Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 11:24

winstrol escreveu:
30 Nov 2019 09:16
Sei que os torcedores não tem culpa, mas essa semana foi foda heim. Primeiro o Mano passando vergonha, depois a diretoria com essas merdas de proibir torcida e vetar a transmissão do jogo.
Ninguém ta dando a mínima para esse jogo, o campeonato acabou!
O jogo não vale nada, más não sei se a PM consegue garantir a segurança dos torcedores adversários para este jogo.
Achei o veto bom para proteger os torcedores. Imagina a merda que poderia dar dentro ou fora do estádio com qualquer resultado. Além das penalidades que o Palmeiras sofreria por qualquer confronto com torcedores ou a policia. É melhor prevenir do que remediar.

Se o jogo fosse no RJ eu também concordaria com o veto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 11:43

A melhor forma de mudar tudo no Palmeiras é a torcida não ir ao estádio nestas últimas rodadas. Jogar sem torcida e fazer a diretoria sentir o prejuízo faria todas as mudanças acontecerem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dekkers
Mensagens: 5398
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2019 12:18

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 11:24
O jogo não vale nada, más não sei se a PM consegue garantir a segurança dos torcedores adversários para este jogo.
Achei o veto bom para proteger os torcedores. Imagina a merda que poderia dar dentro ou fora do estádio com qualquer resultado. Além das penalidades que o Palmeiras sofreria por qualquer confronto com torcedores ou a policia. É melhor prevenir do que remediar.

Se o jogo fosse no RJ eu também concordaria com o veto.
Isso mostra a total incapacidade do poder público (PM, MP e instituições penais) de lidar com o espetáculo. Se o futebol no estado de São Paulo não pode ter torcida, que não tenha futebol.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Nov 2019 13:31

Dekkers escreveu:
30 Nov 2019 12:18
Isso mostra a total incapacidade do poder público (PM, MP e instituições penais) de lidar com o espetáculo. Se o futebol no estado de São Paulo não pode ter torcida, que não tenha futebol.
No RJ ia ser a mesma coisa. No que que o RJ é melhor que São Paulo em termos de policiamento?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Dekkers
Mensagens: 5398
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Dekkers » 30 Nov 2019 13:35

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 13:31
No RJ ia ser a mesma coisa. No que que o RJ é melhor que São Paulo em termos de policiamento?
No Rio não seria torcida única porque, apesar dos pesares, essa palhaçada de torcida única não pegou aqui, ainda...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 30 Nov 2019 13:58

Se eu fosse torcedor do Palmeiras, eu estaria muito puto com essa decisão. Isso é claramente birra dos dirigentes que além de se mostrarem pueris e não aceitarem a zuera dos rivais, aliada à incapacidade das autoridades de SP, acabou nessa sequência de eventos bizarros. Essa porra de torcida única só tem em SP e MG. Espero que essa bizarrice nunca chegue aqui no RJ.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 30 Nov 2019 14:25

ahuahuhauhuahuahuahaahauhuahua que time patético

tomara que o fla ganhe o mundial pra zoar de novo o sem mundial

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2019 14:44

Blue Ocean escreveu:
30 Nov 2019 00:00
Com medo de passar vergonha dentro do próprio estadio, entao junto com a MP e a CBF vetam a torcida do Fla.
Com medo de passar vergonha em outro país, vetam a transmissão do jogo pelo canal 11 de Portugal.

Ficaram 2 anos zoando a gente com o cheirinho, e uma semana apenas de zoação e já estão todos cagados, birrentos mimados que não querem apertar o play pois não aguentam a brincadeira. VocÊs merecem mesmo a diretoria que vos representam.
Oque o Palmeiras tem com essas decisões?
Nao viaja colega, curte o momento bom do time de vcs.
Nos ajude a derrubar o mano que ja ganhamos o ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2019 14:49

semchinelo escreveu:
30 Nov 2019 13:58
Se eu fosse torcedor do Palmeiras, eu estaria muito puto com essa decisão. Isso é claramente birra dos dirigentes que além de se mostrarem pueris e não aceitarem a zuera dos rivais, aliada à incapacidade das autoridades de SP, acabou nessa sequência de eventos bizarros. Essa porra de torcida única só tem em SP e MG. Espero que essa bizarrice nunca chegue aqui no RJ.
A decisão de ter ou nao torcida adversária não cabe a diretoria do clube. Quem decide isso é o mp, nem voto a diretoria tem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 30 Nov 2019 17:07

Nicuri escreveu:
30 Nov 2019 14:49
A decisão de ter ou nao torcida adversária não cabe a diretoria do clube. Quem decide isso é o mp, nem voto a diretoria tem.
Nunca isso aconteceu com torcedores de outro estado. Se for assim, então daqui a pouco em SP só vai ter jogos contra os grandes com torcida única.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 30 Nov 2019 17:18

semchinelo escreveu:
30 Nov 2019 17:07
Nunca isso aconteceu com torcedores de outro estado. Se for assim, então daqui a pouco em SP só vai ter jogos contra os grandes com torcida única.
Tb não concordo com torcida unica.
Infelizmente chegamos nessa situação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 30 Nov 2019 18:16

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 01:58
Ministério Públicoi fez um favor para vocês bando de flavelados. Seriam trucidados dentro do Alianz por qualquer besteira, agradeçam ao MP que foi sensato.

O sub 20 e o sub 17 já tomaram no cu esta semana aqui em São Paulo, agradeçam a Deus.
Se tem uma polícia que eu desconfio é a do Rio. E lá, com boa vontade, investigaram e prenderam de antemão os bandidos q armavam esquema de briga no Grêmio x Fla. O clássico da semifinal transcorreu tranquilamente com torcedores do bem, mulheres e crianças em segurança, inclusive os torcedores do Grêmio.
Agora me surpreende vc defender esse tipo de decisão tacanha, "preguiçosa" por parte da PM como definiu MCP, e que abre precedente para a reciprocidade e indica que tem gente apoiando torcida única nos estádios pela incompetência dos órgãos q gerem o esporte que nasceu e vive pela rivalidade de times e torcidas.
É o fim.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 30 Nov 2019 18:45

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 01 Dez 2019 16:02

Jogo de hj serve para ver a movimentação do ramires.
Com sorte Mano cai.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 01 Dez 2019 16:06

Professor Ludovico escreveu:
30 Nov 2019 01:58
Ministério Públicoi fez um favor para vocês bando de flavelados. Seriam trucidados dentro do Alianz por qualquer besteira, agradeçam ao MP que foi sensato.

O sub 20 e o sub 17 já tomaram no cu esta semana aqui em São Paulo, agradeçam a Deus.
ahahaha, tomaram um míssil veiudo de 3x0 nesse cu branco gordo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Templo Jiu Jitsu e 98 visitantes