Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 12 Jan 2020 17:51

Valverde joga muito, mas perdeu um gol hoje que tá louco. No final se redimiu dando um carrinho por trás no Morata que tava na iminência de ficar cara a cara com o Courtois.
Penso, logo bustamanteio.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Bojack » 13 Jan 2020 09:45

Único problema do Liverpool é pegar o Atleti agora, tá certo que o Atleti não parece mais ser a pedreira de alguns anos atrás, mas ainda sim é um dos times mais chatos de enfrentar entre os segundo colocados, chegando as quartas de final o Pool provavelmente vai poder focar apenas na CL e fica mais tranquilo, por enquanto o time ainda tá um pouco nervoso porque é muito tempo sem ganhar a liga nacional e os caras não querem dar nem 1% de chance pros outros (fora que eles tão na esperança de ganhar a PL invictos o que seria um feito histórico).
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por one punch » 13 Jan 2020 12:41

Esse Liverpool está lembrando muito o Real Madrid tricampeão da Champions de 2018. O time não tem aquele estilo super dominante igual o Barça ou o City do Guardiola, mas eles sabem aproveitar os erros dos adversários pra conseguir a vitória como poucos.

Até a sorte de campeão desses 2 times são iguais. Os adversários podem fazer o que for que não ganham de jeito nenhum kkkkkkl

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 13 Jan 2020 13:04

Platino escreveu:
11 Jan 2020 21:25
Ibra estreou hoje no Milan marcando gol.
Q fim de carreira triste dos dois.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 13 Jan 2020 18:19

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jan 2020 22:05

Até que enfim o Barcelona tomou vergonha na cara. Pensei que esperariam até a concretização de mais um vexame histórico na Champions. É até irônico pensar que, contra o Atlético, Messi esteve perto de salvar a pele do Valverde mais uma vez, visto que uma vitória, mesmo que nos pênaltis, daria alguma sobrevida a ele, talvez até além de uma muito provável derrota pro Real, afinal ele teria pelo menos chegado na final. :hehe:

Conheço pouco do Quique, mas pelo que vi e fiquei sabendo, ele tem muito a ver com com a essência do futebol do Barcelona. Foi muito elogiado por seu trabalho no Betis, mas também questionado pelos problemas defensivos do time, justamente aquela que é a principal deficiência do Barça há tempos. Vamos ver, pior do que o Valverde duvido que seja.

Mas técnico não é tudo, o próprio elenco precisa de melhoria porque tem muito nego ali vivendo de passado. E o problema é que, no Barcelona, parece que se desfazer de jogadores que marcaram seus nomes na história do clube é algo mais complicado do que o normal. :dunno:

O time tem sofrido demais principalmente contra equipes que são capazes de imprimir intensidade no jogo, coisa que, mesmo com uma arrumação tática mais inteligente, dificilmente vai ser resolvida de forma satisfatória se continuarem a depender de caras como Alba, Sergi Roberto, Busquets, Rakitic, Piqué etc.
Penso, logo bustamanteio.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jan 2020 23:24

Bcn tem muito nego ruim/mediano la atrás (lenglet, umtiti, pique, alba, sergi roberto, todibo, semedo, etc) e muito nego ja na descendente (busquets, raktic, vidal, Suarez) na frente.

P piorar, artur tá machucado, dembele tb, a agr o suarez.
Complicado

C essa zaga/laterais, esse elenco, n ha treinador q dê jeito.
Faz anos q a parte defensiva do bcn é um lixo, e só contratam carniça.
Torram grana la na frente e n fortalecem justo os piores setores, q entregam ano após ano.

O messi mascara a fragilidade do time catalao, há anos. Como é fenomenal, carrega o time nas costas.

Bcn tem q contratar. Esquecer o neymar, e gastar a grana q seria empenhada nele, em bons nomes p zaga, laterai, volante.

Vender o raktic p inter. Vender o dembele p quem aceitar.
Se desfazer de varias carniças e tirar o escorpiao do bolso.
Messi n vai durar p sempre.
E pegar jogadores criativos e decisivos.

Se basear no ter stegen, de jong, artur e messi.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jan 2020 01:44

Mestre Santana escreveu:
13 Jan 2020 23:24
Bcn tem muito nego ruim/mediano la atrás (lenglet, umtiti, pique, alba, sergi roberto, todibo, semedo, etc) e muito nego ja na descendente (busquets, raktic, vidal, Suarez) na frente.

P piorar, artur tá machucado, dembele tb, a agr o suarez.
Complicado

C essa zaga/laterais, esse elenco, n ha treinador q dê jeito.
Faz anos q a parte defensiva do bcn é um lixo, e só contratam carniça.
Torram grana la na frente e n fortalecem justo os piores setores, q entregam ano após ano.

O messi mascara a fragilidade do time catalao, há anos. Como é fenomenal, carrega o time nas costas.

Bcn tem q contratar. Esquecer o neymar, e gastar a grana q seria empenhada nele, em bons nomes p zaga, laterai, volante.

Vender o raktic p inter. Vender o dembele p quem aceitar.
Se desfazer de varias carniças e tirar o escorpiao do bolso.
Messi n vai durar p sempre.
E pegar jogadores criativos e decisivos.

Se basear no ter stegen, de jong, artur e messi.
De tudo o que você disse, discordo apenas sobre o Vidal. Ao meu ver foi a única contratação assertiva nos últimos tempos pro sistema defensivo. O bicho é incansável, extremamente raçudo, ataca mas tem gás pra voltar todas as vezes, desarma muito, marca bem e é dificilmente superado no mano a mano. Eu não dispensaria o Arturo nem a pau. Ele pode não ter tanta qualidade no passe (passa longe de ser deficiente nisso) e na armação, mas acho um jogador importantíssimo e extremamente útil defensivamente, que é aonde o Barcelona mais sofre. Contra o Liverpool em Anfield, só Messi e ele jogaram.
Penso, logo bustamanteio.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jan 2020 01:50

Mas eu n falei p mandar ele embora. Falei q ele ja ta na fase descendente da carreira. Isso é um fato.

Assim como o messi está.
O chileno continua sendo bom jogador, e o argentino, um et.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jan 2020 02:23

Mestre Santana escreveu:
14 Jan 2020 01:50
Mas eu n falei p mandar ele embora. Falei q ele ja ta na fase descendente da carreira. Isso é um fato.

Assim como o messi está.
O chileno continua sendo bom jogador, e o argentino, um et.
É que você classificou Vidal ente jogadores que, de fato, já vivem uma decadência flagrante: Busquets, Raktic e Suarez. Vidal ainda não, na real ele tem a intensidade que falta pra quase todo o resto do sistema defensivo do Barcelona.

Messi a mesma coisa. Ele é o único dos remanescentes que ainda rende pra caralho. É até possível argumentar que a temporada passada foi a mais influente dele no time, justamente pelas deficiências do coletivo e a consequente dependência da sua individualidade.

Projetando ao médio prazo posso concordar com você. Mas por enquanto, nenhum dos dois está na tal "descendente".
Penso, logo bustamanteio.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Jan 2020 09:17

Mestre Santana escreveu:
13 Jan 2020 23:24
P piorar, artur tá machucado
Eu não sabia que tratamento para gonoréia demorava tanto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 14 Jan 2020 09:28

one punch escreveu:
13 Jan 2020 12:41
Esse Liverpool está lembrando muito o Real Madrid tricampeão da Champions de 2018. O time não tem aquele estilo super dominante igual o Barça ou o City do Guardiola, mas eles sabem aproveitar os erros dos adversários pra conseguir a vitória como poucos.

Até a sorte de campeão desses 2 times são iguais. Os adversários podem fazer o que for que não ganham de jeito nenhum kkkkkkl
A macumba do Livepool é forte mesmo, a bola não entra de jeito nenhum.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2020 13:05

rentista escreveu:
14 Jan 2020 11:57
Assumo q meu voto é completamente tendencioso....mas pra mim o maior zagueiro da história é Carlos Alberto Gamarra Pavon
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 14 Jan 2020 18:32

Sérgio Ramos e/ou Van Djik podem entrar nesse bolo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2020 18:56

Meu top five das antigas:

5 - Franco Baresi ou Paolo Maldini
4 - Daniel Passarella
3 - Elias Figueroa
2 - Franz Beckembauer
1 - Ronald Koeman
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 152 visitantes