Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2019 16:42

semchinelo escreveu:
16 Dez 2019 16:20
Rapaz... Imagina ela sendo presidente...? A Mancha, se já tem essa influência no clube, vai ter ainda mais poderes. Olha no que está se desenhando para o Palmeiras se tornar... :fear:
Se continuar assim, Paulo Nobre tem muita chance de ganhar e voltar a por a casa em ordem.
Como a eleição e no fim do ano, acho que a Leila não vai medir esforços para ter um ano bom
ou o sonho dela de ser a Presidenta vai por agua abaixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 16 Dez 2019 16:49

okocha escreveu:
28 Nov 2018 10:12
Galiotte presidente pelos próximos três anos
Mattos renovou por mais três anos
Crefisa renovou por mais três anos
Mestre Scolari com contrato até o final de 2020
Com certeza a manutenção da grande maioria dos jogadores importantes

2019 será um ano difícil para os secadores do maior campeão nacional
Dificílimo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 16 Dez 2019 16:52

semchinelo escreveu:
16 Dez 2019 10:21
Se falam que o Pofexô fez um trabalho bom no Vasco, sendo que o resultado de maior impacto não foi nem uma das vitórias vitória, e sim o 4 a 4 com o Flamengo (TOMAMOS FUCKING 4 GOLS nesse jogo), o que dizer então de Ney Franco com o Goiás, o Roger com o Baea e o Ceni com o Fortaleza, que terminaram na frente do Vasco, e até com melhor futebol?
Boa análise. Luxa foi o melhor treinador brasileiro que vi, mas esse "renascimento" no Vasco é uma piada.
Octacampeão Brasileiro

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2019 18:11

Blue Ocean escreveu:
16 Dez 2019 15:52
Tia Leila jogou fora essa cartilha de sucesso do Nobre para conquistar apoio junto ao seu projeto de poder.
Ela deverá ser a proxima presidente e acredito q injetará mais recursos, mas a capacidade de montar um corpo de gestores competentes no futebol, ja nessa transição do Galliote para ela (ele ja esta queimado, então os erros e testes q tiver q acontecer eles querem q aconteça com ele), é o q vai indicar a capacidade de vcs em voltar a transformar poderio economico em títulos.
semchinelo escreveu:
16 Dez 2019 16:20
Rapaz... Imagina ela sendo presidente...? A Mancha, se já tem essa influência no clube, vai ter ainda mais poderes. Olha no que está se desenhando para o Palmeiras se tornar... :fear:
Exato caro forista vascaíno. Falou o que eu ia comentar.
Palmeiras anda a passos largos para se tornar um novo Cruzeiro. A Leila pode fazer o que for, se deixar torcida organizada influenciar nas políticas do clube não dará certo.

E, muito provavelmente, ela deve lavar uma grana ferrada alí.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por PHDookie » 16 Dez 2019 18:26

Mas o palmeiras nao fracassou, o clube foi campeao o ano passado, ficou em 2 ou 3 lugar esse ano onde isso e fracasso???

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2019 18:53

PVC falou o que penso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Aquiles » 16 Dez 2019 19:01

Tony Fla escreveu:
16 Dez 2019 16:52
Boa análise. Luxa foi o melhor treinador brasileiro que vi, mas esse "renascimento" no Vasco é uma piada.
É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.

Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.

Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tony Fla » 16 Dez 2019 19:35

Aquiles escreveu:
16 Dez 2019 19:01
É porque a mídia perdeu totalmente o respeito para conosco. Então, o treinador que nos livrar do rebaixamento terá feito um grandessíssimo trabalho.

Repito, trabalho do Luxa aqui no Vasco foi motivacional, fazer os jogadores se doarem mesmo com salários atrasados. A parada no Palmeiras é outra totalmente diferente.

Tem tudo pra dar errado, mas oremos pra ir bem e desbancar vocês hehe kkk
Me surpreendeu pois ele foi bom na arte de motivar, nos últimos tempos todo trabalhava ele iniciava bem e depois perdia o vestiário.
No Vasco foi o tempo todo na mesma toada.
Octacampeão Brasileiro

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Dekkers » 17 Dez 2019 00:46

Nicuri escreveu:
16 Dez 2019 11:13
Me diz um elenco melhor que o do Santos?
Curintia, gremio, inter?
Se vc tirar palmeiras e flamidia, o time do santos esta na media do futebol brasileiro.
Sampaoli ficou com o vice pq ele conseguiu a proeza de ser eliminado cedo de todos campeonatos.
Curintia derrubando tecnico.
Cruzeiro idem.
Sp só tem pipoqueiro. Acho o time do santos melhor.
Gremio na liberta.
Sobrou o santos mesmo.
O trabalho dele não foi da magnitude que estão pintando.
Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.

Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Latino » 17 Dez 2019 08:32

PHDookie escreveu:
16 Dez 2019 18:26
Mas o palmeiras nao fracassou, o clube foi campeao o ano passado, ficou em 2 ou 3 lugar esse ano onde isso e fracasso???
Palmeiras teve a maior folha salarial de 2019 e não ganhou nem o paulistinha. Isso é fracasso sim.
Flamengo

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 17 Dez 2019 08:50

Latino escreveu:
17 Dez 2019 08:32
Palmeiras teve a maior folha salarial de 2019 e não ganhou nem o paulistinha. Isso é fracasso sim.
A maior folha era a do Cruzeiro (!), em seguida Palmeiras e depois, Flamengo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Balão
Mensagens: 757
Registrado em: 03 Set 2019 02:02
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Balão » 17 Dez 2019 11:33

Se o Luxa fizer grandes contratações tem chance de fazer um grande trabalho, se for contratar pra enriquecer empresário amigo será mais um ano perdido.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 17 Dez 2019 13:13

Dekkers escreveu:
17 Dez 2019 00:46
Derrubando técnico? Conversa fiada. Antes de Carille ser demitido, o time do curica fazia jogo duro contra o Flamengo.

Hoje Sampaoli >>>>>>>>>>>> Luxemburgo, apesar da eliminação ridícula na CB e na Sula. Luxemburgo vai disputar título porque o elenco do Palmeiras permite isso, assim como Felipão e Mano disputaram.
Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 17 Dez 2019 13:39

depois da eliminação na sulamiranda os jogadores do corinthians jogaram pra derrubar tecnico sim, acho que todo mundo concorda nisso

no jogo contra o flamengo (que perdeu mas jogou bem) o time ainda nao estava jogando pra derrubar o carille

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Dez 2019 16:58

Nicuri escreveu:
17 Dez 2019 13:13
Cara, mesmo com a intenção de derrubar o tecnico, em jogo grande o time joga e corre um pouco mais, até para não ser goleado. Assisti uns jogos do curica e te afirmo sem medo de errar que os jogadores derrubaram o tecnico. Isso não quer dizer que o time do curica era melhor que o do santos.
O time do Santos esta na media, com alguns jogadores se destacando.
Obviamente que o sampa é melhor tecnico que o luxa hj.
O ponto é, eu não acho o trabalho do careca tudo isso.
Também não acho o Sampaoli tudo isso. Acho que houve um casamento perfeito entre o estilo de jogo do Santos com o do careca e por isso se saiu tão bem. No Palmeiras eu duvido que ele se sairia tão bem. No Verdão é muito mais difícil por uma serie de fatores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, Sarruf 84 e 169 visitantes