Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Out 2021 16:47

Templo Jiu Jitsu escreveu:
09 Out 2021 12:44
NEto jogava muito mestre, do período de 89 a 93 o cara comeu a bola, carregou o Corinthians sozinho, bola parada, jogadas lindas, problema é que a preparação dele era feita na zona e a base de cerveja, o cara sempre foi gordo, voltou da suspensão mais pesado ainda, só buteco e puteiro o cara ficava.
Ah irmão... Neto foi bem menos jogador do que ele canta que foi.
E físico pra um jogador é tão importante qt saber atirar pra vc. Jogador gordo (a não ser um et feito o fenômeno e mesmo assim não foi suficiente em 06) e polícia ruim de tiro é falha na missão, po.
Por isso citei o Ricardinho. Beeeeem menos talentoso, mas se fosse pra levar pro meu time e fazer a meia esquerda, eu escolhia o 300tinho de zoi fechado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Out 2021 03:31

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Out 2021 16:47
Ah irmão... Neto foi bem menos jogador do que ele canta que foi.
E físico pra um jogador é tão importante qt saber atirar pra vc. Jogador gordo (a não ser um et feito o fenômeno e mesmo assim não foi suficiente em 06) e polícia ruim de tiro é falha na missão, po.
Por isso citei o Ricardinho. Beeeeem menos talentoso, mas se fosse pra levar pro meu time e fazer a meia esquerda, eu escolhia o 300tinho de zoi fechado.
Concordo 100% irmão, por isso digo o fdp jogava muito, num certo tempo com o talento conseguiu fazer q diferença, mas depois foi só ladeira abaixo, uma pena que era um amador e falhou miseravelmente em um quesito que é fundamental. Só ficou em puteiro e boteco.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Baby Face » 10 Out 2021 17:34

Garfaram a Espanha? :-? :-? :-? :-?

UEFA não liberou as imagens com as linhas de impedimento do VAR... Muito estranho...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 10 Out 2021 17:53

Baby Face escreveu:
10 Out 2021 17:34
Garfaram a Espanha? :-? :-? :-? :-?

UEFA não liberou as imagens com as linhas de impedimento do VAR... Muito estranho...
Pra mim quiseram mostrar a tradicional rapidez de decisão no var, e cagaram feio... Pode ver que praticamente não reprisaram o lance no ângulo correto, só em outros...

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 10 Out 2021 18:02

pogba quando quer jogar é um monstro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Fedor » 10 Out 2021 18:24

Baby Face escreveu:
10 Out 2021 17:34
Garfaram a Espanha? :-? :-? :-? :-?

UEFA não liberou as imagens com as linhas de impedimento do VAR... Muito estranho...
Pois é, deveriam ter liberado rapidamente. Eu achei que estava impedido
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Out 2021 19:11

Tonio Kröger escreveu:
10 Out 2021 18:33
França e Itália chegam forte em 2022.
França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Inglaterra, até Portugal...... só o Brasil que não.
Até lá vamos espancar um monte de mendigos e achar que está tudo maravilhoso. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 10 Out 2021 19:50

Professor Ludovico escreveu:
10 Out 2021 19:11
França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Inglaterra, até Portugal...... só o Brasil que não.
Até lá vamos espancar um monte de mendigos e achar que está tudo maravilhoso. :)) :)) :))
Brasil retrocedeu, sofrendo com esses mendigos da America latina.

Se bobear Argentina já pareou ou passou.
Auditor de tretas

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 10 Out 2021 19:52

Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 10 Out 2021 20:06

The Walrus escreveu:
10 Out 2021 19:52
Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...
E são os mesmos que ficam cobrando Hulk, Arana... Daqui a pouco vão cobrar o Demagogia de volta também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 10 Out 2021 23:08

semchinelo escreveu:
10 Out 2021 20:06
E são os mesmos que ficam cobrando Hulk, Arana... Daqui a pouco vão cobrar o Demagogia de volta também.
Por falar em Arana, saiu chutado da Europa e virou a solução da LE, contra a amadora Venezuela não conseguiu jogar nada. Na frente dele ainda tem Alexsandro, Lodi e Alex Telles.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Anônimo » 11 Out 2021 10:47

Essa nova geração do BR está preocupada com cabelo, tatuagem e dancinha do Tik Tok.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Giovani » 11 Out 2021 12:03

The Walrus escreveu:
10 Out 2021 19:52
Percebe-se que esses comentaristas realmente não assistem futebol europeu, por isso ficam pedindo Gabigol, Andreas Pereira na seleção, comparam Pedro ao Lewandowski...
Alguem tem que avisar os caras que até 2 meses atrás a função do Andreas Pereira era buscar gatorade pro Fred lá em Manchester. Não acho que o Fred tenha bola pra ser titular do Manchester e da seleção, mas não vai ser o Andreas que vai fazer esse papel.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Germer » 11 Out 2021 12:12

Andreas era inclusive motivo de piada lá fora... Tem vídeos no YouTube tirando onda com ele... Ele tem qualidade sim, mas bem improvável que tenha qualidade pra ser grande coisa na seleção... O cara passou a carreira toda lá na Europa e nunca se destacou, foi só voltar ao Brasil pra começar a ser o cara... Quantas vezes essa história tem que se repetir pra mídia entender? Hulk? Pqp...

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 11 Out 2021 13:50

Germer escreveu:
11 Out 2021 12:12
Andreas era inclusive motivo de piada lá fora... Tem vídeos no YouTube tirando onda com ele... Ele tem qualidade sim, mas bem improvável que tenha qualidade pra ser grande coisa na seleção... O cara passou a carreira toda lá na Europa e nunca se destacou, foi só voltar ao Brasil pra começar a ser o cara... Quantas vezes essa história tem que se repetir pra mídia entender? Hulk? Pqp...
Por isso eu tenho certeza que o Neymar vai jogar a Copa de 26, ele deve voltar para o Brasil antes e mesmo gordo, bêbado e desanimado vai fazer muito gol, humilhar os roçeiros daqui e quebrar recordes. Chegará na Copa como a grande esperança do Hexa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes