Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 21 Jan 2020 08:40

Aquiles escreveu:
21 Jan 2020 00:39
Não duvido ele de fato não estar bem da cabeça, teve a tragédia com o filho e de lá pra cá só tem feito absurdo. Treinou mal o Flamengo, o Cruzeiro nem vou contar... chegou aqui no Vasco falando um monte de besteira que puta que pariu.

Mas acho que quis parecer "cavalheiro" em não colocar um time profissional contra um mais novo.
A morte do filho é um ponto de inflexão na carreira do Abel. Antes disso ele sempre teve grande credibilidade, além de uma carreira vitoriosa.

Quanto aos flamenguistas q hoje o desrespeitam, de novo entra a história do imediatismo de pessoas q não acompanham nada de futebol, não conhecem nada além do q o seu próprio clube, e não se lembram (convenientemente) nada do q ocorreu no futebol antes de 2019. São leigos, idiotas e q não merecem q alguém q goste do esporte lhes dirija a palavra.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 21 Jan 2020 09:30

Michael Scofield escreveu:
21 Jan 2020 08:40
A morte do filho é um ponto de inflexão na carreira do Abel. Antes disso ele sempre teve grande credibilidade, além de uma carreira vitoriosa.

Quanto aos flamenguistas q hoje o desrespeitam, de novo entra a história do imediatismo de pessoas q não acompanham nada de futebol, não conhecem nada além do q o seu próprio clube, e não se lembram (convenientemente) nada do q ocorreu no futebol antes de 2019. São leigos, idiotas e q não merecem q alguém q goste do esporte lhes dirija a palavra.
Abel foi eleito o pior técnico pelos jogadores, conseguiu ficar na frente do Argel, do Adilson, do Valentim, etc.
Flamengo

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2415
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 21 Jan 2020 09:43

Aquiles escreveu:
21 Jan 2020 00:39
Não duvido ele de fato não estar bem da cabeça, teve a tragédia com o filho
Acredito nisso também. Ano passado resolveu até pegar um time no meio do campeonato, algo q disse q nao faria,
provavelmente pq estava com o ego ferido de ver o time q ele comandava até pouco tempo voando e todo mundo falando q o trabalho dele tinha sido horrível. Aí resolveu mostrar q era bom, salvando o Cruzeiro, mas deu no q deu.

Abel sempre foi um treinador estilo "vamulaporra", paizão, um Joel Santana q fala francês. Mas, no meio da mediocridade geral dos treinadores e no rodízio q sempre houve aqui, era sempre lembrado por algum clube.

Só q agora ele está pior.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15416
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jaisonn » 22 Jan 2020 23:04

Mas não ganham nem do nosso sub-15? Pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 22 Jan 2020 23:07

Eu sou muito fã do Ribamar, de verdade.

O maluco não conseguiu se destacar jogando contra crianças!!!

E onde entra a admiração?? Ele é PAGO (E BEM PAGO!!!) pra fazer isso.

Se eu fosse coach, meu garoto propaganda seria o Ribamar:

"Estão vendo esse deficiente mental? Ele consegue ser bem remunerado pra exercer uma profissão da qual ele não faz ideia do que se trata. E é bem remunerado pra isso. VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER"

Com a força de vontade desse debiloide, ele poderia ser jogador de basquete, baseball, vôlei, fórmula 1.. e em todos esses esportes ele teria exatamente a mesma qualidade que no futebol!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Mestre Santana » 23 Jan 2020 00:24

Aquiles escreveu:
22 Jan 2020 23:07
Eu sou muito fã do Ribamar, de verdade.

O maluco não conseguiu se destacar jogando contra crianças!!!

E onde entra a admiração?? Ele é PAGO (E BEM PAGO!!!) pra fazer isso.

Se eu fosse coach, meu garoto propaganda seria o Ribamar:

"Estão vendo esse deficiente mental? Ele consegue ser bem remunerado pra exercer uma profissão da qual ele não faz ideia do que se trata. E é bem remunerado pra isso. VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER"

Com a força de vontade desse debiloide, ele poderia ser jogador de basquete, baseball, vôlei, fórmula 1.. e em todos esses esportes ele teria exatamente a mesma qualidade que no futebol!!

Kkkkkkk

Dekkers
Mensagens: 5386
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Dekkers » 23 Jan 2020 00:41

15 jogos sem perder para o Bacalhau? Que freguesia! Nem rivalidade existe mais. Abeu, temendo o pior (derrota com os profissionais), já logo colocou o sub-20 para a vergonha ser menor.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jan 2020 00:55

Eu mandaria o cagalhão do Abel embora hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5773
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Tony Fla » 23 Jan 2020 04:15

Vice pra sempre!
Octacampeão Brasileiro

didigo
Mensagens: 3836
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 23 Jan 2020 04:27

Abel está gaga, não sei como ele não vê que não dá mais para ele.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 23 Jan 2020 04:44

didigo escreveu:
23 Jan 2020 04:27
Abel está gaga, não sei como ele não vê que não dá mais para ele.
Como não dá mais pra ele ganhar meio milhão no mês?

Ok, ele já é rico, mas alguns milhões mais não faz mal.

"dur, no Vasco nao vai ser pago" - Em algum momento futuro vai colocar na justiça e pegar uma grana.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Blue Ocean » 23 Jan 2020 06:02

Tenham calma porque só está começando. É normal...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jan 2020 17:01

Aquiles escreveu:
14 Jan 2020 11:06
Pqp.. igualzinho.

É muita vagabundagem. Muito fanatismo passar pano pra tragédia.
Os caso sao completamente diferentes mesmo, aliás protelar indenização a vítimas é especialidade do senhor Rodolfo Landim, que desde o vazamento de óleo da petrobras quando ele era presidente, que afetou ribeirinhos e diversas famílias pobres ele protelou sempre na justiça, agora não é diferente e só paga os 10mil reais pq perderam na justiça o recurso que entraram para continuar pagando apenas 5 mil reais!

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por AndrewJJ » 23 Jan 2020 17:58

Perder p churrasquinho do Fryermengo é osso...
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jan 2020 19:55

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Jan 2020 17:01
Os caso sao completamente diferentes mesmo, aliás protelar indenização a vítimas é especialidade do senhor Rodolfo Landim, que desde o vazamento de óleo da petrobras quando ele era presidente, que afetou ribeirinhos e diversas famílias pobres ele protelou sempre na justiça, agora não é diferente e só paga os 10mil reais pq perderam na justiça o recurso que entraram para continuar pagando apenas 5 mil reais!
PQP, olha isso
No começo de 2000, um vazamento de 1,3 bilhão de litros de óleo atingiu a baía de Guanabara. Landim era diretor da Petrobras nessa época. E a estatal, a mantenedora do duto que se rompeu. O atual presidente do Flamengo foi chamado às pressas para coordenar um comitê de crise. Uma de suas atribuições seria negociar com os mais de 12.000 pescadores da região afetados pelo impacto ambiental do vazamento. Não houve negociação. Landim empurrou as ações para a Justiça. Até hoje, associações de pescadores lutam nos tribunais para que o dano seja ressarcido, quase duas décadas depois do desastre. Muitos deles morreram sem receber a indenização.


Landim, por sua vez, foi promovido na Petrobras após a atuação que preservou os interesses da companhia. Virou presidente da Gaspetro e, em seguida, da Petrobras Distribuidora, onde criou amizade com a então ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff. Saiu da estatal em 2006 para trabalhar em sociedade com Eike Batista,
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/1 ... 4.amp.html


Esse é cidadão de bem, empreiteiro honesto e comprometido com o desenvolvimento do país :rolleyes: cara era groupiê do bosta do Eike :-t

E o presidente do Flamengo na gestão passada era o Bandeira de Mello. Fez uma administração séria, mas é um puta oligarca de uma das famílias mais atoladas no lamaçal do establishment

Só gente boa e idônea nesse Flamengo. E são ídolos da nação :-J

E esse gordão desse Marcos Braz hein? Qual é o podre?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes