Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 14 Fev 2020 23:30

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 15 Fev 2020 18:20

Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Fev 2020 17:02

Tem que colocar o Scarpa no lugar do Luis Adriano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Fev 2020 18:03

Falta acertar esse espaço enorme na volancia. Tem uma cratera ali
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Fev 2020 18:07

O morto do Lucas Lima saiu e o time começou andar.
Tem que colocar o Scarpa ali.
Patrick de Paula jogando muito bem.
Matias Viña um monstro, não sai mais da lateral esquerda.
Gabriel Veron apesar de bem marcado jogou muito bem tbm.
Willian nunca se sabe que posição ele joga, tem jogo q some, tem jogo q aparece, uma completa icógnita.
Luis Adriano outro morto, apesar do gol q não muda nada a participação pifia dele.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 16 Fev 2020 18:19

Willian e Luiz Adriano disputam a mesma posição, de 9, não da para jogar os dois juntos nesse esquema do Luxa.

Matias Vina é muito bom marcador, já chegou tomando a posição, excelente.

Dos meninos da base gostei dos 3. Patrick muito bem no meio campo, calmo, erra poucos passes, acho que a melhor dupla de volantes é ele e o Ze Rafael. Gabriel Verón tbem errou pouco, fez algumas jogadas individuais, para mim deve ser titular ao.lado do Dudu, um em cada ponta. Menino deu assistência e ficou bem a vontade na lateral, pode ser uma boa para ele jogar assim.

O Lucas Lima não foi bem mesmo, mas achei que se movimentou, Veiga é mediano, reserva absoluto, não tem jeito. Queria ver o Alanzinho tendo chances nessa posição.

Essa questão de subir os garotos em bloco está funcionando bem, um passa confiança ao outro e todos estão atuando em.bom nível, não tem nenhum que me deu raiva de ver jogar até agora hahahaha

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Fev 2020 18:45

Palmeiras hoje:
Weverton [GOL]: tranquilo e não teve culpa no gol.
Mayke [LAD]: Parece que é de vidro, não consegue jogar 2 partidas seguidas, apesar de ser um bom lateral.
(Gabriel Menino [LAD]: Foi bem na lateral. Não inventou. Tem boa técnica e marca muito bem. Pode ser testado mais vezes.
Felipe Melo [ZAG]: Jogou muito bem hoje. Está evoluindo.
Gustavo Gómez [ZAG]: É um baita zagueiro, apesar da falha no gol do Mirassol tem muito crédito. E se recuperou marcando o gol do empate.
Matías Viña [LAE]: Gostei. Vai ser titular absoluto, marca muito bem e é muito rápido na transição para o ataque.
Patrick de Paula [VOL]: Precisa melhorar no posicionamento como primeiro volante, Tem muita técnica más está deixando a desejar na marcação.
Zé Rafael [VOL]: Estava bem no jogo, Não entendi a substituição.
(Bruno Henrique [VOL]: Entrou muito bem no jogo. Tem bom passe e muita visão de jogo. Precisa é de jogar os 90 minutos com intensidade.
Lucas Lima [MEI]: Apesar de ter se movimentado bem, não estava conseguindo sair da marcação, foi bem substituído. Eu teria colocado o Scarpa.
(Raphael Veiga [MEI]: Apesar de eu não gostar dele, conseguiu dar mais ritmo ao time. Se movimentou com vontade e fez um gol de oportunismo.
Gabriel Veron [ATA]: É um bom jogador más ainda vai ter que evoluir muito para ser titular, por enquanto é um bom banco.
Willian [ATA]: Se movimenta o tempo inteiro procurando espaços, é um jogador inteligente, apesar de hoje não estar em um bom dia.
Luiz Adriano [ATA]: Também não fez muita coisa além do Gol. Dá para notar que fisicamente ainda está longe do ideal.

Quanto aos garotos é isso ai mesmo, tem que ir testando e dando rodagem durante o campeonato paulista.

Precisamos de um lateral direito e de um meia campista de primeira, além de mais um atacante de nível para ser titular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Fev 2020 06:15

O Viña joga demais, dá pra ver como o cara é diferenciado. E esse Gabriel Menino vai ser craque, ainda vou ver esse muleke em um grande da Europa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Fev 2020 09:26

Tico_Bahiano escreveu:
17 Fev 2020 06:15
O Viña joga demais, dá pra ver como o cara é diferenciado. E esse Gabriel Menino vai ser craque, ainda vou ver esse muleke em um grande da Europa.
O problema do Palmeiras é que qualquer Europeu que oferecer 5 ou 6 milhões de euros por Gabriel Menino ou Patrick de Paula acaba levando o jogador.
Levaram o Matheus Fernandez por uma merreca e todo mundo achou que foi um bom negócio. Se estivesse no Flamengo não sairia por menos de 20 milhões de Euros. Ou somos muito burros ou desonestos para negociar jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Fev 2020 16:03

Mayke só por Deus. Agora entendo pq não era titular absoluto no Cruzeiro. Surpresa boa foi Menino indo bem ali. Que nao ressuscitem o Jean.

Veron gostaria de ver tb titular junto com Dudu e Bigode. Bigode nao tem finta e velocidade pra ponta, mas é muito frio dentro da área e se movimenta bem demais.

Lucas Lima nao me.convence. Seria Scarpa e Veiga disputando ali, mas...

Viña é um achado. Q lateral. Ainda é bom no jogo aéreo.

De Paula é mto bom. Mas com a contusão dele, Ramires, Mayke e Rocha, o BRUNO HENRIQUE, vai ganhar a vaga ao lado do Zé com Menino na direita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Fev 2020 16:04

E o Hulk na arena... Já imaginaram? Ele no ataque com Bigode e Dudu, com Verón entrando no segundo tempo indo pra cima de zagueiro cansado?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Fev 2020 17:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Fev 2020 16:04
E o Hulk na arena... Já imaginaram? Ele no ataque com Bigode e Dudu, com Verón entrando no segundo tempo indo pra cima de zagueiro cansado?
Hulk, Mais um velho de 33 anos para se encostar no Palmeiras. Ele ganha 9 milhões por mês na China. Imagina quanto vamos ter que pagar para ele
jogar no Palmeiras?
Primeiro vai ter que voltar a treinar até entrar em forma depois se adaptar novamente ao futebol brasileiro que é jogo quarta e domingo.
É muito arriscado esta contratação além de poder dar mais um grande prejuízo ao clube.
E depois qual é o retorno que um jogador deste dá ao clube. Vem com um contrato de 4 anos igual ao Ramires que ganha um milhão para viver contundido. (até o fim do contrato são 48 milhões) Com o Hulk vai ser o triplo, uns 150 milhões.
Depois ninguém entende porque um clube quebra.
Tenta rescindir o contrato do bichado do Ramires para ver se ele aceita? E sabe quando o Palmeiras vai conseguir vender? Nunca. Emprestar para alguém?
Nunca. Ninguém no Brasil vai querer assumir um milhão por mês por um jogador que não sai do DM. Esta contratação sim, foi pior do que trazer o chinelinho do Valdivia que queria apenas 200 mil por mês.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 17 Fev 2020 23:29

Professor Ludovico escreveu:
17 Fev 2020 09:26
O problema do Palmeiras é que qualquer Europeu que oferecer 5 ou 6 milhões de euros por Gabriel Menino ou Patrick de Paula acaba levando o jogador.
Levaram o Matheus Fernandez por uma merreca e todo mundo achou que foi um bom negócio. Se estivesse no Flamengo não sairia por menos de 20 milhões de Euros. Ou somos muito burros ou desonestos para negociar jogadores.
Não vejo assim não, os jogadores da base vendidos a esse valor foram antes de jogar no profissional.

Patrick, Gabriel Menino e Gabriel Verón já estão começando a ir bem no time de cima do Palmeiras, outra coisa em relação a ir bem apenas na base ou em outro time menor emprestado.

Acredito em valores de 10 mi de euros no mínimo pelos volantes, já o Verón muito mais. Se esse trio der conta do recado o Palmeiras faz 50mi de euros nos 3. E o melhor, até lá podemos colher o retorno técnico que deverá ser grande.

A base do Palmeiras pode ser uma mina de ouro, basta saber explorar.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2020 00:12

okocha escreveu:
17 Fev 2020 23:29
Não vejo assim não, os jogadores da base vendidos a esse valor foram antes de jogar no profissional.

Patrick, Gabriel Menino e Gabriel Verón já estão começando a ir bem no time de cima do Palmeiras, outra coisa em relação a ir bem apenas na base ou em outro time menor emprestado.

Acredito em valores de 10 mi de euros no mínimo pelos volantes, já o Verón muito mais. Se esse trio der conta do recado o Palmeiras faz 50mi de euros nos 3. E o melhor, até lá podemos colher o retorno técnico que deverá ser grande.

A base do Palmeiras pode ser uma mina de ouro, basta saber explorar.
Nossa base é uma mina de ouro e pode dar muito lucro se fizerem os negócios com transparência.
Matheus Fernandes 21 anos - vendido para o Barcelona por 7 milhões de Euros. Para que vender o garoto apressadamente, porque não espera uns dois anos e vende por uns 20/25 milhões. Olha quanto é a multa do rapaz agora.
Tu acha que esta facilitada que o Palmeiras deu para o Barça não rendeu muita grana por fora para alguns dirigentes.

Más o assunto principal era sobre os veteranos que ganham um absurdo e não rendem nada e ainda estão falando em Hulk. (33/34anos) que ganha a bagatela de 9 milhões por mês na China.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Fev 2020 08:13

Ah, mestrao. Não confunda a grande obra do mestre Picasso, com a grande pica de aço do mestre de obra, po.

A gente não é o Red Bull. Não da pra ganhar tudo com cria da base não. Só o Santos tem esse dom hahahaha

Eu acredito em equilíbrio. Hj a gente só tem o Dudu de referência técnica. É muito bom pra molecada ter um Hulk, cara de nível técnico alto, pra poder chamar a responsa.

Vou te dar alguns exemplos: Evair, Sampaio, Cleber e Zinho em 99. Everton Ribeiro, Filipe Luís e Rafinha ano passado. Júnior pelo Flamengo em 92. Júnior lateral pelo SPFC em 2005 e 06. Zé Roberto em 2015/16. Cerezo em 92/93.

A lista é imensa de veterano que da retorno. Todos esses times citados levaram no mínimo uma Copa do Brasil. Foi esse o retorno.

Precisa tb de gente q segura o rojão, que vai na coletiva na situação de crise, que chama o juíz, que impõe respeito no adversário. Além claro, da qualidade técnica.

Dinheiro o Flamengo ganhou com Paquetá, Vinicius Jr, Reinier. Título foi com Diego, Everton, Rafinha, Diego Alves...

Hulk me parece ser um cara bem cuidado fisicamente e aqui nesses mendigos ele seria fundamental.

O que tem que ter, e parece que a antiga gestão ignorava isso, é uma avaliação fisiológica completa, porque o que nos quebrou não foi idade e sim falta de condicao física de contratados como Felype Gabriel, Goulart e etc.

Tem q botar uns dois caras cascudos ainda nesse elenco ainda, no mínimo. Cara q vc veja com a camisa e fale, "aeee carai"
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes