Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 26 Jan 2020 02:17

Professor Ludovico escreveu:
25 Jan 2020 18:42
O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
Esta passando vergonha e sendo enrolado pelo Petraglia. Deixou o Artur sair por 27 milhões e quer pagar este valor por 50% do passe do Rony que ainda tem uma questão na justiça para resolver. Deixa ir para os gambás, lá é o lugar dele.
Palmeiras perder tempo com jogador meia boca define bem o mandato do Galiotte banana.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Jan 2020 05:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Jan 2020 20:22
um camarada perguntou depois do futebol hoje: não vale deixar o Rony de lado e trazer o Nikao?
Repasso a pergunta.
De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durante o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 26 Jan 2020 06:40, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 26 Jan 2020 05:26

Tico_Bahiano escreveu:
26 Jan 2020 05:05
De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durantes o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.
É assim q penso tbm, melhor apostar na base e na mudança de posição de alguns jogadores, deixa pra contratar quem resolve jogo grande.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 07:52

Tico_Bahiano escreveu:
26 Jan 2020 05:05
De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durante o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.
Tico, eu Kabeca, tbm concordo q deveriamos apostar no q temos. Já deixei claro isso.
Mas todo mundo lá quer mais um cara de lado de campo. Então, já que querem, pq insistir em mais um destro, que não quer vir, ta fazendo doce pq quer jogar com o Tiago Nunes no gambá e custa o olho da cara, se tem no mesmo time um canhoto, coisa q não temos (no máximo o Scarpa, mas vai saber como ele vai render na ponta, tem macumba no lado oposto ao Dudu, pqp), que jogou e ganhou os mesmos mata mata q o Rony, com valor de mercado muito menor?
Taticamente o Nikao daria muito mais opção do que o Rony, pelas carências e opções q temos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 07:53

Balão escreveu:
26 Jan 2020 05:26
É assim q penso tbm, melhor apostar na base e na mudança de posição de alguns jogadores, deixa pra contratar quem resolve jogo grande.
o q vc acha do Scarpa?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 26 Jan 2020 09:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jan 2020 07:53
o q vc acha do Scarpa?
Bom jogador que some em jogo grande.
Até concordei com a saida dele, mas já que ficou espero que tome o lugar do Lucas Lesma.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 26 Jan 2020 13:15

Eu acho que vcs vacilaram em vender o Arthur. Ele pela direita e Dudu pela esquerda ficaria enjoado pra qualquer defesa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 26 Jan 2020 14:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jan 2020 07:52
Tico, eu Kabeca, tbm concordo q deveriamos apostar no q temos. Já deixei claro isso.
Mas todo mundo lá quer mais um cara de lado de campo. Então, já que querem, pq insistir em mais um destro, que não quer vir, ta fazendo doce pq quer jogar com o Tiago Nunes no gambá e custa o olho da cara, se tem no mesmo time um canhoto, coisa q não temos (no máximo o Scarpa, mas vai saber como ele vai render na ponta, tem macumba no lado oposto ao Dudu, pqp), que jogou e ganhou os mesmos mata mata q o Rony, com valor de mercado muito menor?
Taticamente o Nikao daria muito mais opção do que o Rony, pelas carências e opções q temos.
Cara, vc tá viajando. O Dudu há anos joga principalmente na ponta direita; Verón foi o melhor jogador da Copa sub-17 jogando pela ponta-direita; Ao passo q o Rony é um jogador exclusivo da ponta-esquerda, com um estilo de jogo vertical, semelhante ao Everton Cebolinha

O Rony é um jogador q o Palmeiras não tem hoje. Veiga e Willian Bigode não fazem o q ele faz nem fudendo

É viagem total reclamar do interesse do Palmeiras nele
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 26 Jan 2020 14:28

Jaisonn escreveu:
26 Jan 2020 13:15
Eu acho que vcs vacilaram em vender o Arthur. Ele pela direita e Dudu pela esquerda ficaria enjoado pra qualquer defesa.
Mestre Gabriel Veron vai dar show na ponta esquerda, so falta o Luxa tirar o morto do Raphael Veiga.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 26 Jan 2020 15:47

Tbem acredito muito no Verón, ao contrário do Dudu que quando joga pela ponta esquerda só corta para o meio o Verón dá profundidade, chega fácil a linha de fundo. Mlk tem talento de sobra, vamos ver se tem psicológico para aguentar o tranco no profissional.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 15:58

Michael Scofield escreveu:
26 Jan 2020 14:05
Cara, vc tá viajando. O Dudu há anos joga principalmente na ponta direita; Verón foi o melhor jogador da Copa sub-17 jogando pela ponta-direita; Ao passo q o Rony é um jogador exclusivo da ponta-esquerda, com um estilo de jogo vertical, semelhante ao Everton Cebolinha

O Rony é um jogador q o Palmeiras não tem hoje. Veiga e Willian Bigode não fazem o q ele faz nem fudendo

É viagem total reclamar do interesse do Palmeiras nele
não. Vc está errado. A posição do Dudu há anos é a ponta esquerda.
Não discuta isso. TODA vez que ele joga na direita ou no meio nós mesmos aqui comentamos que foi fora da de origem.
Quando ele foi pra seleção e foi elogiado pelo Tite, foi pela capacidade de sair de sua posição e ir pra direita.
O Roger Guedes mesmo era um exclusivo ponta direita enquanto Dudu era o esquerda.
Keno eles invertiam e Bigode tbm, mas a ideia original é sempre Dudu pela esquerda. Nos últimos meses de 2019 foi o período de maior constância de partidas dele pelo lado direito.
Tem videos, entrevistas, declarações, fora o que eu vi mais de dezenas de vezes no estadio.
Vc achar que o Rony cabe no Palmeiras, ok. Mas faça isso a partir de uma premissa verdadeira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 16:01

okocha escreveu:
26 Jan 2020 15:47
Tbem acredito muito no Verón, ao contrário do Dudu que quando joga pela ponta esquerda só corta para o meio o Verón dá profundidade, chega fácil a linha de fundo. Mlk tem talento de sobra, vamos ver se tem psicológico para aguentar o tranco no profissional.
post perfeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 16:16

To gostando do Ramires... Estranho isso.
Edit: transmissão elogiou na msm hora rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jan 2020 18:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jan 2020 16:16
To gostando do Ramires... Estranho isso.
Edit: transmissão elogiou na msm hora rs.
Ramires hoje foi o melhor do time enquanto esteve em campo. Perfeito nas antecipações.
Quem não jogou nada foi o Veron e o Vitor Luis.
Palmeiras merecia ter saído com a vitória, más por pouco não perdeu com aquele lançamento do T. Volpe que o Weverton acabou salvando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jan 2020 18:19

Professor Ludovico escreveu:
26 Jan 2020 18:05
Ramires hoje foi o melhor do time enquanto esteve em campo. Perfeito nas antecipações.
Quem não jogou nada foi o Veron e o Vitor Luis.
Palmeiras merecia ter saído com a vitória, más por pouco não perdeu com aquele lançamento do T. Volpe que o Weverton acabou salvando.
não gostei do Victor só nos cruzamentos. Mas finalizou bem uma de fora da area e marcou bem.

Veron sentiu peso de um classico.

Ramires um monstro no meio campo. Menino parece um veterano. Melo e Gomes muito seguros.

Ótimo teste. Vamo pra cima.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes