Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 01:08

Sambo escreveu:
23 Jul 2020 01:00
Onde elogiei a atuação do Corinthians?????? :-?

No mais, não esqueça de duas coisas:
1 - que goleiro faz parte do time
2- futebol não se merece, futebol se ganha
Se o palmeiras tivesse empatado ou vencido em casa jogando desta forma eu estava pedindo a cabeça do Luxemburro.
E mesmo assim eu que sempre fui contra a contratação deste técnico ultrapassado estou pedindo a cabeça do cara já faz tempo,
hoje foi a gota d'água. E quanto ao Cássio ele é um grande goleiro em jogos grandes, más falha para caralho contra times pequenos.
Eu estou indignado com a atuação de um monte de jogadores do Palmeiras que só tem nome más não jogaram porra nenhuma.
Luis Adriano, Rafael Veiga, Lucas Lima. Que falta fez o Dudu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jul 2020 01:15

Professor Ludovico escreveu:
23 Jul 2020 01:08
Se o palmeiras tivesse empatado ou vencido em casa jogando desta forma eu estava pedindo a cabeça do Luxemburro.
Se o Palmeiras empatasse ou vencesse o Corinthians vc ajoelharia e ergueria as mãos pro céu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 01:21

Professor Ludovico escreveu:
23 Jul 2020 01:08
Se o palmeiras tivesse empatado ou vencido em casa jogando desta forma eu estava pedindo a cabeça do Luxemburro.
E mesmo assim eu que sempre fui contra a contratação deste técnico ultrapassado estou pedindo a cabeça do cara já faz tempo,
hoje foi a gota d'água. E quanto ao Cássio ele é um grande goleiro em jogos grandes, más falha para caralho contra times pequenos.
Eu estou indignado com a atuação de um monte de jogadores do Palmeiras que só tem nome más não jogaram porra nenhuma.
Luis Adriano, Rafael Veiga, Lucas Lima. Que falta fez o Dudu.
Entendo... mas o Corinthians ta lutando só com o toco da espada, sem dinheiro e sem elenco... como que vão pedir a cabeça de treinador bixo? Agora se o Corinthians tivesse uma parceira como a Crefisa e o elenco caro que o Palemiras tem e jogasse a bolinha que ta jogando... com certeza a torcida cairia de pau... abs! :-bd
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 01:26

Sambo escreveu:
23 Jul 2020 01:21
Entendo... mas o Corinthians ta lutando só com o toco da espada, sem dinheiro e sem elenco... como que vão pedir a cabeça de treinador bixo? Agora se o Corinthians tivesse uma parceira como a Crefisa e o elenco caro que o Palemiras tem e jogasse a bolinha que ta jogando... com certeza a torcida cairia de pau... abs! :-bd
Más é exatamente o que estou fazendo. A indignação é grande. :)) :)) :)) desculpe o resto.
Abs.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 01:27

Professor Ludovico escreveu:
23 Jul 2020 01:26
Más é exatamente o que estou fazendo. A indignação é grande. :)) :)) :)) desculpe o resto.
Abs.
Kkkkkk

Valeu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 23 Jul 2020 01:36

Torcida do Palmeiras nao aguenta mais ver o time ser PUTA do Corinthians.

Justo na Era Crefisa, com o time nadando no dinheiro, o Corinthians não cansa de colocar no cu da porcada.

Nao é fácil comemorar apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. é muita humilhação.

A sede do Palmeiras acaba de ser depredada pelos próprios torcedores.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por bentao » 23 Jul 2020 07:59

Finalizamos mais, vamos contar como vitoria..


IUHAUIAHUIAHUIAHAIAUIAHUIHAUAHUIAHAUIHAUIAHUAIHAUIHAU

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 23 Jul 2020 09:21

Tá em crise? Chama o Palmeiras.
É com esse time aí que pensa em brigar por títulos na temporada? No Brasileiro, há de contentar com o 3° lugar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 23 Jul 2020 09:30

E o velho ultrapassado fdp ainda me fala que está satisfeito com o time. Virou um bordel mesmo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jul 2020 12:00

kkkk Portumeiras nunca decepciona.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jul 2020 12:05

semchinelo escreveu:
23 Jul 2020 09:21
Tá em crise? Chama o Palmeiras.
É com esse time aí que pensa em brigar por títulos na temporada? No Brasileiro, há de contentar com o 3° lugar.
Sem o Dudu não pega nem a libertadores. Eu colocava os caras que ganham milhões para treinar finalização no mínimo duas horas por dia
se direito a reclamação. Bando de vagabundos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 23 Jul 2020 12:32

Xyz escreveu:
22 Jul 2020 23:28
A verdade é que que é um time fraco, treinado por um sr completamente ultrapassado e com uma diretoria bundona e omissa.
Falou tudo.

A única diferença do Palmeiras para a maiorias dos times é que pagamos salários altíssimos para jogadores do mesmo nível.

O Galiotte mantém o mesmo estilo dos outros presidentes, contrata mal, não tem planejamento, contrata um técnico hoje para demitir depois e contratar outro com estilo de jogo completamente diferente do anterior. Não existe sequência nos trabalhos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2390
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 23 Jul 2020 14:33

O time precisa de um lateral direito e um meia urgente, mas tem que ser uma contratação assertiva, estilo o Matias Viña, melhor jogador do campeonato Uruguaio e Seleção Uruguaia, não tomou conhecimento do Diogo Barbosa, entrou e já tomou a posição, mostrando que está em outro nível.

Gabriel Menino, fora de posição, joga mais que o Mayke.

Rafael Veiga é esforçado mas não é o cara que vai resolver as partidas pra gente. Lucas Lima nem esforçado é, é o nosso Ganso de 1 milhão por mês.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jul 2020 15:18

Repetindo o q já falei há um tempo atrás, antes da paralisação: reclamar do Luxa é ignorância. Novamente o Palmeiras tendo performance decente, já classificado na porcaria do paulistão e com a melhor campanha geral da Libertadores

Perder um clássico aberto desses faz parte. Vcs queriam ganhar 100% dos jogos??? Lembrando q o elenco do Palmeiras já não é mais o melhor do Brasil desde o ano passado com os investimentos do Flamengo




...


No mais, mudando de assunto: O qq tá rolando com o Gu Gomez? Paguem o cara... Fizeram o investimento e agora vão querer encostar ele?




Sem acordo com o Palmeiras, Gustavo Gómez não assinou novo contrato

Zagueiro não pode mais atuar na primeira fase do Paulistão

Sem acordo financeiro entre ele e o clube para a assinatura de um novo contrato, não há mais tempo para que seja feita a inscrição na primeira fase da competição.

Para Gómez poder atuar, o novo vínculo, que ainda não foi assinado, deveria ter sido registrado na CBF até às 19h desta segunda-feira, horário em que se encerra o expediente na entidade. Como isso não aconteceu, o prazo se encerrou.

O impasse se deve a uma renegociação dos valores anteriormente acertados para o novo contrato. A diretoria se dizia otimista para uma definição rápida, mas os representantes de Gómez têm feito jogo duro nas exigências para a assinatura do vínculo definitivo.

O Palmeiras acertou a compra do zagueiro com o Milan. Porém, o formato da transação foi de alguns empréstimos sucessivos antes do contrato definitivo - o último se encerrou em 30 de junho. O impasse está justamente nos valores desse novo vínculo, que seria válido até junho de 2024. Entre os clubes está tudo acertado, mas o Verdão depende do acordo com Gómez para poder usá-lo.

Fonte e mais um link explicativo:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rato.ghtml
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/g ... quw20324k5
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 23 Jul 2020 15:41

Oi fregueses, tudo bem por aqui? :))

Luxa segue impecável na Arena, quatro jogos, quatro derrotas :D

Queria ver a cara de bunda dos idiotas que picharam as traves e chamaram o Cassio de frangueiro =))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 273 visitantes