São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Usuário
Usuário
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2019 20:44

Se fosse ainda o Cuca talvez a gente até perdesse dos bota ovos. Para mim teve uma melhora ainda que mínima.

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 13 Out 2019 20:48

Vinci escreveu:
13 Out 2019 20:36
Jogo horrível, nem comemoro.
Fraco mesmo, mas se fosse o time antes do Diniz chegar, provavelmente seria 0x0, vamos ver contra o Cruzeiro que deve sair para o jogo.
Todos os homens morrem, alguns nunca vivem!
(William Wallace)

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Out 2019 09:14

adauto_mma escreveu:
13 Out 2019 20:48
Fraco mesmo, mas se fosse o time antes do Diniz chegar, provavelmente seria 0x0, vamos ver contra o Cruzeiro que deve sair para o jogo.
Qual a diferença do antes e depois? Mesmo contra um Corinthians bizarro q não passa do meio campo, o sp tbm não fez nada....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Out 2019 09:55

kyo_spirit escreveu:
14 Out 2019 09:14
Qual a diferença do antes e depois? Mesmo contra um Corinthians bizarro q não passa do meio campo, o sp tbm não fez nada....
Acho vc não assistiu o jogo, antigamente passaríamos o jogo sem dar um chute a gol e ficaria 0x0, hj apesar de não sermos brilhantes, Pato teve 2 chances cara a cara, uma o Cássio pegou a outra ele sozinho cabeceou para fora, Igor Gomes teve outra chance clara e sozinho bateu para fora, metemos mais 2 bolas na trave e fizemos um gol, tivemos 6 chances claras de gol e fizemos só 1, vcs estão no lucro de não serem goleados, mas como o time de vcs é muito fraco não é base, vamos ver quando pegarmos times que também saia para o jogo.
(William Wallace)

marofa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Out 2019 10:01

adauto_mma escreveu:
14 Out 2019 09:55
Acho vc não assistiu o jogo, antigamente passaríamos o jogo sem dar um chute a gol e ficaria 0x0, hj apesar de não sermos brilhantes, Pato teve 2 chances cara a cara, uma o Cássio pegou a outra ele sozinho cabeceou para fora, Igor Gomes teve outra chance clara e sozinho bateu para fora, metemos mais 2 bolas na trave e fizemos um gol, tivemos 6 chances claras de gol e fizemos só 1, vcs estão no lucro de não serem goleados, mas como o time de vcs é muito fraco não é base, vamos ver quando pegarmos times que também saia para o jogo.
Hahahaha que otimismo é esse

Eu sei que ngm lembrava mais a ultima vez que o sao paulo ganhou do corinthians entao vcs tem que comemorar mesmo... mas falar que escapamos de uma goleada é um pouco demais ne? Kkkkkkkkk

marofa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Out 2019 10:04

Btw nao me recordo nenhuma defesa difícil do cassio.. o lance do pato foi um chute mascado medonho, uma bola na trave o cara tentou cruzar e acertou o travessao a outra foi um chute de longe

Detalhe que no lance do gol era pra ter sido marcada falta antes.. se o var tivesse feito trabalho correto o jogo seria 0x0

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Out 2019 10:10

marofa escreveu:
14 Out 2019 10:01
Hahahaha que otimismo é esse

Eu sei que ngm lembrava mais a ultima vez que o sao paulo ganhou do corinthians entao vcs tem que comemorar mesmo... mas falar que escapamos de uma goleada é um pouco demais ne? Kkkkkkkkk
Não estou comemorando, pelo contrário, esse acho que foi o pior Corinthans que o SP enfrentou.
Agora o cabeceio errado, estando sozinho dentro da pequena área, o chute sozinho que ele errou, as 2 bolas na trave, e o gol incrível que o Igor Gomes perdeu e vc acha que não escaparam de uma goleada? Acho que o otimista aqui é vc!
(William Wallace)

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Out 2019 10:12

marofa escreveu:
14 Out 2019 10:04
Btw nao me recordo nenhuma defesa difícil do cassio.. o lance do pato foi um chute mascado medonho, uma bola na trave o cara tentou cruzar e acertou o travessao a outra foi um chute de longe

Detalhe que no lance do gol era pra ter sido marcada falta antes.. se o var tivesse feito trabalho correto o jogo seria 0x0
O jogador do Corinthians meteu a mão no peito do Liziero e era falta pra vcs? Só o PC Oliveira ídolo do Corinthians para sair com uma dessas kkkkkkk
(William Wallace)

Paulo J.
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Out 2019 10:18

Galinhada sentiu o baque. Até o nosso time que não disputa mais nada desde maio e que vive desfalcado meteu o cacete neles. Foi só uma estocada na croaca deles, mas foi o bastante.

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Out 2019 10:20

adauto_mma escreveu:
O jogo eu assisti....mas com certeza não assistimos o mesmo jogo rssssss

Escapar de goleada? :)) :)) :))

O jogo esteve muito mais próximo de mais um modorrento 0x0 do q de goleada rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Out 2019 10:21

marofa escreveu:
14 Out 2019 10:04

Nada disso, o VAR foi perfeito nesse lance, o juiz tinha total visão do lance e entendeu que não foi falta. O VAR só é pra ser chamado em lances super claros, onde não há margem para interpretação.

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Out 2019 10:21

adauto_mma escreveu:
Eu vi o jogo e vc tá sendo muito otimista, nunca o SP chegou perto de golear nesse jogo, fez o mínimo para vencer e só.

marofa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Out 2019 10:23

adauto_mma escreveu:
14 Out 2019 10:10
Não estou comemorando, pelo contrário, esse acho que foi o pior Corinthans que o SP enfrentou.
Agora o cabeceio errado, estando sozinho dentro da pequena área, o chute sozinho que ele errou, as 2 bolas na trave, e o gol incrível que o Igor Gomes perdeu e vc acha que não escaparam de uma goleada? Acho que o otimista aqui é vc!
hahaha otimista nem um pouco, até pq perder pro sao paulo mostra o tanto que é ruim esse time do corinthians

mas no futebol que eu costumo assistir os times perdem gols mesmo, e nenhuma dessas chances do sao paulo eu lembro como tão claras assim como vc faz parecer.. como disse, nas bolas da trave que foram os de fato mais perigosos 1 foi pura cagada (cruzou mal e acertou a trave, não foi chance de gol criada de fato) e o outro foi um chute de longe (mérito do reinaldo que chutou bem, mas é um lance eventual de jogo, não houve merito nenhum do time nisso)
o sao paulo jogou melhor e mereceu vencer, mas em momento algum o jogo pareceu que seria uma goleada pro sao paulo, que tb não jogou grande coisa

adauto_mma
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 14 Out 2019 11:21

Tico_Bahiano escreveu:
14 Out 2019 10:21
Eu vi o jogo e vc tá sendo muito otimista, nunca o SP chegou perto de golear nesse jogo, fez o mínimo para vencer e só.
Eu disse que o SP teve 6 possibilidades claras de gol e só fez 1, se convertesse a metade delas seria 3x0, mas não é parâmetro pois esse time do Corinthians foi medonho, vamos ver contra o Cruzeiro que deve jogar pra vencer.
(William Wallace)

Pavão
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Pavão » 14 Out 2019 14:42

Na hora que chamaram o Paulo Cesar Oliveira para comentar o lance do gol eu tinha certeza absoluta que ele iria falar que foi falta no jogador do Curintcha, mesmo o jogador gambá também ter disputado com o braço.
Mimimi... não teve nada claro, segue o jogo!!!

Já disse, o São Paulo jogou mal pra dedéu também, mesmo assim poderia ter feito tranquilamente um placar maior.... Os gambá foram bizarros, chutaram uma bola no gol... o Volpi trabalhou mais como jogador de linha distribuindo as jogadas do que como goleiro.

Time ridículo, nem o CSA e Goiás jogaram aqui tão retrancados que nem os gambá. Wagner Love e Claysson jogando ao lado dos volantes!!! KKKK Ce é loko!!! KKKKKKKKKKKK

Responder