Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 03 Dez 2018 14:03

Será que o Valentim continua para o início do ano???

Complicado... teve dificuldades de montar uma estrutura básica.

Raphael Shaka
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Dez 2018 14:42

Celão escreveu:
03 Dez 2018 14:03
Será que o Valentim continua para o início do ano???
Lógico. Foi escolhido a dedo pra impor figuras como Wilian Maranhão.
Viciado não é doente :hi:

SALINHO
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Dez 2018 18:25

Psymarley escreveu:
02 Dez 2018 19:41
Vivi pra ver o Vasco de Romário e Edmundo jogar empatar com gigante Ceará . Parabéns aos envolvidos. Ano para o Vasco esquecer , os cartolas destruindo a instituição. A melhor definição para esse time seria de covardes . Enfim que 2019 seja diferente .
Um time com o orçamento do Vasco não deveria estar nessas condições. Fui ao Castelão e o jogo em si foi péssimo, só valeu pela festa dos 57 mil presentes.
O Ceará achando ótimo já ter escapado do rebaixamento e o Vasco todo encolhido com medo de levar o gol (que o rebaixaria).
#VazaJato dos conjes

Psymarley
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Dez 2018 21:33

Ainda vem o Campelo falar em planejamento para 2019 com Bressan e Douglas do Grêmio, é pensar pequeno d+.

Leadership
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Dez 2018 20:53

E essa do Bruno César? Huhuahuahahahuhahuahuauahua custa ter uma assessoria pra ajudar nessas horas? "Um dos piores dia da minha carreira profissional" =)) =)) =))

Imagem

Imagem

Pior que ele escreveu na inocência e nem se deu conta que a interpretação dos torcedores pode ser outra com a frase hahahahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Dez 2018 21:47

Leadership escreveu:
22 Dez 2018 20:53
E essa do Bruno César? Huhuahuahahahuhahuahuauahua custa ter uma assessoria pra ajudar nessas horas? "Um dos piores dia da minha carreira profissional" =)) =)) =))

Imagem

Imagem

Pior que ele escreveu na inocência e nem se deu conta que a interpretação dos torcedores pode ser outra com a frase hahahahaha
=)) =))

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2018 23:01

A declaração em si foi só uma escorregada, não acho q seja motivo pra preocupação.

Último jogo q eu vi do Bruno César acho q foi pelo Sporting na Champions, deve fazer uns 2 anos, por isso não sei avaliar a situação atual dele. Mesmo assim, acho um nome ótimo pro Vasco, se jogar o q sabe, como fazia no Corinthians, é um meia de alto nível e caberia em praticamente qualquer clube do Brasil.

No mais, o Vasco tá fazendo o q tem em mãos pro ano q vem. O clube passou por maus bocados e agora tá tendo q agir com mais cautela e inteligência, vide os medalhões q ainda mantém um nível bom (Maxi, Bruno César) e o grande número de "operários" no elenco.

PS: a parte negativa é a perda de alguns nomes q poderiam ser importantes, como Martin Silva e Desábato.
Filipe escreveu:Discutir em defesa do mestre Neymar está longe de ser um sinal de alguma psicopatologia. Na vdd é o dever de todo cidadão de bem

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2018 00:49

Ele quis dizer que sair (deixar) o Sporting está sendo um dos piores dias da vida dele. Achei inocência não dar uma revisada.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Psymarley
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Psymarley » 28 Dez 2018 09:51

Bem vindo Ribappé...

Ribamar é apresentado pelo Vasco e avisa: "Dedicação não vai faltar"

O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o atacante Ribamar. Aos 21 anos, o novo reforço assinou contrato de empréstimos por dois anos e concedeu entrevista coletiva. Ele, ao mandar um recado aos torcedores, prometeu muita dedicação em campo.

- Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar - disse o jogador, revelado pelo Botafogo.

Ribamar estava no Ohod FC, da Arábia Saudita. Na negociação, o Vasco ficou com 50% dos direitos econômicos dele. O diretor de futebol Alexandre faria comentou:

- É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura.

Ribamar trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. O treinador, inclusive, foi demitido por se recusar a tirar o atacante do time, como pediu o dono do clube. Ribamar foi mantido e fez dois gols na partida seguinte.

- O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim - completou Ribamar.

Imagem

http://www.netvasco.com.br/n/222911/rib ... m-trabalho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2018 10:21

Psymarley escreveu:
28 Dez 2018 09:51
Bem vindo Ribappé...

Ribamar é apresentado pelo Vasco e avisa: "Dedicação não vai faltar"

O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o atacante Ribamar. Aos 21 anos, o novo reforço assinou contrato de empréstimos por dois anos e concedeu entrevista coletiva. Ele, ao mandar um recado aos torcedores, prometeu muita dedicação em campo.

- Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar - disse o jogador, revelado pelo Botafogo.

Ribamar estava no Ohod FC, da Arábia Saudita. Na negociação, o Vasco ficou com 50% dos direitos econômicos dele. O diretor de futebol Alexandre faria comentou:

- É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura.

Ribamar trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. O treinador, inclusive, foi demitido por se recusar a tirar o atacante do time, como pediu o dono do clube. Ribamar foi mantido e fez dois gols na partida seguinte.

- O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim - completou Ribamar.

Imagem

http://www.netvasco.com.br/n/222911/rib ... m-trabalho
Jogador limitado demais, 21 anos já rodou por 500 times.

semchinelo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Dez 2018 11:14

Só foi contratado porque trabalhou com o Clark Kent. De resto, é um jogador fraco demais. E ianda contratou Claudio Winck, outro jogador fraco
Vasco . Manchester United . Green Bay Packers . Chicago Bulls . New York Yankees. Roger Federer . Valentino Rossi

AndrewJJ
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 02 Jan 2019 23:06

Felipe Bastos....repatriaram o jogador de 2011 errado.....
Sic vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Psymarley
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Jan 2019 09:28

Expectativa: Pablo Pérez
Realidade: Fellipe Bastos

AndrewJJ
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 03 Jan 2019 13:11

É o maldito do Carlos Leite querendo valorizar seus refugos
Sic vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Leadership
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Leadership » 06 Jan 2019 00:05

Vasco e Cedae entram em acordo, e abastecimento de água em São Januário é normalizado
Clube teve fornecimento cortado na última sexta-feira e negociou dívida de R$ 10,8 milhões com a Cedae.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... zado.ghtml

Só eu achei a melhor contratação do ano por enquanto no Vasco? R$ 10,8 milhões pra voltar a ter água em SJ.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder