Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jan 2019 18:58

PescadorParrudo escreveu:
27 Jan 2019 16:49
Sou não, mas curto os peppas (grandes times quando eu era criança) e os Bambis (mesmo motivo).

Pau no cu do flamengo e do curinthia.

Paz
Também são os dois clubes que eu detesto. São as duas torcidas mais insuportáveis que existem.

Se no Rio de Janeiro o Flamengo não fosse bancado pela Globo os 4 times estariam falidos e brigando para não caírem.

Eu não sei o que acontece no futebol carioca, era para terem 4 times fortes como já foram antigamente. Quem é o responsável pela

bancarrota dos clubes do Rio?
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Jan 2019 19:24

Professor Ludovico escreveu:
27 Jan 2019 18:58
Também são os dois clubes que eu detesto. São as duas torcidas mais insuportáveis que existem.

Se no Rio de Janeiro o Flamengo não fosse bancado pela Globo os 4 times estariam falidos e brigando para não caírem.

Eu não sei o que acontece no futebol carioca, era para terem 4 times fortes como já foram antigamente. Quem é o responsável pela

bancarrota dos clubes do Rio?
A pelo menos uma década, o flamengo ao menos se organizou e sempre teve como se manter, o pior é 9 Botafogo que hj sequer é time grande (digamos que é o maior dos médios)

Vasco é uma putaria, só vai melhorar (e olhe lá) quando o euvirus e sua influência sumirem do clube.

Florminense tem sorte pela existência na Unimed, sem eles viraram um quase botafogo.

O botinha é mais organizado que os outros 2, porém não tem torcida ou fonte de renda, então tá fodido pra se manter.

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2019 22:56

Um certo Botafoguense do fórum até pouco tempo atrás tava querendo zoar e criticar o Fluminense :hehe: :rolleyes:

Sky escreveu:
31 Jan 2019 21:36
Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
=)) =)) =)) =))

Mendigofogo tem sorte q não tem rebaixamento no grupo principal do Carioca. Mas do Brasileirão não sei se eles escapam esse ano.
Estamos de volta, Neymar (E eu terei que te dar outra assistência)
Mendigoppé - o estagiário - reconhecendo o seu lugar subalterno

SKYWALKER
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jan 2019 23:03

Michael Scofield escreveu:
31 Jan 2019 22:56
Um certo Botafoguense do fórum até pouco tempo atrás tava querendo zoar e criticar o Fluminense :hehe: :rolleyes:

=)) =)) =)) =))

Mendigofogo tem sorte q não tem rebaixamento no grupo principal do Carioca. Mas do Brasileirão não sei se eles escapam esse ano.
Não da para levar a sério um campeonato desse mestre.
Sou lambari, ex grande. Por sorte tivemos Pelé, agora estamos no fluxo de time do interior, ser pequeno. Adoramos ser sodomizados pelo urubu

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 31 Jan 2019 23:13

=)) =)) =)) =))

Pq tu acha que o tal rapaz passa o dia abanando o rabinho nos tópicos dos outros times? Parece até que torce pro Barcelona, Real Madrid.. =))

Sem falar da vez que eu o questionei sobre para qual time torcia e ele fugiu sem responder. Hj eu entendo =))

Bostafogo é lixo demais, que clube deprimente. Hoje essa merda tá abaixo até de Athletico e Chape

Mestre Santana
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Jan 2019 23:29

Q fase do faísca!

Vai terminar na lanterna dum grupo c bangu, boavista, resende e cabofriense.

Mas tb, o maior reforço dos caras foi zé gatinha! E o treineiro é o zé ricardiola, o cagalhao medroso. Queriam o q?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2019 08:36

=)) =)) =)) =))

Primeiro, o que diabos uma coisa tem a ver com a outra :-?

Um certo Botafoguense, junto com 500 torcedores de times que sequer são rivais do florminense, passamos o peru na sua cara e demos tantos argumentos que você está atordoado até hoje.

Dica do dia: https://www.urbandictionary.com/define. ... m=ButtHurt

:-bd

ps: O mais engraçado é que a magoa de "alguns" é tão grande por conta do tópico do Neymar que precisam vir pra cá provocar, pior ainda é querer provocar com o Botafogo =)) , mais uma vez demonstrando que manjam mesmo de futebol e de como os botaguenses em geral cagam e andam pro time deles.

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 10 Fev 2019 14:20

Puta que pariu =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Botafogo convida Felipe Neto para ser diretor de comunicação
Empresário e youtuber se diz tentado, mas recusa o convite

O Botafogo esteve muito perto de ter uma das principais celebridades digitais do país em sua diretoria. O empresário e youtuber Felipe Neto foi convidado esta semana para ser diretor de comunicação do clube - e por pouco não aceitou.

Neto, que é um dos patrocinadores do Alvinegro e tem um dos mais bem sucedidos canais da internet brasileira (com mais de 30 milhões de assinantes no YouTube), já havia sido sondado duas vezes antes - mas desta vez recebeu um convite oficial. Os negócios, os sócios e a estrutura atual do clube acabaram falando mais alto e Neto não topou.

- Fui procurado, balancei... mas do jeito que as coisas estão hoje... não dá pra tocar isso - diz Neto.

Imagem

Neto, que ficou famoso por vídeos para crianças e adolescentes, é hoje sócio de cinco empresas. Além da Take4Content - produtora e curadora de conteúdo digital que gerencia seus vídeos, ele tem também participações na Kidzania (parque infantil em SP), no Vigia do Preço (de tecnologia - que patrocina o Botafogo), no Neto's (marca de alimentos que chegou a patrocinar também o clube) e a Final Level (de games).

Quando recebeu a primeira sondagem, o empresário e youtuber chegou a rascunhar um projeto pra assumir marketing, comercial e comunicação. A ideia de Neto era montar uma estrutura completamente profissional isolada do clube para gerar receita e trabalhar a imagem alvinegra. Mas, apesar da tentação, ele preferiu não aceitar:

- Infelizmente não é o momento. O Botafogo precisa de mais do que uma reformulação do marketing e comunicação. Implementar uma revolução na comunicação agora seria como colocar um motor de Ferrari num Corsa. Há fatores fundamentais que necessitam de mudanças antes de se pensar nisso. O grupo que hoje gere o Botafogo é sério e honesto, colocou o Botafogo de volta na primeira divisão e resgatou a confiança dos credores e do mercado, algo que parecia impossível quando assumiram com 9 meses de direitos de imagem atrasados.

"Mas... pra competir num ambiente profissional... amadorismo tem limite. Uma hora bate no teto. O clube precisa de uma gestão de profissionais especializados em todos os setores. Quando isso acontecer... estarei lá pra ajudar"

Os rumores de que o nome de Neto estava sendo considerado gerou comentários positivos nas redes sociais.

- Fiquei feliz com algumas reações dos torcedores - diz Felipe - não imaginava... porque achava que muitos só me viam como um youtuber que fazia conteúdo pra jovens - e não sabiam dos bastidores e das empresas. Mas pode escrever: o momento certo vai chegar e o Botafogo vai voltar a ser protagonista.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acao.ghtml

Germer
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Fev 2019 15:07

clube que tem como torcedor o felipe neto, e principalmente, tem o cara como patrocinador tem mais é que virar motivo de chacota e sumir

toda punição e humilhação será pouca... vale lembrar que antes era patrocinado pela herbalife...

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 10 Fev 2019 15:27

Germer escreveu:
10 Fev 2019 15:07
clube que tem como torcedor o felipe neto, e principalmente, tem o cara como patrocinador tem mais é que virar motivo de chacota e sumir

toda punição e humilhação será pouca... vale lembrar que antes era patrocinado pela herbalife...
Imagem

Germer
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Fev 2019 15:37

pqp... olha isso... tinha até me esquecido

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 28 Fev 2019 09:11

E aí, o que estão achando do time nesse momento?

Graças a Deus a negociação com Diego Souza travou...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Fev 2019 10:02

:)) Palmeiras tem que buscar o Erik e mandar o Carlos Eduardo no lugar. PQP -
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Responder