Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 16 Dez 2019 11:13

Latino escreveu:
16 Dez 2019 10:38
Você está coberto de razão, Sampaoli conseguiu terminar o Brasileirão em segundo contra elencos melhores, mas bom mesmo é Pofexô que fez uma belíssima campanha com Vascão da massa. Vem ser feliz no verdão Pofexô!
Me diz um elenco melhor que o do Santos?
Curintia, gremio, inter?
Se vc tirar palmeiras e flamidia, o time do santos esta na media do futebol brasileiro.
Sampaoli ficou com o vice pq ele conseguiu a proeza de ser eliminado cedo de todos campeonatos.
Curintia derrubando tecnico.
Cruzeiro idem.
Sp só tem pipoqueiro. Acho o time do santos melhor.
Gremio na liberta.
Sobrou o santos mesmo.
O trabalho dele não foi da magnitude que estão pintando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Aquiles » 16 Dez 2019 11:24

O mérito do Luxemburgo aqui no Vasco foi fazer os jogadores jogarem mesmo com os salários atrasados. Foi um trabalho tão somente motivacional e conduzido pelo respeito que seu nome tem. Não é nenhum gênio taticamente e tem tesão em apadrinhar jogador ruim.

Palmeiras merecia mais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Dez 2019 11:32

Latino escreveu:
16 Dez 2019 10:38
Você está coberto de razão, Sampaoli conseguiu terminar o Brasileirão em segundo contra elencos melhores, mas bom mesmo é Pofexô que fez uma belíssima campanha com Vascão da massa. Vem ser feliz no verdão Pofexô!
O ponto é que tem um histeria nacional onde alçaram o Sampaoli a nível guardiola, que só ele conseguiria fazer o Palmeiras jogar, o que está longe de ser verdade.

Vc acha que o Sampaoli como treinador de um time de massa sobreviveria a uma eliminação contra um time pequeno do Uruguai?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 16 Dez 2019 11:51

Tico_Bahiano escreveu:
16 Dez 2019 11:32
O ponto é que tem um histeria nacional onde alçaram o Sampaoli a nível guardiola, que só ele conseguiria fazer o Palmeiras jogar, o que está longe de ser verdade.

Vc acha que o Sampaoli como treinador de um time de massa sobreviveria a uma eliminação contra um time pequeno do Uruguai?
Ai que ta, ele não seria eliminado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 16 Dez 2019 11:52

Tico_Bahiano escreveu:
16 Dez 2019 11:32
O ponto é que tem um histeria nacional onde alçaram o Sampaoli a nível guardiola, que só ele conseguiria fazer o Palmeiras jogar, o que está longe de ser verdade.

Vc acha que o Sampaoli como treinador de um time de massa sobreviveria a uma eliminação contra um time pequeno do Uruguai?
O que emputece o torcedor palmeirense é que houve uma promessa de mudança profunda no futebol, reformulação, aí a gente vê chegando o Luxa.... se fosse o Renato Gaúcho eu estaria apoiando, mas o Luxa não ganha nada relevante a muito tempo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 16 Dez 2019 12:02

Tico_Bahiano escreveu:
16 Dez 2019 09:06
Cara, futebol é foda, eu diria que tem que esperar pra ver o que acontece. Eu tinha esse mesmo sentimento sobre o Palmeiras após 2016 e 2018, o Palmeiras forte, campeão e trazendo reforços de peso, mas no fim as coisas não aconteceram como esperado.
O problema do futebol Huelziano é que as grandes equipes são desfeitas por conta do assédio Europeu ou Chinês, por isso nenhum clube consegue ter uma hegemonia mais longa. Se tivéssemos dirigentes profissionais (não ladrões) o dinheiro das vendas seria bem investido e os clubes manteriam um patamar sempre alto.
O prazo de uma equipe aqui são 2 anos, depois disso vendem os jogadores e fazem merda com o dinheiro, é impressionante como grandes times acabam de um ano para outro. Por isso que dou mais um ano para esse time do Flamengo, no fim de 2020 devem sair Gabigol, BH, Gerson e Reinier, o time vai faturar uns 120 milhões de euros e se tiverem cabeça podem fazer outro timaço.
Editado pela última vez por winstrol em 16 Dez 2019 12:21, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15358
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 16 Dez 2019 12:19

Amigo de lula, Luxemburgo assume palmeiras do bolsonarista Felipe Melo

https://www.osaogoncalo.com.br/esportes ... lipe-mello
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Dez 2019 12:24

okocha escreveu:
16 Dez 2019 11:52
O que emputece o torcedor palmeirense é que houve uma promessa de mudança profunda no futebol, reformulação, aí a gente vê chegando o Luxa.... se fosse o Renato Gaúcho eu estaria apoiando, mas o Luxa não ganha nada relevante a muito tempo.
Cara, faltou coragem de apostar em alguém de fora, tipo o técnico do Del Valle. Porém no cenário nacional não tinha outra opção, pois segundo consta o Palmeiras nem tentou o Renato pois ouviram que ele vai anunciar a renovação com o Grêmio. Atualmente o nome nacional viável seria o Ceni, mas obviamente nesse estágio ele ainda é muito identificado com o São Paulo e ainda não pode treinar Palmeiras ou Corinthians.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Dez 2019 12:25

winstrol escreveu:
16 Dez 2019 11:51
Ai que ta, ele não seria eliminado.
Não sei, o Santos é muito, mas muito melhor que River do Uruguai.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 16 Dez 2019 12:35

Algumas críticas são até válidas mas vale lembrar que nenhum dos últimos times que o Luxa treinou tiveram material humano de qualidade.
Em 2003 quando ele teve liberdade no Cruzeiro e tinha time, fez uma campanha histórica.
Minha teoria é que se o Luxa tiver um bom time pode dar certo, mas primeiro tem que colocar pra fora uns 10 ou 12 jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras.
Toda vez que o Luxa teve time bom nas mãos fez campanha histórica.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 16 Dez 2019 13:12

Tico_Bahiano escreveu:
16 Dez 2019 09:06
Cara, futebol é foda, eu diria que tem que esperar pra ver o que acontece. Eu tinha esse mesmo sentimento sobre o Palmeiras após 2016 e 2018, o Palmeiras forte, campeão e trazendo reforços de peso, mas no fim as coisas não aconteceram como esperado.
Até o meio deste ano pensava que o Palmeiras já garantiria ao menos o Brasileirão, e via o Flamengo amarelando nos mata matas da CB e da Libertas; seria um ano perdido com o Abel novamente...
Eis que tudo mudou com o Mister em todos os sentidos e com reflexos para todos os clubes.
Ainda mantendo a base desse ano, imagino que não deva ser uma mamata como foi, pois os outros times vão se adaptar e buscar soluções para frear o estilo de jogo do Flamengo, como aconteceu com o Corinthians.
Não dá pra prever também se a harmonia que havia no grupo se manterá.
O que sabemos é que aparentemente as finanças estão sob controle e o modelo da estrutura do futebol é um sucesso: descentralização de poder nas decisões do diretor de futebol, equipe grande e competente para análise de mercado, DM e de fisiologia funcionando bem e estrutura logística bem planejada e com dinheiro para tal.
E apesar de cornetar o Luxa, dentre os técnicos brasileiros ele é o que tem melhor identificação com o clube e acredito que o Paulistão deva estar bem encaminhado. Mas ainda assim acho meio arriscado pela necessidade de títulos, mais do que só jogar bem: as finanças estão estranhas pois não estão abrindo nem os balancetes e contam com entradas futuras (que não são garantidas) para fechar contas. Rodrigo Mattos do uol mandou varias perguntas para o financeiro do Palmeiras e as respostas foram totalmente evasivas... muito diferente do que acontecia até o ano passado. No modelo que apostaram, Conquistar título era imprescincível para pagar as contas do clube, mas a aposta de inflar elenco imaginando que só com isso ja ganhariam títulos para pagar as contas deu errado, e nem deveria ter demorado tanto para trocar o diretor de futebol.
Galliote tá perdido e isso reflete nos demais departamentos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2019 13:46

Blue Ocean escreveu:
16 Dez 2019 13:12
Até o meio deste ano pensava que o Palmeiras já garantiria ao menos o Brasileirão, e via o Flamengo amarelando nos mata matas da CB e da Libertas; seria um ano perdido com o Abel novamente...
Eis que tudo mudou com o Mister em todos os sentidos e com reflexos para todos os clubes.
Ainda mantendo a base desse ano, imagino que não deva ser uma mamata como foi, pois os outros times vão se adaptar e buscar soluções para frear o estilo de jogo do Flamengo, como aconteceu com o Corinthians.
Não dá pra prever também se a harmonia que havia no grupo se manterá.
O que sabemos é que aparentemente as finanças estão sob controle e o modelo da estrutura do futebol é um sucesso: descentralização de poder nas decisões do diretor de futebol, equipe grande e competente para análise de mercado, DM e de fisiologia funcionando bem e estrutura logística bem planejada e com dinheiro para tal.
E apesar de cornetar o Luxa, dentre os técnicos brasileiros ele é o que tem melhor identificação com o clube e acredito que o Paulistão deva estar bem encaminhado. Mas ainda assim acho meio arriscado pela necessidade de títulos, mais do que só jogar bem: as finanças estão estranhas pois não estão abrindo nem os balancetes e contam com entradas futuras (que não são garantidas) para fechar contas. Rodrigo Mattos do uol mandou varias perguntas para o financeiro do Palmeiras e as respostas foram totalmente evasivas... muito diferente do que acontecia até o ano passado. No modelo que apostaram, Conquistar título era imprescincível para pagar as contas do clube, mas a aposta de inflar elenco imaginando que só com isso ja ganhariam títulos para pagar as contas deu errado, e nem deveria ter demorado tanto para trocar o diretor de futebol.
Galliote tá perdido e isso reflete nos demais departamentos.
Galiotte mostra apenas que segue o mesmo exemplo do que temos no país, a diferença é que teve mais dinheiro do que os outros.

O bom é que fica perceptível que não basta apenas ter dinheiro para se ter um time campeão, se não tiver uma boa gestão vc acaba com o clube.

Paulo Nobre foi um cara muito fora da curva no nosso futebol. Não digo nem apenas pelo poderio financeiro dele, mas por decisões que teve ao longo do mandato. Quando o time estava em declínio estipulou um teto salarial, afastou a mancha da política do clube (nem local nas arquibancadas ela tinha mais), vários dirigentes perderam a força, patrocinador não era envolvido em decisões políticas e o Alexandre Mattos era apenas dirigente, não fazia loucuras.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 16 Dez 2019 15:52

jiuhu escreveu:
16 Dez 2019 13:46
Galiotte mostra apenas que segue o mesmo exemplo do que temos no país, a diferença é que teve mais dinheiro do que os outros.

O bom é que fica perceptível que não basta apenas ter dinheiro para se ter um time campeão, se não tiver uma boa gestão vc acaba com o clube.

Paulo Nobre foi um cara muito fora da curva no nosso futebol. Não digo nem apenas pelo poderio financeiro dele, mas por decisões que teve ao longo do mandato. Quando o time estava em declínio estipulou um teto salarial, afastou a mancha da política do clube (nem local nas arquibancadas ela tinha mais), vários dirigentes perderam a força, patrocinador não era envolvido em decisões políticas e o Alexandre Mattos era apenas dirigente, não fazia loucuras.
Tia Leila jogou fora essa cartilha de sucesso do Nobre para conquistar apoio junto ao seu projeto de poder.
Ela deverá ser a proxima presidente e acredito q injetará mais recursos, mas a capacidade de montar um corpo de gestores competentes no futebol, ja nessa transição do Galliote para ela (ele ja esta queimado, então os erros e testes q tiver q acontecer eles querem q aconteça com ele), é o q vai indicar a capacidade de vcs em voltar a transformar poderio economico em títulos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12356
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 16 Dez 2019 16:20

Blue Ocean escreveu:
16 Dez 2019 15:52
Tia Leila jogou fora essa cartilha de sucesso do Nobre para conquistar apoio junto ao seu projeto de poder.
Ela deverá ser a proxima presidente e acredito q injetará mais recursos, mas a capacidade de montar um corpo de gestores competentes no futebol, ja nessa transição do Galliote para ela (ele ja esta queimado, então os erros e testes q tiver q acontecer eles querem q aconteça com ele), é o q vai indicar a capacidade de vcs em voltar a transformar poderio economico em títulos.
Rapaz... Imagina ela sendo presidente...? A Mancha, se já tem essa influência no clube, vai ter ainda mais poderes. Olha no que está se desenhando para o Palmeiras se tornar... :fear:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

marofa
Mensagens: 12917
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 16 Dez 2019 16:35

haters com inveja da tia leila e do seu poder de investimento

mestrona rirá da cara dos senhores no final do ano que vem após a conquista do mundial

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes