Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 11 Nov 2019 18:39

Será que a porra desse desse gordinho fdp nao está vendo que o time do Mano só joga no chutão pra frente?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2019 21:23

Nicuri escreveu:
11 Nov 2019 18:03
Temos borja, deyverson, dourado. Eu trocaria de olho fechado, mesmo sentindo asco.
Chega de velho ganhando uma fortuna. Manda o Mattos embora logo antes que ele afunde o Palmeiras.
O esquema com o Mano e trazer vários jogadores com salário alto do cruzeiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 11 Nov 2019 21:41

OG-Kush escreveu:
11 Nov 2019 14:45
Bem lembrado, irmão. A única coisa que o palmeirense pode comemorar contra o Corinthians é o japonês do Allianz. Isso é indiscutível. Muito melhor.

O projeto Real Madrid das Américas é um verdadeiro fracasso. Mesmo com Paulo Nobre e Crefisa ganharam menos títulos que o Corinthians neste período.

Os caras falam como se o Corinthians só tivesse conquistado estadual nesta década. Temos 3 Brasileiros, sendo dois nos últimos quatro anos, 1 Liberta, 1 recopa e 1 Mundial.

Se for para falar apenas de Corinthians x Palmeiras a situação fica ainda pior para os caras. Na gestão Galiotti temos 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Virou freguês de carteirinha.

Perderam o primeiro clássico da história do Allianz, perderam o primeiro clássico da história da Arena Corinthians. Perderam a primeira decisão de título da história do Allianz.

É muita humilhação....
Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 11 Nov 2019 21:56

Professor Ludovico escreveu:
11 Nov 2019 21:23
Chega de velho ganhando uma fortuna. Manda o Mattos embora logo antes que ele afunde o Palmeiras.
O esquema com o Mano e trazer vários jogadores com salário alto do cruzeiro.
Eu tb não contrataria. Foi só uma suposição do amigo.
Manteria o luiz adriano e tentaria o marco ruben do ventania. Jogador com salario não muito alto, experiente e artilheiro.
Para um 3 centro avante caso nao tenha na base, tentaria um jovem ou traria de volta o Arthur Cabral.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 11 Nov 2019 22:05

Gambá gosta de citar a Crefisa mas esquece de citar a mãe Globo que vem a anos injetando mais grana nos filhinhos dela. Quando o Palmeiras teve um potencial semelhante financeiro, tirando a diferença que a Globo sempre impôs, os resultados começaram a aparecer.

Verón está jogando bem o mundial sub 17, muito rápido e driblador, tem que subir logo, se jogar o que joga na base é titular tranquilo. Pelo.menos no lugar de Cadu e Hyoran tem que ficar.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 12 Nov 2019 06:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Nov 2019 14:11
Fora gordo maldito comedor de lasanha
Kabeça eu tendo a concordar com o opinião em relação ao mattos.
Esse ano ele deixou bem claro que as contratações foram feitos pelo felipao, o cabeca de piroca deu a chave do clube pra ele e encostou o mattos num canto.
Na apresentação do cadu ele enfatizou isso varias vezes, o Felipão deu entrevista falando que pagaria o salario do ramires do próprio bolso caso o palmeiras nao contratasse.
Nos não sabemos dos bastidores.
O Palmeiras precisa mandar uma força do elenco embora (fm) para colocar ordem na casa.
O mattos fez isso com robinho e roger guedes, bons jogadores com coletivo duvidoso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Nov 2019 10:57

Nicuri escreveu:
12 Nov 2019 06:43
Kabeça eu tendo a concordar com o opinião em relação ao mattos.
Esse ano ele deixou bem claro que as contratações foram feitos pelo felipao, o cabeca de piroca deu a chave do clube pra ele e encostou o mattos num canto.
Na apresentação do cadu ele enfatizou isso varias vezes, o Felipão deu entrevista falando que pagaria o salario do ramires do próprio bolso caso o palmeiras nao contratasse.
Nos não sabemos dos bastidores.
O Palmeiras precisa mandar uma força do elenco embora (fm) para colocar ordem na casa.
O mattos fez isso com robinho e roger guedes, bons jogadores com coletivo duvidoso.
Nicuri, mesmo que o felipão tenha indicado, tu acha que o Carlos Eduardo custou 26 milhões? mais caro que o Bruno Henrique do Santos?
Ele era reserva no Egito.

Se o Mattos ficar vai acontecer o seguinte: Mano continua e mesmo o time jogando mal será prestigiado pelo parceiro.
A Chance de trazer jogadores com salário alto do quase rebaixado Cruzeiro é muito alta.
Este balão de ensaio do Guerreiro é mais uma tentativa de verificar a tolerância da torcida.
Guerreiro é um jogador em fim de carreira como o Daniele Alves, está em decadência desde que saiu do Flamengo. Está com só 35 anos.
Como vai dar chance para a base se só traz velho com salário alto que não vai aceitar ficar na reserva.

Precisamos de um técnico com ideias novas para sair da mesmice, Sampaoli, Galhardo .....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 12 Nov 2019 18:30

Esse o gordinho não se livrar do Mano, tem que cair junto

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Nov 2019 20:30

Professor Ludovico escreveu:
12 Nov 2019 10:57
Nicuri, mesmo que o felipão tenha indicado, tu acha que o Carlos Eduardo custou 26 milhões? mais caro que o Bruno Henrique do Santos?
Ele era reserva no Egito.

Se o Mattos ficar vai acontecer o seguinte: Mano continua e mesmo o time jogando mal será prestigiado pelo parceiro.
A Chance de trazer jogadores com salário alto do quase rebaixado Cruzeiro é muito alta.
Este balão de ensaio do Guerreiro é mais uma tentativa de verificar a tolerância da torcida.
Guerreiro é um jogador em fim de carreira como o Daniele Alves, está em decadência desde que saiu do Flamengo. Está com só 35 anos.
Como vai dar chance para a base se só traz velho com salário alto que não vai aceitar ficar na reserva.

Precisamos de um técnico com ideias novas para sair da mesmice, Sampaoli, Galhardo .....
aceitaria até o Gareca. Mas Sampaoli é a mina dando mole na balada. Só chegar...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Nov 2019 21:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Nov 2019 20:30
aceitaria até o Gareca. Mas Sampaoli é a mina dando mole na balada. Só chegar...
também acho que sim. E daria para trazer o Gustavo Henrique junto.

Na Limpeza do elenco eu mandaria uma meia dúzia embora. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 17 Nov 2019 16:53

Nego ganha 500k por mes pra jogar isso?
Falta dar uma surra em cada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 17 Nov 2019 17:42

Com Mano vai ser isso aí mesmo. Nem adianta criar expectativas

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 17 Nov 2019 17:56

Palmeiras parece um punhado de ex jogador em atividade
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Nov 2019 18:08

Lucas Lima jogou bem mais que o Scarpa e Deyverson foi um dos piores em campo.
Fora Mano, Fora Mattos. Vamos começar 2020 eliminando todas as porcarias.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 18 Nov 2019 11:10

Fazia anos que eu não via um cara pular virando de costas na barreira. Deyverson deve ser o jogador mais burro em atividade no Brasil.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 172 visitantes