Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2020 17:59

Luis Adriano ainda não voltou das férias. Tá merecendo um banco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 02 Fev 2020 18:06

Esse bosta de Luis Adriano saiu de que esgoto ?
Esse Lucas Lima é fogo de palha, jogador morto do caralho.
Vitor Luis pode ir pra casa do caralho tbm, não faz nada em campo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2020 18:13

Zé Rafael não tem cacoete de marcador, e nem sei se vai ter isso um dia, e ainda cometeu um pênalti bem amador.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 02 Fev 2020 18:36

Não jogou nada hoje. Ramires e Lucas Lima voltaram a ser os mesmos do ano passado. Luiz Adriano tá muito mal, merece banco.

Agora, o Redbull Bragantino parece que vai fazer fumaça no Brasileiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 02 Fev 2020 18:39

Esse Lucas Lima o time perdendo e esse safado com cara de paisagem andando em campo.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 02 Fev 2020 18:41

Como ânimos mudam em pouco tempo, rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2020 20:20

O Palmeiras foi muito mal hoje, principalmente no primeiro tempo, ficou assistindo o Bragantino jogar.
Lucas Lima acha que pode jogar como se jogava a 20 anos atrás, só na técnica e passeando em campo. Ou ele corre igual a todo mundo ou vai
voltar para o banco e aguardar um time interessado em um sanguessuga. Ele e o Ramires caminharam em campo.
Como eu já tinha falado anteriormente, Vitor Luis na marcação é razoável más quando o time estiver perdendo e precisar atacar ele é totalmente inofensivo. Não esperem dele nem uma jogada forte pela ala esquerda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 02 Fev 2020 20:23

Professor Ludovico escreveu:
02 Fev 2020 20:20
O Palmeiras foi muito mal hoje, principalmente no primeiro tempo, ficou assistindo o Bragantino jogar.
Lucas Lima acha que pode jogar como se jogava a 20 anos atrás, só na técnica e passeando em campo. Ou ele corre igual a todo mundo ou vai
voltar para o banco e aguardar um time interessado em um sanguessuga. Ele e o Ramires caminharam em campo.
Como eu já tinha falado anteriormente, Vitor Luis na marcação é razoável más quando o time estiver perdendo e precisar atacar ele é totalmente inofensivo. Não esperem dele nem uma jogada forte pela ala esquerda.
Impressionante como o Luxemburgo insiste nesse lixo do Lucas Lima, esse bosta passeia em campo.
Ramires tem q ter dignidade e se aposentar, receber salário pra dormir em campo ? Digno de um canalha.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2020 21:10

Nicuri escreveu:
02 Fev 2020 09:45
Professor onde vc viu a noticia do Talisca? Acredito que seja uma contratação quase impossivel. No maximo um emprestimo com os chinas pagando a maior parte do salario. Excelente jogador.
Quanto ao Angulo, acredito que o potencial dele seja grande. Talento ele tem, talvez fisicamente ele sofra um pouco. Provavelmente o Palmeiras ira empresta-lo, como sempre faz com os jovens.
Mesmo que ele não vingue, gosto muito desse mapeamento que o Verde esta fazendo no mercado sul americano. Gostaria que isso fosse feito tb na africa, tem muito talento escondido por la.
Tem vários sites noticiando a contratação dele por empréstimo, caso o Palmeiras desista do Rony. Dizem que o Palmeiras vai desistir esta semana e tentar o Talisca. Os brasileiros que estão na China estão desesperados para sair e o Talisca é um.

Na Africa é um filão enorme de grandes atacantes, só precisa um olheiro do nível do Jürgen Klopp, que montou um timaço no Borussia e fez o mesmo no Liverpool, este cara é gênio ou veio do futuro. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2020 21:20

Mattos só fez merda no Palmeiras. Ramires ganha uma fortuna e tem 32/33 anos, Luis Adriano idem, Lucas Lima a mesma coisa só é mais novo, Carlos Eduardo outra bosta,Diogo Barbosa, Borja eu nem coloco na conta más foi outra péssima negociação. Tem outros péssimos jogadores que não foram titulares: Juninho zagueiro do Coxa que pensava que era craque e entregava todo jogo, Emerson do Botafogo, O próprio Angulo custou 12 milhões e não vai dar nada. Falta muita visão para os nossos dirigentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Fev 2020 21:43

Perai porra. O Ramires nao jogou com preguiça. Ele só jogou mal. Aliás, falando em jogar mal, Dudu foi horrivel. E aí? Aposenta tbm?
Agora o Lucas Lima vai ser isso. Não é meia de ser intenso todo jogo o jogo todo. Vai ter jogo Lexotan dele.
De bom gostei do Scarpa. E Willian no banco pro Luiz Adriano nao da. É errado demais isso. Fora que essa 10 nele me irrita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Fev 2020 21:47

Professor Ludovico escreveu:
02 Fev 2020 21:20
Mattos só fez merda no Palmeiras. Ramires ganha uma fortuna e tem 32/33 anos, Luis Adriano idem, Lucas Lima a mesma coisa só é mais novo, Carlos Eduardo outra bosta,Diogo Barbosa, Borja eu nem coloco na conta más foi outra péssima negociação. Tem outros péssimos jogadores que não foram titulares: Juninho zagueiro do Coxa que pensava que era craque e entregava todo jogo, Emerson do Botafogo, O próprio Angulo custou 12 milhões e não vai dar nada. Falta muita visão para os nossos dirigentes.
o inventário do Mattos é muito maior que isso: Fellype Gabriel, Dourado e Ryder Mattos só comeram no refeitório. Allan Patrick, renovação do Jean qdo nem entrava em campo, renovação do Guerra, contratação do Leandro Almeida.
Pro orçamento que tinha, fez merda pra caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Fev 2020 22:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Fev 2020 21:47
o inventário do Mattos é muito maior que isso: Fellype Gabriel, Dourado e Ryder Mattos só comeram no refeitório. Allan Patrick, renovação do Jean qdo nem entrava em campo, renovação do Guerra, contratação do Leandro Almeida.
Pro orçamento que tinha, fez merda pra caralho.
Verdade, não é a toa que ele quebrou o Cruzeiro.
Ele só pode ter ganho alguma coisa por fora para renovar com o Jean e Guerra. Culpa do galinhote que deu carta branca para o cara.

Temos que mandar muita gente embora este ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 03 Fev 2020 08:57

Alexandre Mattos tinha q sair preso do Palmeiras.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Fev 2020 14:18

Falando em Mattos, vcs sabiam que nosso maior reforço de 2019, que ficou apenas alguns dias no time, desde que voltou pra China nunca mais jogou uma partida oficial sequer?
Essa coisa do Ricardo Goulart foi obscura demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 294 visitantes