Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Salgado » 18 Dez 2019 13:42

Tico_Bahiano escreveu:
18 Dez 2019 13:30
Claro que querem se desfazer de algumas peças que não são utilizadas, mas o valor tem que ser justo né? Já saíram 5 jogadores do atual elenco.
Aí que tá.
Justo 5m de euros por uma revelaçãozinha do Coritiba que nunca foi titular em time grande????
Será que é justo?
Se o mercado paga, então ok.
Mas ele tem outras propostas????


Se o Luan baixou o preço de 25m de euros pra 10m (5m por 50%), por causa do risco de lesões, o Veiga tem o risco de ser um jogador de time pequeno.
Certo é que o mercado diz oq é caro ou barato.

No entanto, qnd vc tem $$$, vc senta em cima da proposta. Qndo tá sem $$, como é o que parece, não tem mto o que pedir. Se desfazer acaba sendo necessidade.
Ainda mais se considerar que esse Veiga nem foi caro quando veio. Nem seria perder dinheiro.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Dez 2019 13:45

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 13:42
Aí que tá.
Justo 5m de euros por uma revelaçãozinha do Coritiba que nunca foi titular em time grande????
Será que é justo?
Se o mercado paga, então ok.
Mas ele tem outras propostas????


Se o Luan baixou o preço de 25m de euros pra 10m (5m por 50%), por causa do risco de lesões, o Veiga tem o risco de ser um jogador de time pequeno.
Certo é que o mercado diz oq é caro ou barato.

No entanto, qnd vc tem $$$, vc senta em cima da proposta. Qndo tá sem $$, como é o que parece, não tem mto o que pedir. Se desfazer acaba sendo necessidade.
Ainda mais se considerar que esse Veiga nem foi caro quando veio. Nem seria perder dinheiro.
O que eu li foi que o Palmeiras aceitou a proposta do Grêmio, a questão foi o jogador que não aceitou os salários e luvas oferecidos pelo Grêmio.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Cova » 18 Dez 2019 16:54

Salgado escreveu:
18 Dez 2019 13:42
Aí que tá.
Justo 5m de euros por uma revelaçãozinha do Coritiba que nunca foi titular em time grande????
Será que é justo?
Se o mercado paga, então ok.
Mas ele tem outras propostas????


Se o Luan baixou o preço de 25m de euros pra 10m (5m por 50%), por causa do risco de lesões, o Veiga tem o risco de ser um jogador de time pequeno.
Certo é que o mercado diz oq é caro ou barato.

No entanto, qnd vc tem $$$, vc senta em cima da proposta. Qndo tá sem $$, como é o que parece, não tem mto o que pedir. Se desfazer acaba sendo necessidade.
Ainda mais se considerar que esse Veiga nem foi caro quando veio. Nem seria perder dinheiro.
Risco de lesões não. Luan é uma lesão ambulante.
kkkkkkkkk

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Salgado » 18 Dez 2019 17:24

Cova escreveu:
18 Dez 2019 16:54
Risco de lesões não. Luan é uma lesão ambulante.
kkkkkkkkk
kkk
de um tempinho pra cá sim. mas, em alguma medida, mtas contusões musculares foi excesso de balada e falta de treino, além de incompetência típica do DM do Grêmio.

motivação acho q contou mto.


Quanto ao Veiga, o que eu li foi que o Grêmio achou mto caro 5m. Não aceitou o preço.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 19 Dez 2019 10:15

Eu tbem vi que o Veiga não acertou salário com o Grêmio, mas por 5 milhões de euros dá para vender melhor para o exterior.

Proposta de 5 milhões de euros que o Palmeiras rejeitou foi pelo Artur, mas esse tbem dá para vender por mais, na verdade poderia até testar ele no primeiro semestre do ano que vem antes de pensar em negociar.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2019 10:49

O Rafael Veiga não acertou porquê o Mattos já tinha acertado a venda dele para o grêmio por 4 milhões de Euros e o capanga dele (Mano) já tinha liberado. Más como os dois foram demitidos, o Palmeiras voltou atrás e pediu 5 milhões e o Grêmio ficou puto e não aceitou. Más mesmo assim o Grêmio deixou em aberto a negociação caso o palmeiras resolva aceitar os 4 milhões. Só que o Luxa pediu para não vender.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 19 Dez 2019 10:58

Que piada essa diretoria, combina uma coisa e depois descombina pqp. Acho pouco 4 mi de euros pelo Veiga, mas combinado não é caro. Luxa é outro fdp que ao invés de dar uma moral para a base vai usar esses meia bocas Veiga, Bruno Henrique, Felipe Melo, etc

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Dez 2019 11:50

Começa ano, sai ano, e a gnt na busca de um atacante pela beira.
Aí um Erik, Artur, Gabriel Verón arrebenta em outro lugar e a gnt só resolve dar chance ao q já é nosso qd os mlks nem querem mais jogar aqui de tão putos q ficam, por ver um Carlos Eduardo ter mais chances.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2019 12:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Dez 2019 11:50
Começa ano, sai ano, e a gnt na busca de um atacante pela beira.
Aí um Erik, Artur, Gabriel Verón arrebenta em outro lugar e a gnt só resolve dar chance ao q já é nosso qd os mlks nem querem mais jogar aqui de tão putos q ficam, por ver um Carlos Eduardo ter mais chances.
Trazer Carlos Eduardo e Felipe pires foi um negócio tão grotesco que custo acreditar que foi idéia do Felipão. Para mim os dois ganharam dinheiro fazendo esta contratação ridícula. Todo mundo sabia que não valia a pena, só os dois que acreditavam que daria certo.
Venderam o Keno que estava arrebentando, deixaram o Erik no Botafogo, emprestaram o Artur para o Bahia sem dar chance nenhuma para o garoto que tinha ido bem no Londrina, só para poder gastar dinheiro com as duas amebas. chega a dar nojo de certas coisas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Dez 2019 14:41

Professor Ludovico escreveu:
19 Dez 2019 12:05
Trazer Carlos Eduardo e Felipe pires foi um negócio tão grotesco que custo acreditar que foi idéia do Felipão. Para mim os dois ganharam dinheiro fazendo esta contratação ridícula. Todo mundo sabia que não valia a pena, só os dois que acreditavam que daria certo.
Venderam o Keno que estava arrebentando, deixaram o Erik no Botafogo, emprestaram o Artur para o Bahia sem dar chance nenhuma para o garoto que tinha ido bem no Londrina, só para poder gastar dinheiro com as duas amebas. chega a dar nojo de certas coisas.
E olha que a questão não é nem de dizer: com certeza resolveriam.
Não é isso.
Erik teve chance antes de ir pro Botafogo e não foi bem, reconheço. Mas po, foi pra um clube com pressão e foi bem. Volta e reavalia. É pra isso q serve empréstimo. Até onde sei é tbm pra isso q se empresta cara novo, pra amadurecer e melhorar.
Um ótimo exemplo de time que fez isso foi o SPFW com o Hernanes. O cara voltou outro do Náutico e o resto é história. Até a gente já fez isso com o Sérgio na decada de 90.
Aí vão contratar um cara num nível abaixo do Erik e do Artur. E olha só, um destro e outro canhoto, da pra ter opção.
Da venda do Keno da até raiva. Venderam uma joia pra pagar mais caro no reserva, nem isso, dele no Egito.
O Felipe Pires eu acho q é uma aposta não condenável, se não tivéssemos tanto cara na posição, pq foi sem custo, tava na Europa, era uma aposta até ok.
Vamo ver o q vai ter de protagonismo o Veron. E sendo sincero, não seria ruim um trio de ataque, Veron, Artur e Erik, regido pelo Dudu. Seria melhor q o time atual. Longe de Flamengo e Grêmio, mas seria melhor que Palmeiras 2019.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 19 Dez 2019 18:17

Me nego acreditar que alguém ainda possa confiar em Arthur, Erik, Veiga, é so pé de rato meu amigo, nenhum é jogador do nível do Palmeiras.
Tem q contratar ou chamar da base quem resolve, quem tem estrela pra mudar o jogo, chega de jogador mediano.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Dez 2019 18:28

Balão escreveu:
19 Dez 2019 18:17
Me nego acreditar que alguém ainda possa confiar em Arthur, Erik, Veiga, é so pé de rato meu amigo, nenhum é jogador do nível do Palmeiras.
Tem q contratar ou chamar da base quem resolve, quem tem estrela pra mudar o jogo, chega de jogador mediano.
O Arthur merece uma chance, foi bem no Bahia e Londrina, é jovem e pertence ao Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Dez 2019 18:54

Balão escreveu:
19 Dez 2019 18:17
Me nego acreditar que alguém ainda possa confiar em Arthur, Erik, Veiga, é so pé de rato meu amigo, nenhum é jogador do nível do Palmeiras.
Tem q contratar ou chamar da base quem resolve, quem tem estrela pra mudar o jogo, chega de jogador mediano.
Más o que não dá é ficar contratando medalhão perto da aposentadoria e ficar pagando 1 milhão por mês para o cara jogar meia dúzia de partidas e ficar 2 meses no DM se recuperando. De velho ganhando bem estamos no nível do Cruzeiro: Felipe Melo - Ramires - Luis Adriano....
Olha o Exemplo do Dudu dois anos seguidos jogando 64/65 jogos de 69 partidas e com a mesma intensidade.
precisamos de jogadores que resolvam, cheguem e sejam titulares, más chega de medalhão e de jogadores que vem lesionados para se recuperar no clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 19 Dez 2019 19:45

Professor Ludovico escreveu:
19 Dez 2019 18:54
Más o que não dá é ficar contratando medalhão perto da aposentadoria e ficar pagando 1 milhão por mês para o cara jogar meia dúzia de partidas e ficar 2 meses no DM se recuperando. De velho ganhando bem estamos no nível do Cruzeiro: Felipe Melo - Ramires - Luis Adriano....
Olha o Exemplo do Dudu dois anos seguidos jogando 64/65 jogos de 69 partidas e com a mesma intensidade.
precisamos de jogadores que resolvam, cheguem e sejam titulares, más chega de medalhão e de jogadores que vem lesionados para se recuperar no clube.
Mas é exatamente isso, medalhão a peso de ouro e esses medianos tem q passar bem longe.
É duro dizer isso mas se o Luxemburgo insistir com Veiga ou Lucas Lima vou torcer pra ele cair rápido, da nojo so de saber q o Palmeiras tem esses mediocres no elenco.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 19 Dez 2019 19:47

Tico_Bahiano escreveu:
19 Dez 2019 18:28
t
O Arthur merece uma chance, foi bem no Bahia e Londrina, é jovem e pertence ao Palmeiras.
O problema é que esses caras parecem que não vingam, chega no Palmeiras desaprende a jogar futebol, o Artur não passa confiança.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 177 visitantes