Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jan 2020 22:21

rentista escreveu:
07 Jan 2020 21:26
Palmeiras decacampeão brasileiro é insofismável ^:)^ galera acha que futebol começou qdo ele se conheceu p/ gente
Spoiler:
tem uma coisa chamada historia :-J


E p/ mim é campeão mundial tbm :dunno: pq foi um um formato parecido com o adotado pela FIFA na primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no ano 2000, sendo a diferença que a Copa Rio teve jogos de semifinais, e os jogos de finais e semifinais eram em "ida e volta" e não em um jogo só
É isso ai mestre, ganhou o meu respeito. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 07 Jan 2020 22:29

rentista escreveu:
07 Jan 2020 21:26
Palmeiras decacampeão brasileiro é insofismável ^:)^ galera acha que futebol começou qdo ele se conheceu p/ gente
Spoiler:
tem uma coisa chamada historia :-J


E p/ mim é campeão mundial tbm :dunno: pq foi um um formato parecido com o adotado pela FIFA na primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no ano 2000, sendo a diferença que a Copa Rio teve jogos de semifinais, e os jogos de finais e semifinais eram em "ida e volta" e não em um jogo só
Então tem que ser coerente mestre.

Fluminense ganhou a Copa Rio em 1952. Vc considera o Fluminense campeão do mundo?

O Bangu ganhou a International Soccer League em 1960. Vc considera o Bangu campeão do mundo?

http://blogs.lance.com.br/gol-de-canela ... -historia/

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 08 Jan 2020 09:19

O bagre com dois pés esquerdos foi emprestado pro 3 anos. Palmeiras agradece muito o Athetico por essa transação.
O Barros veio contestado, mas o modelo de negócio que vem fazendo neste começo de gestão, primeiro arrumando a casa e se livrando de jogadores inúteis consertando as cagadas que o Mattos fez, tá sendo excelente. O objetivo claramente é arrumar as finanças, sem contratar ninguém, pelo menos no começo. Ao menos assim evita o temor de se tornar um novo Cruzeiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jan 2020 10:43

semchinelo escreveu:
08 Jan 2020 09:19
O bagre com dois pés esquerdos foi emprestado pro 3 anos. Palmeiras agradece muito o Athetico por essa transação.
O Barros veio contestado, mas o modelo de negócio que vem fazendo neste começo de gestão, primeiro arrumando a casa e se livrando de jogadores inúteis consertando as cagadas que o Mattos fez, tá sendo excelente. O objetivo claramente é arrumar as finanças, sem contratar ninguém, pelo menos no começo. Ao menos assim evita o temor de se tornar um novo Cruzeiro.
O Palmeiras está fazendo o certo. Mattos deveria ter sido mandado embora a mais tempo. Ele oferecia contratos de 4 anos com um salário astronômico
para qualquer jogador com um pouco de nome e ainda renovava o contrato da velharada só para ter apoio.
Ramirez foi uma dessas cagadas, o cara com 32/33 anos contratado por 4 anos por um milhão por mês. O Palmeiras tem um monte de volante jovem bom de bola, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Matheus Fernandez e o FDP trás um medalhão que só vai tirar dinheiro do clube e tirar espaço dos garotos. Estou gostando do trabalho do Barros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jan 2020 11:02

Bem nessas mesmo. Tomara tbm que estejam pensando em avaliar primeiro quem rende e como pra depois abrir a carteira. Temos bons nomes.
E tenho uma lembrança de um certo camisa 9 q tava numa lista de dispensa e ficou pra ser o meu maior ídolo poucos meses depois...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jan 2020 16:16

https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0010.html

gosto dele. mas é uma posição com nomes muito fortes e onde jogam 2 das nossas maiores apostas. vai ser bom até pro Botafogo, rs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 08 Jan 2020 18:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Jan 2020 16:16
https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0010.html

gosto dele. mas é uma posição com nomes muito fortes e onde jogam 2 das nossas maiores apostas. vai ser bom até pro Botafogo, rs.
Eu tentaria usar ele esse ano. Nao venderia agora.
Tenta mandar o felipe trote curto.
To gostando tb do trabalho do barros até agora. Colocando a casa em ordem.
Talvez no meio do ano faça alguma contratação pontual.
O time de hj ja se mantem nas pontas, não precisa de desespero.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 08 Jan 2020 19:08

6 milhões de Angelas é doação. Tomara que não aceitem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jan 2020 19:56

Xyz escreveu:
08 Jan 2020 19:08
6 milhões de Angelas é doação. Tomara que não aceitem
O Flamengo vende bem os jovens, Matheus Fernandez daqui uns dois anos vai valer mais de 100 milhões, o Barcelona não é bobo, o Palmeiras é que se faz de trouxa, tem gente levando grana por fora para facilitar para o Barça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 08 Jan 2020 19:59

Tbem não venderia o Matheus Fernandez, se for bem no primeiro semestre já dobra de valor, pelo menos 10 milhões de euros tem que valer.

Os meninos da base então... firmou como titular o valor já dispara, tem que aproveitar esse ano para fazer caixa, contratar poucas peças, mas para titular.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Jan 2020 20:06

sério msm q vcs acham q o valor dele vai disparar? a gnt não sabe nem se ele vai ser escalado...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jan 2020 09:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Jan 2020 20:06
sério msm q vcs acham q o valor dele vai disparar? a gnt não sabe nem se ele vai ser escalado...
Eles não querem que valorize, simples assim. Quanto mais ele jogar mais a torcida vai gostar e dificultar a venda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Salgado » 09 Jan 2020 13:37

okocha escreveu:
08 Jan 2020 19:59
Tbem não venderia o Matheus Fernandez, se for bem no primeiro semestre já dobra de valor, pelo menos 10 milhões de euros tem que valer.

Os meninos da base então... firmou como titular o valor já dispara, tem que aproveitar esse ano para fazer caixa, contratar poucas peças, mas para titular.
Me explique isso aí.
Esse cara nunca conseguiu ser nem titular do Palmeiras e vai direto pro Barcelona???

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jan 2020 17:02

Salgado escreveu:
09 Jan 2020 13:37
Me explique isso aí.
Esse cara nunca conseguiu ser nem titular do Palmeiras e vai direto pro Barcelona???
Isto chama-se sacanear o clube. Provavelmente o palmeiras já comprou com o aval do Barcelona.
Se o Barça vai diretamente comprar o preço vai ser no mínimo o triplo, más como o Palmeiras é quem está negociando
o valor é bem mais em conta.Depois repassam para o Barça e os dirigentes e os empresários lucram por fora e o Palmeiras se fode.
Nosso presidente está entre os 3 mais bananas do Brasil. (Mattos deitava e rolava em cima deste pamonha)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jan 2020 18:48

rentista escreveu:
09 Jan 2020 17:11
:rolleyes: :-J
Tomara que não venda, más eu acho que é só para mostrar para torcida que não quer entregar o jogador muito fácil.
É só o Barça aumentar mais uns 2 milhões de euros e o negócio será fechado.
Luxa deveria vetar se é que ele tem este poder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, codematrixbr e 135 visitantes