Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 08 Dez 2023 14:39

Medel é um anão e colocam ele como zagueiro. Velho com perninha curta, vai sempre perder na corrida com os atacantes. Sem falar na bola aérea.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2023 15:23

Dartagnan escreveu:
08 Dez 2023 09:47
Tava pensando por aí também...o Ramon teve uma carreira interessante no River Plate. O cara entende, fato. Mas o caso é que esse elenco atual do Vasco só tem pangaré cansado... diferente do Fluminense, que tem seus coroas em campo, mas todos com qualidade. Dá pra contar nos dedos quem se aproveita ali. Leo Jardim, Vegetti e um ou outro, vá lá. Agora, Payet (que porra de contratação foi essa...) e um resto de pangaré ali tinha que sair pra ontem. Nem que o técnico fosse Jorge Jesus dava pra fazer muita coisa com esses caras. Esse é o preço que se paga em não dar moral pra categoria de base, dependendo só de contratações, que raramente acertam mesmo.

Legal não ter caído. Mas ficar só nessa pegada por anos a fio, sem disputar nada de relevante a mais de 10 anos é brabo...e 10 anos tô sendo bonzinho. Time bom, bom mesmo, o último foi a 20 anos....
Pec é muito bom jogador.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1706
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Johnny Ramone » 08 Dez 2023 16:04

RAINMAKER escreveu:
08 Dez 2023 14:39
Medel é um anão e colocam ele como zagueiro. Velho com perninha curta, vai sempre perder na corrida com os atacantes. Sem falar na bola aérea.
Ainda sim foi o melhor zagueiro do Vasco durante o brasileiro, junto com o Maicon God Of Zaga, deram um jeito na peneira que era a zaga do time. Ele não é alto, mas sabe se posicionar e se antecipa bem nas jogadas. Guardada a devida proporção, lembra muito o Mauro Galvão, que também era baixo para um zagueiro, mas foi o melhor que eu vi jogar.

Espero que agora a 777 finalmente faça um investimento bom, para mudar o patamar do time, porque esse ano foi uma bosta.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 08 Dez 2023 16:58

Johnny Ramone escreveu:
08 Dez 2023 16:04
Ainda sim foi o melhor zagueiro do Vasco durante o brasileiro, junto com o Maicon God Of Zaga, deram um jeito na peneira que era a zaga do time. Ele não é alto, mas sabe se posicionar e se antecipa bem nas jogadas. Guardada a devida proporção, lembra muito o Mauro Galvão, que também era baixo para um zagueiro, mas foi o melhor que eu vi jogar.

Espero que agora a 777 finalmente faça um investimento bom, para mudar o patamar do time, porque esse ano foi uma bosta.
Está bem claro que altura não é determinante para ser um bom zagueiro. Se o cara souber posicionamento e antecipação, se dá bem. E o Medel joga com disposição e tem liderança. Foi muito importante.

Ano que vem, vamos ver também se o Payet, mais adaptado rende mais. O certo é que foram ao menos 6 pontos na conta dele e o Vasco tem um cobrador de faltas desde o Nenê.

Se vier o Mattos mesmo como estão especulando, é certo que ele vai trazer alguns jogadores e montar um elenco decente. Foda do Mattos é o perigo quando ele vê dinheiro infinito e não botam coleira nele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1706
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Johnny Ramone » 08 Dez 2023 17:22

semchinelo escreveu:
08 Dez 2023 16:58
Está bem claro que altura não é determinante para ser um bom zagueiro. Se o cara souber posicionamento e antecipação, se dá bem. E o Medel joga com disposição e tem liderança. Foi muito importante.

Ano que vem, vamos ver também se o Payet, mais adaptado rende mais. O certo é que foram ao menos 6 pontos na conta dele e o Vasco tem um cobrador de faltas desde o Nenê.

Se vier o Mattos mesmo como estão especulando, é certo que ele vai trazer alguns jogadores e montar um elenco decente. Foda do Mattos é o perigo quando ele vê dinheiro infinito e não botam coleira nele.
Foi muito e continuará sendo. Eu manteria no time. Sobre eu Payet, eu achei que entregou muito pouco. Veio com muita pompa e com salário alto (de 1M pra cima) pra entregar só dois golzinhos. Era pra ser o maestro desse time e não foi. Espero que ano que vem, já mais adaptado e com uma pré-temporada boa ele renda.

O Mattos é um puta nome e já disseram que foi a tia Leila que indicou ao Pedrinho, que por sua vez, indicou no conselho da SAF. Acho que sai coelho desse mato com a Crefisa. Pelo menos um patrocínio razoável. Não tenho medo de ele se enrolar com muito dinheiro, porque o orçamento não vai ser assim tão absurdo. Vai ter uma grana legal, mas nada perto dos orçamentos de Palmeiras ou Mulambos...

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 08 Dez 2023 18:02

Johnny Ramone escreveu:
08 Dez 2023 17:22
O Mattos é um puta nome e já disseram que foi a tia Leila que indicou ao Pedrinho, que por sua vez, indicou no conselho da SAF. Acho que sai coelho desse mato com a Crefisa. Pelo menos um patrocínio razoável. Não tenho medo de ele se enrolar com muito dinheiro, porque o orçamento não vai ser assim tão absurdo. Vai ter uma grana legal, mas nada perto dos orçamentos de Palmeiras ou Mulambos...
Mattos foi demitido pq ele aumentou o salário de um funcionário, que pagava aluguel pra ele, e ele aumentou também o aluguel. Ae pegou muito mal.

O cara é gastador e encantador de serpentes, porém na maioria das vezes ele acerta em cheio.

Agora no Athetico PR ele "roubou" o Vitor Roque do Cruzeiro. Nunca o Athletico PR tinha pago tanto dinheiro em um jogador do Sub-17. Acertou na mosca.

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 08 Dez 2023 18:15

semchinelo escreveu:
08 Dez 2023 16:58
Está bem claro que altura não é determinante para ser um bom zagueiro. Se o cara souber posicionamento e antecipação, se dá bem. E o Medel joga com disposição e tem liderança. Foi muito importante.

Ano que vem, vamos ver também se o Payet, mais adaptado rende mais. O certo é que foram ao menos 6 pontos na conta dele e o Vasco tem um cobrador de faltas desde o Nenê.

Se vier o Mattos mesmo como estão especulando, é certo que ele vai trazer alguns jogadores e montar um elenco decente. Foda do Mattos é o perigo quando ele vê dinheiro infinito e não botam coleira nele.
que dinheiro infinito? essa saf esta vendendo o almoço para comer a janta, nao pagou quase ninguem que comprou, esta sendo ameaçada de ir a fifa, ate o bosta do leo pele eles nao pagaram ao sao paulo.


essa saf do vice e a pior disparado.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 08 Dez 2023 19:10

RAINMAKER escreveu:
08 Dez 2023 18:02
Mattos foi demitido pq ele aumentou o salário de um funcionário, que pagava aluguel pra ele, e ele aumentou também o aluguel. Ae pegou muito mal.

O cara é gastador e encantador de serpentes, porém na maioria das vezes ele acerta em cheio.

Agora no Athetico PR ele "roubou" o Vitor Roque do Cruzeiro. Nunca o Athletico PR tinha pago tanto dinheiro em um jogador do Sub-17. Acertou na mosca.
Tudo bem que o Vitor Roque é acima da média e vai dar um retorno monstruoso, mas no Athetico sabe-se lá qual é a água, mas muito jogador dá certo lá, e flopa quando sai de lá.

Só ver os exemplos aí: Nikão, Pablo, Vitor Bueno...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2023 19:42

didigo escreveu:
08 Dez 2023 18:15
que dinheiro infinito? essa saf esta vendendo o almoço para comer a janta, nao pagou quase ninguem que comprou, esta sendo ameaçada de ir a fifa, ate o bosta do leo pele eles nao pagaram ao sao paulo.


essa saf do vice e a pior disparado.
Vixe. Vai virar a melhor SAF da Terra ano que vem!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 09 Dez 2023 01:16

semchinelo escreveu:
08 Dez 2023 19:10
Tudo bem que o Vitor Roque é acima da média e vai dar um retorno monstruoso, mas no Athetico sabe-se lá qual é a água, mas muito jogador dá certo lá, e flopa quando sai de lá.

Só ver os exemplos aí: Nikão, Pablo, Vitor Bueno...
Flamengo ama pegar os perebas de lá

Cirino, Leo pereba, santos são os últimos, está maluco comprar gente de lá.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Dez 2023 12:18

Pode mandar pro Palmeiras jogador do Brisa. Weverton, Veiga, Rony… quem dera tivesse vindo Lodi na época do Egídio, Bruno Guimarães no lugar do Atuesta…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2023 16:12

didigo escreveu:
09 Dez 2023 01:16
Flamengo ama pegar os perebas de lá

Cirino, Leo pereba, santos são os últimos, está maluco comprar gente de lá.
Bento e Vitor Roque do elenco atual são os que prestam.

Esquivel é útil, então colocaria nesse bolo.

Fernandinho em fim de carreira não conta, mas tecnicamente ainda é muito bom.

Canobbio é um caneleiro, e não sei como é convocado.

O resto. só presta no Athletico mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

didigo
Mensagens: 3839
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 09 Dez 2023 16:13

semchinelo escreveu:
09 Dez 2023 16:12
Bento e Vitor Roque do elenco atual são os que prestam.

Esquivel é útil, então colocaria nesse bolo.

Fernandinho em fim de carreira não conta, mas tecnicamente ainda é muito bom.

Canobbio é um caneleiro, e não sei como é convocado.

O resto. só presta no Athletico mesmo.
Levaria ninguém, chega no flamengo eles viram abóbora.kkkk

Flamengo só dá certo pegando do santos, agora do sintético? Vem com macumba

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Dez 2023 23:08

semchinelo escreveu:
09 Dez 2023 16:12
Bento e Vitor Roque do elenco atual são os que prestam.

Esquivel é útil, então colocaria nesse bolo.

Fernandinho em fim de carreira não conta, mas tecnicamente ainda é muito bom.

Canobbio é um caneleiro, e não sei como é convocado.

O resto. só presta no Athletico mesmo.
canobbio daria certo no vasco.
se do ponto de vista do vascaino ou do flamenguista eu nao sei, mas daria... morno nao ficaria, seria um desastre ou craque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por RAINMAKER » 11 Dez 2023 17:50

Mattos fechou mesmo com o Vasco. Pode apostar que vem time forte por ae. A conta vem depois.

Karma is a bitch, se o Soteldo não tivesse feito aquela palhaçada de subir em cima da bola, agora poderia até jogar a primeira divisão pelo Vasco.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 378 visitantes