiu da merda, sem nenhuma instrução, é burro pra cacete, tem uma puta predisposição a se drogar pesadamente e agora viu sua carreira profissional, a ÚNICA coisa que ele sabe fazer na vida, ser bruscamente interrompida. A tendência é que a vida dele acabe agora. Infelizmente deve se afundar na droga, perder tudo que ganhou e morrer cedo e infeliz. Fico com pena do cara.



Tu é um cara super bacana, hein? Empatia exalando. Deve ser uma ótima pessoa.
Desculpe nobre, mas é impossível ter pena de uma pessoa dessa. Ele foi pego quantas vezes? Imagina as outras vezes que ele usou e não sabemos? O sujeito saiu da merda e sem instrução, mas teve várias e várias e várias oportunidades. Conheço gente mais idiota que ele que tiveram oportunidade de entrar na merda e não fizeram. Como conheço playboys que eram "inteligentes", com excelente condição financeira e se acabando nas drogas. Para mim, é a mesma coisa que o Jobson, não tem que ter pena.

A questão de drogas é complicado julgar, pois é foda de largar. Mas ter pena de cara barbado, que teve dezenas de oportunidade, não dá. Isso é passar a mão na cabeça demais.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Molecula » 24 Abr 2015 14:47

Acredito que a punição para o caso de "negar-se a fazer o teste" foi bem aplicada. E nem estou levando em conta o Jobson ja ter sido pego 2 x com cocaina e crack. Podia ser o Kaka..

Negar-se a fazer o teste é o cúmulo. A punição tem que ser severa, e muito pior para esses casos, para que sirva de exemplo. E a FIFA não fez isso com ele, pq ele ja foi(ou é) usuário de cocaína. Ng nem sabe se o cara tava com doping de cocaina. Podia ser testo, gh etc. Nao tem como saber o que era, e por isso a puniçao deve ser severa. Pois a recusa abre uma infinidade de possibilidades de doping, e nao necessariamente a cocaína.

Sobre a punição para dopings em cocaina - o que NÃO é o caso do Jobson. A puniçao dele foi em cima da recusa - o mais correto seria haver uma assinatura do atleta em que a comissão iria acompanha-lo todo mes por x anos, e se desse positivo, ele seria internado em uma clinica de reabilitação..

Off: O jogador mais prejudicado da historia em doping foi o Dodô. Aquilo la foi muita sacanagem na epoca.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 24 Abr 2015 14:50, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Old Logan » 24 Abr 2015 14:48

Tarantino escreveu: Desculpe nobre, mas é impossível ter pena de uma pessoa dessa. Ele foi pego quantas vezes? Imagina as outras vezes que ele usou e não sabemos? O sujeito saiu da merda e sem instrução, mas teve várias e várias e várias oportunidades. Conheço gente mais idiota que ele que tiveram oportunidade de entrar na merda e não fizeram. Como conheço playboys que eram "inteligentes", com excelente condição financeira e se acabando nas drogas. Para mim, é a mesma coisa que o Jobson, não tem que ter pena.

A questão de drogas é complicado julgar, pois é foda de largar. Mas ter pena de cara barbado, que teve dezenas de oportunidade, não dá. Isso é passar a mão na cabeça demais.
ate onde sei ele foi pego em dois exames de uma vez em 2009 qdo apareceu
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:52

logan escreveu: ate onde sei ele foi pego em dois exames de uma vez em 2009 qdo apareceu
Ele não tinha sido pego depois, não? Achava que eram duas vezes, porém espaçadas.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Tarantino » 24 Abr 2015 14:52

logan escreveu: ate onde sei ele foi pego em dois exames de uma vez em 2009 qdo apareceu
Ele não tinha sido pego depois, não? Achava que eram duas vezes, porém espaçadas.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 14:55

Tarantino escreveu: Desculpe nobre, mas é impossível ter pena de uma pessoa dessa. Ele foi pego quantas vezes? Imagina as outras vezes que ele usou e não sabemos? O sujeito saiu da merda e sem instrução, mas teve várias e várias e várias oportunidades. Conheço gente mais idiota que ele que tiveram oportunidade de entrar na merda e não fizeram. Como conheço playboys que eram "inteligentes", com excelente condição financeira e se acabando nas drogas. Para mim, é a mesma coisa que o Jobson, não tem que ter pena.

A questão de drogas é complicado julgar, pois é foda de largar. Mas ter pena de cara barbado, que teve dezenas de oportunidade, não dá. Isso é passar a mão na cabeça demais.
Entendo a tua opinião, Taranta. Mas não concordo. Tem gente que tem uma predisposição fudida a se perder nessas merdas. E sendo ele um sujeito burro e ignorante, eu consigo entender porque ele começou a usar, principalmente vindo de onde veio. Deve ter crescido em uma favela, onde vários dos seus amigos usavam e desde moleque deve ter começado a usar. Acho que é muito fácil para um moleque que nunca foi a escola, que não tem a real noção do que a droga pode representar em sua vida, entrar por este caminho. E para sair meu amigo, não é qualquer um que sai. Se o cara tiver uma tendência ao vício, tá fudido. E acredito que seja esse o caso do Jobson. Eu tenho pena, cara e muita.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por Noob » 24 Abr 2015 15:00

nobremaia escreveu:
Entendo a tua opinião, Taranta. Mas não concordo. Tem gente que tem uma predisposição fudida a se perder nessas merdas. E sendo ele um sujeito burro e ignorante, eu consigo entender porque ele começou a usar, principalmente vindo de onde veio. Deve ter crescido em uma favela, onde vários dos seus amigos usavam e desde moleque deve ter começado a usar. Acho que é muito fácil para um moleque que nunca foi a escola, que não tem a real noção do que a droga pode representar em sua vida, entrar por este caminho. E para sair meu amigo, não é qualquer um que sai. Se o cara tiver uma tendência ao vício, tá fudido. E acredito que seja esse o caso do Jobson. Eu tenho pena, cara e muita.
É a mesma ladainha de sempre.

Ninguém tem culpa mais. Ninguém responde pelas suas escolhas, sejam corretas ou não.

Culpa do Estado. Culpa da família. Culpa da escola. Culpa da igreja. Culpa da sociedade.

Mas nunca culpa do sujeito. Não responde por suas escolhas.

#somostodoscrianças
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: Jobson suspenso por 4 anos

Mensagem por WALLYSON » 24 Abr 2015 15:07

Eurico tem um braço na FIFA kkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 63 visitantes