São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2019 19:59

O time simplesmente não tinha um centro avante reserva para o Pablo, agora teremos o Pato, também não tinha para o Liziero, teremos o Tchê Tchê, o time com Jucilei e E. Felipe ou Hernanes de centro avante não tem condições, mas bola para frente, acredito que o time com esses reforços pontuais possa engrenar...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 21 Abr 2019 20:15

adauto_mma escreveu:
21 Abr 2019 19:59
O time simplesmente não tinha um centro avante reserva para o Pablo, agora teremos o Pato, também não tinha para o Liziero, teremos o Tchê Tchê, o time com Jucilei e E. Felipe ou Hernanes de centro avante não tem condições, mas bola para frente, acredito que o time com esses reforços pontuais possa engrenar...
Fato!!!
O time ja é capengo, ainda faltando peças... Era dificil realmente!!!
É que os gambá são ruim pra dedeu tb, ai a gente quase conseguiu levar pros penaltis ainda...
Ainda nao to conformado com a bobagem do Arboleda, gosto muito dele mas pareceu um juvenil... Ta loko, era só dar um passo pra frente... Cabaçou legal!!!

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por UrubuThai » 21 Abr 2019 20:26

Putinhas, eternas freguesas.

Podem jogar contra o pior corinthians, sempre vão perder...

Timão pode estar mal, mas em nenhum momento a torcida ficou preocupada, já que era a nossa puta pela frente.

A verdadeira final vai ser contra a Chape, já que o bambi é digno de pena.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 21 Abr 2019 20:52

Realidade que somos medianos.
Pequenos.
Três páginas atrás torcedores criticavam que o Shaylon dizendo q eh jogador de time pequeno. (Q pode ter coerencia)E devido a isso,no Bahia ele desempenha um bom papel. Na verdade ,o Bahia hj é mais estruturado q a gente. E os que rebateram o colega ROHI é o reflexo dessa torcida síndrome soberba. Realidade é q nossa diretoria é de várzea e esse início d ano vc não ve nem no Bragantino.
Somos um Flamengo sem a Globo; um Vasco. Uuma torcida razoável que não ganha nada relevante á anos e paga de grande. Somos tradicionais e o mais vitoriosos num passado ja nao tao recente. Mas como clube hj,médios.
Década perdida.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 21 Abr 2019 20:56

Pavão escreveu:
21 Abr 2019 20:15
Fato!!!
O time ja é capengo, ainda faltando peças... Era dificil realmente!!!
É que os gambá são ruim pra dedeu tb, ai a gente quase conseguiu levar pros penaltis ainda...
Ainda nao to conformado com a bobagem do Arboleda, gosto muito dele mas pareceu um juvenil... Ta loko, era só dar um passo pra frente... Cabaçou legal!!!
Exato, a esperança era a ruindade do Corinthians, pois nosso time ainda está em formação, remendado como hj então, fica muito fraco.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9532
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Fedor » 21 Abr 2019 23:32

Em Itaquera a sua dor se fode
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por OG-Kush » 22 Abr 2019 00:17

ViolentFunky escreveu:
21 Abr 2019 20:52
Realidade que somos medianos.
Pequenos.
Três páginas atrás torcedores criticavam que o Shaylon dizendo q eh jogador de time pequeno. (Q pode ter coerencia)E devido a isso,no Bahia ele desempenha um bom papel. Na verdade ,o Bahia hj é mais estruturado q a gente. E os que rebateram o colega ROHI é o reflexo dessa torcida síndrome soberba. Realidade é q nossa diretoria é de várzea e esse início d ano vc não ve nem no Bragantino.
Somos um Flamengo sem a Globo; um Vasco. Uuma torcida razoável que não ganha nada relevante á anos e paga de grande. Somos tradicionais e o mais vitoriosos num passado ja nao tao recente. Mas como clube hj,médios.
Década perdida.
Parabéns pela reflexão, virou clube médio mesmo. Até a rivalidade está diminuindo, igual o clube. Que rivalidade é essa que um time fica 20 anos sem vencer o rival em mata-mata? Já virou rotina, isso só reforça o seu desabafo.


A última vez que o São Paulo venceu o Corinthians em fases eliminatórias foi na semifinal do Paulista de 2000, edição na qual o tricolor ergueu o título. Na ocasião, no duelo de ida a equipe do Morumbi ganhou por 2 a 1, e no de volta por 2 a 0. Depois disso, só deu Timão nos últimos nove duelos eliminatórios

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2019 01:54

ViolentFunky escreveu:
21 Abr 2019 20:52
Realidade que somos medianos.
Pequenos.
Três páginas atrás torcedores criticavam que o Shaylon dizendo q eh jogador de time pequeno. (Q pode ter coerencia)E devido a isso,no Bahia ele desempenha um bom papel. Na verdade ,o Bahia hj é mais estruturado q a gente. E os que rebateram o colega ROHI é o reflexo dessa torcida síndrome soberba. Realidade é q nossa diretoria é de várzea e esse início d ano vc não ve nem no Bragantino.
Somos um Flamengo sem a Globo; um Vasco. Uuma torcida razoável que não ganha nada relevante á anos e paga de grande. Somos tradicionais e o mais vitoriosos num passado ja nao tao recente. Mas como clube hj,médios.
Década perdida.
Isso é outro clichê. Ah, mais se for mais humilde.
Ah, não pode falar que o Bahia é time pequeno. Tudo groselha. Óbvio que um time decadente vai se apegar ao passado. Todos fazem isso. Torcedor não tem que diminuir seu time. Isso é coisa de simpatizante com culpa por não poder cair fora e que fica fiscalizando torcida. O problema do São Paulo é ter sido destruído por JJ e cia de dentro para fora.Não é a soberba do torcedor anônimo e sim a filhadaputice de seus cartolas que cagam e andam para o clube e sugam ele como políticos fazem com Brasil. O São Paulo nunca foi time para viver no caos. Isso não funciona com a gente. Logo o time vai sangrando ano após anos e a torcida vivendo de esperança e saudosismo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 08:08

ViolentFunky escreveu:
21 Abr 2019 20:52
Realidade que somos medianos.
Pequenos.
Três páginas atrás torcedores criticavam que o Shaylon dizendo q eh jogador de time pequeno. (Q pode ter coerencia)E devido a isso,no Bahia ele desempenha um bom papel. Na verdade ,o Bahia hj é mais estruturado q a gente. E os que rebateram o colega ROHI é o reflexo dessa torcida síndrome soberba. Realidade é q nossa diretoria é de várzea e esse início d ano vc não ve nem no Bragantino.
Somos um Flamengo sem a Globo; um Vasco. Uuma torcida razoável que não ganha nada relevante á anos e paga de grande. Somos tradicionais e o mais vitoriosos num passado ja nao tao recente. Mas como clube hj,médios.
Década perdida.
Que depoimento emocionante. Me peguei chorando. kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 22 Abr 2019 08:51

Paulo J. escreveu:
22 Abr 2019 01:54
Isso é outro clichê. Ah, mais se for mais humilde.
Ah, não pode falar que o Bahia é time pequeno. Tudo groselha. Óbvio que um time decadente vai se apegar ao passado. Todos fazem isso. Torcedor não tem que diminuir seu time. Isso é coisa de simpatizante com culpa por não poder cair fora e que fica fiscalizando torcida. O problema do São Paulo é ter sido destruído por JJ e cia de dentro para fora.Não é a soberba do torcedor anônimo e sim a filhadaputice de seus cartolas que cagam e andam para o clube e sugam ele como políticos fazem com Brasil. O São Paulo nunca foi time para viver no caos. Isso não funciona com a gente. Logo o time vai sangrando ano após anos e a torcida vivendo de esperança e saudosismo.
Fui em todos os jogos em 2017. Não deixamos cair esse clube q seria a pá de cal. O clube é gerido por homens e esses homens são velhos e ultrapassados.Ficamos pra trás,só constatei o obvio. Primeiro reconheça depois trate o problema,só assim voltar a brigar por títulos. Mesmo assim ainda fazemos algumas campanhas razoaveis pois a instituição tem lastro,tem torcida,tem camisa! Futebol é ciclo e na história mostra q TODOS passam por secas e estamos passando uma,paciência só não vou dar de leofla pq se não é 'fiscal de torcida'
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 22 Abr 2019 08:53

Krusty escreveu:
22 Abr 2019 08:08
Que depoimento emocionante. Me peguei chorando. kkkkkkkkkkkk
Vc já deve estar acostumado com essa situação já q foi fundado em 2012 e passou a vida toda assim,me diga pois não estou sabendo lidar :rolleyes:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 08:56

Aqui que é o tópico do ex time grande?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 08:59

Achei engraçado no final, o sp perdendo o jogo, e o Reinaldo arrumando confusão e deixando o jogo mais de 2 minutos parado kkkkk

Troféu jumento do ano para ele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 09:21

ViolentFunky escreveu:
22 Abr 2019 08:53
Vc já deve estar acostumado com essa situação já q foi fundado em 2012 e passou a vida toda assim,me diga pois não estou sabendo lidar :rolleyes:
Olha.. situação complicada viu. Bater em todos os rivais no Paulistão jogando um futebol medonho, e sacramentando a conquista de mais um título em cima de nosso maior freguês aos 44 do 2º tempo é deveras difícil de lidar. kkkkkkkkkkkkkkk

E se diziam soberanos... Jason.. que situação! kkkkkk

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Vinci » 22 Abr 2019 10:05

Paulo J. escreveu:
22 Abr 2019 01:54
Isso é outro clichê. Ah, mais se for mais humilde.
Ah, não pode falar que o Bahia é time pequeno. Tudo groselha. Óbvio que um time decadente vai se apegar ao passado. Todos fazem isso. Torcedor não tem que diminuir seu time. Isso é coisa de simpatizante com culpa por não poder cair fora e que fica fiscalizando torcida. O problema do São Paulo é ter sido destruído por JJ e cia de dentro para fora.Não é a soberba do torcedor anônimo e sim a filhadaputice de seus cartolas que cagam e andam para o clube e sugam ele como políticos fazem com Brasil. O São Paulo nunca foi time para viver no caos. Isso não funciona com a gente. Logo o time vai sangrando ano após anos e a torcida vivendo de esperança e saudosismo.
Concordo Mestre Paulo J.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Humpty Dumpty e 275 visitantes