Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Dejavu » 14 Dez 2019 18:19

Eu como flamenguista gostei de não terem fechado com o Sampaoli que claramente é diferenciado para o mercado brasileiro, acho que pediu algo parecido com o que o Jesus ganha no flamengo e o Palmeiras não Bancou pq tem que pagar 1milhao ou quase isso para Ramires e Lucas Lima.

Que venha o Luxemburgo e que deem a chave do clube para ele. Quero ver os empresários ligados ao Luxemburgo tomando conta do futebol do Palmeiras.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9531
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 14 Dez 2019 18:19

Já que o Sampaoli não vem mais pq não vão atrás do Joel Santana, o cara tbm é treinador internacional
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Dez 2019 19:38

Dejavu escreveu:
14 Dez 2019 18:19
Eu como flamenguista gostei de não terem fechado com o Sampaoli que claramente é diferenciado para o mercado brasileiro, acho que pediu algo parecido com o que o Jesus ganha no flamengo e o Palmeiras não Bancou pq tem que pagar 1milhao ou quase isso para Ramires e Lucas Lima.

Que venha o Luxemburgo e que deem a chave do clube para ele. Quero ver os empresários ligados ao Luxemburgo tomando conta do futebol do Palmeiras.
Cara, o Sampaoli é tão diferenciado ou é mais histeria da nossa mídia? Eu não assisti muitos dos jogos do Santos pra julgar o futebol, mas os resultados da temporada foram horríveis. Eliminado na semi do paulista, eliminado pelo River do Uruguai na Sula e eliminado pelo Galo na CB. Ele nunca teria sobrevivido a esses resultados nos times de massa no Brasil.

E o Palmeiras tem o dinheiro para pagar o Sampaoli, o problema foram as exigências dele, ele basicamente queria interferir em coisas que não são da competência de um treinador. Além de pedir coisas como segurança particular, trazer dirigente do Santos junto na comissão técnica. No fim acho que foi acertado não contratá-lo, se querem tanto um estrangeiro há boas opções no mercado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15423
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 14 Dez 2019 19:43

Exato, esse Sampaoli é overrated

Vem pofexô, vem ser feliz!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 14 Dez 2019 19:54

Sonha com Sampaolli e acorda com pofexô.

Pelo visto, o empate com o Mengo não iludiu apenas os pobres torcedores do nosso rival tri-rebaixado.
Waaar Luxa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Dez 2019 20:33

rentista escreveu:
14 Dez 2019 19:36
Tem gente que ñ se toca mesmo :rolleyes:
Duvido que alguém pague mais que o Palmeiras ofereceu.
Já vi dizer que ele se arrependeu e esta tentando acertar com o Palmeiras.
Más se o Galiotte tiver culhão manda ele a merda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Dez 2019 00:15

Parece que vai vir o Luxa mesmo. Gosto muito do que ele fez no Palmeiras, talvez tenha feito os melhores times dos últimos 30 anos no futebol brasileiro, mas acho que hj já deu.

Até 2021 então.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 15 Dez 2019 01:24

Sampaoli ta achando que é quem? Ganhou o que? Treinou quem?

Pofexo sim é o nome certo, multi campeao e curriculo muito melhor

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11346
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Dez 2019 05:41

Esse conselho de gestor estatutário vai rebaixar o clube. Anota isso.

Enfim, Luxa é uma merda.
E Sampaoli ta se achando.

Resumindo: tamo fu
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 15 Dez 2019 08:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Dez 2019 05:41
Esse conselho de gestor estatutário vai rebaixar o clube. Anota isso.

Enfim, Luxa é uma merda.
E Sampaoli ta se achando.

Resumindo: tamo fu
A capacidade dessa diretora fuder com o clube é impressionante.

Engraçado como são as coisas, não adianta vir alguém como o Nobre e reerguer o time se tem outros tantos querendo fuder com ele.

Luxa foi muito bom em uma época, porém sempre formava sua panelinha, além de adorar se intrometer na política do clube.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Salgado » 15 Dez 2019 08:53

Caralho. Luxemburgo de volta. Acabou de sair o Felipao.
Bem vindo aos.anos 90!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 15 Dez 2019 10:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Dez 2019 05:41
Esse conselho de gestor estatutário vai rebaixar o clube. Anota isso.

Enfim, Luxa é uma merda.
E Sampaoli ta se achando.

Resumindo: tamo fu
Melhor ir pro Plano C e chamar o cabeção Miguel Angel Ramirez. Não seria nada garantido, mas o cara ia chegar bem mais na humildade do q o Sampaoli e sem bruxismos e panelinhas

Surpreendeu muito sendo campeão da Sula com o Del Valle e tem mais o ponto positivo de ter esculachado o Corinthians já :))

Agora, vai ser interessante essa dança das cadeiras dos técnicos: Palmeiras, Santos, Athletico e Atlético-MG querem novos treinadores. Os três primeiros são mais atrativos por terem vaga na Libertadores. O mercado nacional tem poucas opções, a ponto de o Luxa ser o "número 1" disponível no momento =)) e alguns dos estrangeiros q estavam sendo ventilados já não vem mais...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 15 Dez 2019 10:51

Michael Scofield escreveu:
15 Dez 2019 10:35
Melhor ir pro Plano C e chamar o cabeção Miguel Angel Ramirez. Não seria nada garantido, mas o cara ia chegar bem mais na humildade do q o Sampaoli e sem bruxismos e panelinhas

Surpreendeu muito sendo campeão da Sula com o Del Valle e tem mais o ponto positivo de ter esculachado o Corinthians já :))

Agora, vai ser interessante essa dança das cadeiras dos técnicos: Palmeiras, Santos, Athletico e Atlético-MG querem novos treinadores. Os três primeiros são mais atrativos por terem vaga na Libertadores. O mercado nacional tem poucas opções, a ponto de o Luxa ser o "número 1" disponível no momento =)) e alguns dos estrangeiros q estavam sendo ventilados já não vem mais...
Entre esse espanhol e o luxa, eu prefiro o pofexo.
Luxa é um bom tecnico e aparentemente esta querendo provar isso.
Esse tecnico espanhol ia ser engolido no Palmeiras, muito novo para pegar um bando de medalhões acomodados. Imagina se ele iria peitar um felipe melo da vida.
Luxa alem de peitar , iria fazer barraco em programas esportivos metendo o dedo na cara da pitbitoca.
A comparação que estou fazendo é somente entre os 2.
Não acho que ambos sejam as melhores opções.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Dez 2019 10:52

Se vir o Luxa vai ser outro retrocesso. Estamos fudidos na mão do Galiotte e sua trupe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15423
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 15 Dez 2019 11:28

Achei o trabalho do luxa no vascaum bem superestimado.

Ok, elenco fraco e pegou o time na lanterna, mas a mídia ta tratando como se tivesse feito um puta campeonato, sendo que terminou atrás do Bahia, Goiás e Fortaleza.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 243 visitantes