Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jan 2020 00:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Jan 2020 18:19
não gostei do Victor só nos cruzamentos. Mas finalizou bem uma de fora da area e marcou bem.

Veron sentiu peso de um classico.

Ramires um monstro no meio campo. Menino parece um veterano. Melo e Gomes muito seguros.

Ótimo teste. Vamo pra cima.
Se o Ramires conseguir manter este nível será um dos grandes nomes do time. Futebol ele tem de sobra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 27 Jan 2020 01:28

Que partida magnifica do Ramires.
Era ele mesmo em campo ?

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 27 Jan 2020 10:46

Até agora o trabalho do Luxemburgo ta surpreendendo de forma positiva, se jogar nesse nivel teremos um campeonato brasileiro disputado.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 27 Jan 2020 21:00

Quem gosta de acompanhar os jogadores emprestados pelo verde.
Mateus Neris e Airton jogando agora pela inter de limeira contra o redbull.
Ambos fazendo um bom jogo, apesar da limitação do time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 28 Jan 2020 12:40

Balão escreveu:
27 Jan 2020 10:46
Até agora o trabalho do Luxemburgo ta surpreendendo de forma positiva, se jogar nesse nivel teremos um campeonato brasileiro disputado.
Jogamos contra ninguém por enquanto, pode falar do choque rei, mas os bambis são um catado dirigido pelo Diniz que é fraquíssimo. Estamos em fase de início se trabalho, mas tem que esperar pegar Santos, Gambás, para ver o nível real do time. Acho que só no brasileiro mesmo para saber como estaremos, seno Luxa chegar até lá né hahahaha

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 28 Jan 2020 13:20

okocha escreveu:
28 Jan 2020 12:40
Jogamos contra ninguém por enquanto, pode falar do choque rei, mas os bambis são um catado dirigido pelo Diniz que é fraquíssimo. Estamos em fase de início se trabalho, mas tem que esperar pegar Santos, Gambás, para ver o nível real do time. Acho que só no brasileiro mesmo para saber como estaremos, seno Luxa chegar até lá né hahahaha
Mas o time tem demonstrado algumas evoluções, saiu daquele "mais do mesmo" da gestão Felipão-Mano Menezes.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11344
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Jan 2020 14:56

Balão escreveu:
28 Jan 2020 13:20
Mas o time tem demonstrado algumas evoluções, saiu daquele "mais do mesmo" da gestão Felipão-Mano Menezes.
até aí era obrigação sair daquele esquema mais retrancado. Até pelo perfil do Luxa e peças do elenco.

Mas tem um indicador que me incomoda muito nesse começo: não fizemos gols contra os times de camisa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 29 Jan 2020 20:03

Toque de bola do Palmeiras ta excelente, com muito volume de jogo.
Ta começando a ficar bonito. Mestre Luxa é um baita técnico.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Jan 2020 22:40

Lucas Lima e Willian jogaram muita bola hoje, estamos evoluindo bastante com o mestre luxa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 30 Jan 2020 00:11

Lucas Lima parece mesmo que ressuscitou, Ramirez bem de novo, bons reforços

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 30 Jan 2020 09:56

Podem até achar exagero meu, mas o Luxemburgo vai fazer do Vitor Luis um bom jogador, to gostando da atuação dele.
Ramires se recuperando, Zé Rafael um baita segundo volante, Willian voltando aos bons tempos antes da lesão, Lucas Lima jogando muito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por DiegoGracie » 30 Jan 2020 09:58

Já pode comentar o: EMPOLGOU?

KKKKKKKKKKK
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2020 10:01

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Jan 2020 10:19

Também estou impressionado com o Lucas Lima. Se comparar esse Lucas Lima desses 3 primeiros jogos com o Lucas Lima do ano passado, nem parecem o mesmo jogador.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11344
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2020 10:26

Análise do Kabeça:

Weverton e os zagueiros não posso avaliar contra o Oeste.

Marcos Rocha evoluiu muito. Ta lembrando o Marcos Rocha do Atlético, mas quero ver contra pontas mais agudos como ele vai se sair de fato.

Victor Luiz não ta virando bom jogador na mão do Luxa, @Balão. Ele é um ótimo lateral e vou continuar insistindo nisso. Aguarde mais um pouco.

Ramires jogou um pouco mais recuado, mas to gostando muito de ver esse cara pegando ritmo. Em forma é reforço de peso pra qq time e aqui não seria diferente.

Zé não tinha ninguém pra marcar e sobrou armando o jogo pegando a defesa adversária de frente. Partida de um 8 clássico.

Lucas Lima ta mto bem. É o apoiador que sempre quisemos que fosse.

Scarpa pelo lado direito só corta e bate por dentro. Mas porra, isso eé letal demais. Se a cada dois jogos sair um gol dessa jogada ta lindo. Quero ver ele na outra ponta agora, jogando como ponta das antigas, ou meio que espelhando o Dudu indo bem do jeito que ta indo do outro lado. Quero ver quais características jogando aberto, aprofundando, com o corpo virado pra cruzar e não pra bater, como ele se sai. Ele já foi lateral. Se se sair bem assim tbm, ganha a vaga, pois pode alternar de lado com o Dudu, dando dinâmica e confundindo a marcação, além de ter a capacidade de ajudar a dar um desafogo pro Lucas Lima pelo meio, se a marcação dobrar.

Verón ainda vai evoluir muito, mas calma com o garoto, deixa acontecer e o Wesley tem aproveitado bem os minutos em campo

É isso, feliz ainda por ver o Mayke em campo, o Veiga nem deu pra ver muito, mas entrou na dele e boas.

Ah, o Bigode?

3 gols, vai falar o q?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nimbus, RAINMAKER e 86 visitantes