Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 26 Set 2019 22:01

Palmeiras passou a piroca nesse time ruim do CSA. Talvez precisávamos de uma vitória assim pro time engrenar de vez.
Imagem
ASS. KIHON

okocha
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por okocha » 26 Set 2019 22:24

Outro jogo em relação ao Fortaleza, tocando bem a bola e encontrando espaços. Espero que as próximas exibições sigam esse nível.

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Set 2019 01:14

Tico_Bahiano escreveu:
03 Set 2019 14:22
Só mais uma informação, se o Mano chegar tendo um impacto positivo, ele pode começar sua caminha tendo uma sequência muito boa de resultados. O Palmeiras em condições normais venceria a próxima sequência de 5 jogos:

07/09 - Goiás x Palmeiras
10/09 - Palmeiras x Fluminense
14/09 - Palmeiras x Cruzeiro
22/09 - Fortaleza x Palmeiras
25/09 - Palmeiras x CSA
Ganhou as 5 como eu imaginei (by nobremaia).

Se continuar aplicado tem chances de ganhar as próximas 5 também.

Inter (F)
Galo (C)
Santos (F)
Botafogo (C)
Chapecoense (C)

gus77
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Set 2019 02:35

Inter é o mais difícil. O Santos tb seria, mas tá numa descendente nos últimos jogos e neste jogo eles vão estar desfalcados.

DiegoGracie
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Set 2019 08:49

gus77 escreveu:
27 Set 2019 02:35
Inter é o mais difícil. O Santos tb seria, mas tá numa descendente nos últimos jogos e neste jogo eles vão estar desfalcados.
Inter também estará todo desfalcado.
New England Patriots * Los Angeles Lakers * Clube de Regatas Flamengo * San Francisco Giants
Roger Federer - Kobe Bryant - Tom Brady
Ayrton Senna da Silva

Cova
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Cova » 27 Set 2019 09:30

DiegoGracie escreveu:
27 Set 2019 08:49
Inter também estará todo desfalcado.
Guerreiro deve pegar uma pena boa.
Só fui ver ontem a merda que o cara fez. Pqp!

anacrônico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por anacrônico » 27 Set 2019 17:22

Palmeiras já jogou esse ano contra Ferroviária, Botafogo de SP, e outros timecos do interior e não os dominou como ontem, tampouco conseguiu trocar passes, tabelar e fazer ultrapassagens, no brasileiro mesmo com 9 rodadas invicto empatou com o mesmo CSA em Alagoas num jogo sofrível, pegou o Avaí que ontem tomou 6 do Grêmio e o derrotou por 2x0 em outro jogo de doer os olhos.

Em muito tempo não via o time facilitar o jogo assim, o modelo seguido nos treinos facilitou o jogo ontem e o placar poderia ser 8 ou 9 com gols na área que Luís Adriano perdeu e Scarpa, foram mais 17 chutes, 11 finalizações no alvo e um volume de jogo que tirou as esperanças do CSA pouco a pouco, pode ser time pequeno, mas dominar um pequeno era obrigação desde o início do ano e sequer os 4x0 sobre o Fortaleza na primeira rodada haviam me convencido de domínio, existe jogos em que se consegue vitórias com e sem ditar o ritmo e dominar o jogo.

É esperançosa a mudança, só dá pra torcer pra isso se manter e tornar o time sólido em confrontos mais difíceis.

Baby Face
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Baby Face » 27 Set 2019 19:45

Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...

No mais...

Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
"Aí, vai, coloca atrás"
"Espere, civil, você já se informou sobre os procedimentos pré-coito anal?

VAI TE CATAR MALUCO

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2019 20:06

Baby Face escreveu:
27 Set 2019 19:45
Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...

No mais...

Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
Sim tomou dois gols em cima do lento e perdido Jean. Se fosse o Mayke ou o Marcos Rocha seria no mínimo uns 7x1 ou 7x0. :))
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Kabeça Grande BJJ
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2019 07:10

Baby Face escreveu:
27 Set 2019 19:45

No mais...

eu fiquei meio assim de comentar isso e ser taxado de corneteiro, mas um dos gols não era pra ter tomado. O do Apodi blza, chutao, mas o outro não pode mesmo tomar, nem de CSA, nem de CSKA, nem de ngm.

okocha
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Set 2019 09:12

Eu já acho o contrário, do Apodi não poderia ter tomado, é uma falha recorrente não fechar o chute de fora da área, aí tomamos gol do Rafael Vaz, David Braz, enfim, o gol do Ricardo Bueno foi mais relaxamento de final de jogo quando a goleada já estava garantida.

Kabeça Grande BJJ
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2019 19:07

okocha escreveu:
28 Set 2019 09:12
Eu já acho o contrário, do Apodi não poderia ter tomado, é uma falha recorrente não fechar o chute de fora da área, aí tomamos gol do Rafael Vaz, David Braz, enfim, o gol do Ricardo Bueno foi mais relaxamento de final de jogo quando a goleada já estava garantida.
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 19:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Set 2019 19:07
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
Se em vez de ser o Jean fosse o Marcos Rocha ou o Mayke não levaríamos nenhum dos dois. Jean alem de lento esta completamente sem ritmo de jogo, se fosse contra um time forte teríamos sérios problemas com ele na lateral.
O gol do Apodi apesar de ter levado sorte naquele chute, jamais poderia ter dominado, ajeitado e chutado sem ninguém pressionando ele.
O segundo de cabeça foi um cruzamento que também deixaram o cara a vontade para cruzar. Talvez por estar 6x1 houve um relaxamento na marcação.
Más os dois lances foram no setor do Jean.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

jiuhu
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Set 2019 17:50

Meteram a mão no Palmeiras hj.
Imagem
ASS. KIHON

okocha
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por okocha » 29 Set 2019 18:00

Não entendi nada desse gol anulado, a bola só bateu na mão do William pq o zagueiro do inter bateu com a mão na bola primeiro, a regra nova beneficiou o infrator, que fase. Resultado não foi ruim, mas esse gol anulado da impressão que poderia ter sido melhor.

Responder