Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 30 Jan 2020 15:43

Só comento depois de mata mata e ou libertadores.
Esse ano começou bem , porém contra ninguem, inclusive sp que pra mim é o time mais sem sangue do mundo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 30 Jan 2020 18:38

Raphael Veiga já era pra ter sido vendido, jogador sem brio, totalmente conformado.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 30 Jan 2020 18:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Jan 2020 10:26
Análise do Kabeça:

Weverton e os zagueiros não posso avaliar contra o Oeste.

Marcos Rocha evoluiu muito. Ta lembrando o Marcos Rocha do Atlético, mas quero ver contra pontas mais agudos como ele vai se sair de fato.

Victor Luiz não ta virando bom jogador na mão do Luxa, @Balão. Ele é um ótimo lateral e vou continuar insistindo nisso. Aguarde mais um pouco.

Ramires jogou um pouco mais recuado, mas to gostando muito de ver esse cara pegando ritmo. Em forma é reforço de peso pra qq time e aqui não seria diferente.

Zé não tinha ninguém pra marcar e sobrou armando o jogo pegando a defesa adversária de frente. Partida de um 8 clássico.

Lucas Lima ta mto bem. É o apoiador que sempre quisemos que fosse.

Scarpa pelo lado direito só corta e bate por dentro. Mas porra, isso eé letal demais. Se a cada dois jogos sair um gol dessa jogada ta lindo. Quero ver ele na outra ponta agora, jogando como ponta das antigas, ou meio que espelhando o Dudu indo bem do jeito que ta indo do outro lado. Quero ver quais características jogando aberto, aprofundando, com o corpo virado pra cruzar e não pra bater, como ele se sai. Ele já foi lateral. Se se sair bem assim tbm, ganha a vaga, pois pode alternar de lado com o Dudu, dando dinâmica e confundindo a marcação, além de ter a capacidade de ajudar a dar um desafogo pro Lucas Lima pelo meio, se a marcação dobrar.

Verón ainda vai evoluir muito, mas calma com o garoto, deixa acontecer e o Wesley tem aproveitado bem os minutos em campo

É isso, feliz ainda por ver o Mayke em campo, o Veiga nem deu pra ver muito, mas entrou na dele e boas.

Ah, o Bigode?

3 gols, vai falar o q?
Na verdade eu me expressei mal, falei isso pq o pessoal vive pegando no pé do Victor Luis, e eu acho ele um excelente jogador, aliás, so de não ver o arrogante Diogo Barbosa em campo ta de bom tamanho.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2020 20:00

Rafael Veiga sabe que não encaixou no Palmeiras. Não conseguiu mostrar nada com o Felipão, nem com o Mano e agora com o Luxa esta sendo igual.
Recebeu elogios de todos para não desvalorizar a mercadoria, más pode incluir em qualquer negócio que não fará falta.
Vitor Luis eu gosto dele para ser um bom reserva, marca bem e é comprometido com o time, más ofensivamente é fraco e não vai evoluir pois esta é forma dele jogar. O dia que estivermos perdendo e precisarmos de um ala que ataque bem, drible e vá no fundo fazer cruzamento precisos, este cara não será o Vitor Luis. Diogo Barbosa não serve porque é do mesmo estilo do Egídio, ataca razoavelmente bem más só toma bola nas costas o tempo todo, são uma avenida larga. estamos quase fechado com o Matias Vinã do Uruguai que parece ser um ótimo lateral.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 30 Jan 2020 20:35

Professor Ludovico escreveu:
30 Jan 2020 20:00
Rafael Veiga sabe que não encaixou no Palmeiras. Não conseguiu mostrar nada com o Felipão, nem com o Mano e agora com o Luxa esta sendo igual.
Recebeu elogios de todos para não desvalorizar a mercadoria, más pode incluir em qualquer negócio que não fará falta.
Vitor Luis eu gosto dele para ser um bom reserva, marca bem e é comprometido com o time, más ofensivamente é fraco e não vai evoluir pois esta é forma dele jogar. O dia que estivermos perdendo e precisarmos de um ala que ataque bem, drible e vá no fundo fazer cruzamento precisos, este cara não será o Vitor Luis. Diogo Barbosa não serve porque é do mesmo estilo do Egídio, ataca razoavelmente bem más só toma bola nas costas o tempo todo, são uma avenida larga. estamos quase fechado com o Matias Vinã do Uruguai que parece ser um ótimo lateral.
Se fechar com o Vinã, pode vender o Victor Luis e o Diogo Barboso.
Fica no time o Vinã e o Lucas Esteves.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2020 07:58

Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.

Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jan 2020 11:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jan 2020 07:58
Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.

Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.

Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2020 11:12

Professor Ludovico escreveu:
31 Jan 2020 11:02
Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.
:punk:
Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 31 Jan 2020 11:20

Luxemburgo tem surpreendido, mesmo que o Oeste seja fraco o time trocou 702 passes.
Toque de bola rápido, volume de jogo, finalizações.
Substituindo duas ou três peças no time fica perfeito.
Isso mostra como o Felipão e Mano Menezes são mediocres como técnicos.
Felipão ficou nos anos 90.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 31 Jan 2020 12:31

Espero que o morto do Bruno Henrique não volte para o time.
Que apareça alguma proposta e mande esse preguiçoso pra casa do caralho.
Jogador morto, sem brio, sem vontade.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jan 2020 14:36

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jan 2020 11:12
:punk:
Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah
Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Cova » 31 Jan 2020 14:44

Professor Ludovico escreveu:
31 Jan 2020 14:36
Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção. :))
Terceira opção com um salário alto da porra é foda!
Ele tem mercado, mesmo que por empréstimo, para aliviar a folha e valorizar jogando.
Tem que negociar ele.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 31 Jan 2020 15:04

Matías Viña fechou, é do Palmeiras.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11347
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2020 16:32

Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?
Nós temos um ba la ti nho aqui...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 31 Jan 2020 17:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jan 2020 16:32
Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?
Nós temos um ba la ti nho aqui...
Pague 1 leve 2, Diogo Barboso e Victor Luis no mesmo combo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 299 visitantes