Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Mestre Santana » 18 Nov 2018 18:43

Professor Ludovico escreveu:
18 Nov 2018 11:26
Vasco não cai de jeito nenhum, tem 4 times que já estão rebaixados. Vitória, Chapecoense, Paraná,e América MG. Para ser rebaixado teria que perder para São Paulo. Palmeiras e Ceará. Este ano time que alcançar 40 pontos não cai.
Tb acho q vasco n cai

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 18 Nov 2018 18:52

Vasco vai pegar o Palmares no jogo do título, rodada 37. Na 36 é quase certo que Framengu e/ou Binter vençam

Na última iria pro confronto direto com o Ceará lá no Castelão.. Não é difícil cair não, ainda mais que uma fase dessas o espírito da desgraça pesa muito mais pro time grande

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 18 Nov 2018 18:53

semchinelo escreveu:
18 Nov 2018 12:46
Sigo achando que o time não cai, pois os outros concorrentes estão ajudando. O que fode o Vasco além do futebol bisonho é o péssimo preparo físico, pois o time morre no segundo tempo, e não à toa tá cheio de jogador no DM
Assisti uma parte desses últimos jogos e atesto que poucas vezes vi um jogador tão cansado quanto aquele Giovani Augusto. Rendimento físico nível Ganso com febre amarela

Leadership
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Leadership » 18 Nov 2018 20:48

Marcelo BJJ escreveu:
22 Jul 2018 18:03
Caralho, esse time do Grêmio é uma merda, se não fosse o juiz era pra ser goleada.
Esse post é bizarro, lembro a 1ª vez que li isso e me matei rindo, gravei na memória porque sabia que no final do ano o vascolinha do professor cai muito iria estar nessa situação e o Grêmio no G4.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Nov 2018 21:07

O Maxi López vai salvar o Vasco. A maior arma do time é o pivô dele, pelo q acompanhei. Não jogou nos últimos dois jogos e já deu ruim.

Aliás, acho q nao é exagero dizer q ele já tava carregando o time nas costas nos resultados mais positivos. Fez vários gols e assistências desde q chegou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Nov 2018 07:29

O penal saiu depois daquele lance que o Roger pé Torto perdeu aquele gol feito?

Porque se foi, o penal seria irregular, já que no lance do Roger, foi escanteio...A historia do lance poderia ser totalmente diferente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

##TEAM PRIOR## :punk:

Celão
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Nov 2018 10:04

Os melhores jogos para o Vasco escapar foram esses últimos. Mas, pô, além do time ser ruim nada dá certo! Tomou o gol do Grêmio aos 49 do 2º tempo e perdeu o jogo. Tomou o gol do AtlParanaense aos 49 do 2º tempo e empatou o jogo. No sábado, aquele roubo. Enfim, só nessa brincadeira perdemos 4 pontos.

Agora vai ser complicado. Não olho nem tanto para os jogos que o Vasco tem pela frente, mas pelos cruzamentos entre os concorrentes diretos ao rebaixamento. Acho que só Paraná está rebaixado, o resto ainda briga.

Mestre Santana
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 22 Nov 2018 22:24

Mestre Santana escreveu:
14 Ago 2018 12:40
Nenhum dos times do RJ vai cair, mesmo c elencos e times fraquíssimo, fora a bagunça (Q o Fla tb tem como característica).

O brasileiro desse ano tá c uma quantidade enorme de times ruins.

Paraná, ceará, América mg, chape, Bahia, Vitória, ixpó.
E ainda tem Vasco, fogo, atlético PR, santos, q apesar de tarem nesse bolo, tem camisa, história e torcida, q fazem muita diferença na hr do vamos ver.

Óbvio q isso n é preponderante (caso os times de Vasco e fogo fossem muito piores q o resto das carniças citadas) , mas como as coisas tão equilibradas, isso pesa muito.

Vasco e fogo n caem. Santos, dificilmente, n acompanho os jogos.
Falei...
E olha q foi há 100 dias

Time do vasco é horroroso, mas tem maxi lopes e camisa.

Nivel desse brasileiro foi bem fraco. Muitos times bem ruins.

Michael Scofield
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Nov 2018 23:20

Mestre Santana escreveu:
22 Nov 2018 22:24
Falei...
E olha q foi há 100 dias

Time do vasco é horroroso, mas tem maxi lopes e camisa.

Nivel desse brasileiro foi bem fraco. Muitos times bem ruins.

Já q é pra uppar posts:
Michael Scofield escreveu:
18 Nov 2018 21:07
O Maxi López vai salvar o Vasco. A maior arma do time é o pivô dele
Jogada mais óbvia e manjada, mas ao mesmo tempo a mais eficiente q o Vasco oferece. O Maxi é foda, nao dá pra ignorar o velhinho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Opinião
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Opinião » 23 Nov 2018 07:45

Eu pensei que o Vasco iria cair.
Errei, errei e errei.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Nov 2018 10:04

Michael Scofield escreveu:
18 Nov 2018 21:07
O Maxi López vai salvar o Vasco. A maior arma do time é o pivô dele, pelo q acompanhei. Não jogou nos últimos dois jogos e já deu ruim.

Aliás, acho q nao é exagero dizer q ele já tava carregando o time nas costas nos resultados mais positivos. Fez vários gols e assistências desde q chegou.
Ele é um ser humano maravilhoso!

Se não faz pivô foda (tipo ontem no gol do Pikachu), ele mete gol.

Um monstro. Se tivéssemos um Nenê ainda, ela tava deitando rolando.

Aliás, Thiago Galhardo já jogando pra caralho também.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Nov 2018 10:07

Celão escreveu:
19 Nov 2018 10:04
Os melhores jogos para o Vasco escapar foram esses últimos. Mas, pô, além do time ser ruim nada dá certo! Tomou o gol do Grêmio aos 49 do 2º tempo e perdeu o jogo. Tomou o gol do AtlParanaense aos 49 do 2º tempo e empatou o jogo. No sábado, aquele roubo. Enfim, só nessa brincadeira perdemos 4 pontos.

Agora vai ser complicado. Não olho nem tanto para os jogos que o Vasco tem pela frente, mas pelos cruzamentos entre os concorrentes diretos ao rebaixamento. Acho que só Paraná está rebaixado, o resto ainda briga.
Vasco além de ser ruim é azarado.

O pior é que acho que o time está arrumadinho, dentro do plantel que tem. Jogo contra o Grêmio, principalmente o jogo contra o Atlético PR, segundo tempo contra o Corinthians, primeiro tempo de ontem.

O time corre e se esforça, se jogasse assim sempre estava entre os dez.

Ontem tivemos um milagre do Fernando Miguel antes de meter o segundo e acabar com o jogo.
“Go then, there are other worlds than these.”

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Nov 2018 10:22

Bateu na traveeee 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Celão » 23 Nov 2018 10:40

TuPeT escreveu:
23 Nov 2018 10:07
Vasco além de ser ruim é azarado.

O pior é que acho que o time está arrumadinho, dentro do plantel que tem. Jogo contra o Grêmio, principalmente o jogo contra o Atlético PR, segundo tempo contra o Corinthians, primeiro tempo de ontem.

O time corre e se esforça, se jogasse assim sempre estava entre os dez.

Ontem tivemos um milagre do Fernando Miguel antes de meter o segundo e acabar com o jogo.
Já tá mais do que na hora do Martin Silva pegar um banco.

Sobre o time, é isso aí mesmo. O Valentim, na minha opinião, tá tendo alguma dificuldade em montar o time, principalmente por insistir em alguns nomes que, puts... Fabricio não dá! Acho que ele já tirou essa ideia da cabeça. o cara ali é o Thiago Galhardo mesmo.

Psymarley
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Psymarley » 02 Dez 2018 19:41

Vivi pra ver o Vasco de Romário e Edmundo jogar empatar com gigante Ceará . Parabéns aos envolvidos. Ano para o Vasco esquecer , os cartolas destruindo a instituição. A melhor definição para esse time seria de covardes . Enfim que 2019 seja diferente .

Responder