Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
galo
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por galo » 16 Jan 2020 22:47

Acho q o parmera vai levar.
- tem mais bala na agulha, pode pagar mais pro jogador e colocar outros jogadores q interessam pro CAP no negócio.
- Petráglia vai vingar a saída do Nunes e
- Curintia tá quebrado por conta dessa diretoria q tá aí

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 23:03

Mister pike escreveu:
16 Jan 2020 21:54
Conhecido pelo que fez no passado atualmente está ultrapassado.

TN é jovem mas mostrou que tem um grande futuro como treinador.

O jogador e o estafe dele querem Corinthians, ele sabe que se ir pro verde vira um Raphael Veiga da vida.
Estamos com poucos atacantes. Dudu e Luis Adriano - além do Willian bigode - Os outros são moleques da base (Gabriel Veron e Wesley)
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jan 2020 23:09

Tbm acredito que o Rony vai para o Palmeiras... Grana e o Petráglia vao pesar nessa!
quando você vê agripino maia, aécio neves e paulinho da força destilando lições de moralidade?

o que você sente? - Baden

Rapaz eu sinto tesão na mulher do Aécio e do Temer,nas filhas do Delsuicídio Amaral,Bruna Furlan,Manu D'Ávila.De homem e corrupto quero distancia,mijo na cara de todos - Camotinho

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 23:25

Templo Jiu Jitsu escreveu:
16 Jan 2020 23:09
Tbm acredito que o Rony vai para o Palmeiras... Grana e o Petráglia vao pesar nessa!

Petráglia não é fácil. Ele está engasgado com a perda do TN da forma que foi. Vai dificultar o máximo que puder a ida do jogador para o Corinthians.
Só se o Rony bater o pé e exigir ir para o Corinthians. Porque se depender da vontade do presidente do Athletico e oferta salarial o negócio quase fechado pode miar.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Jan 2020 02:55

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 23:25
Petráglia não é fácil. Ele está engasgado com a perda do TN da forma que foi. Vai dificultar o máximo que puder a ida do jogador para o Corinthians.
Só se o Rony bater o pé e exigir ir para o Corinthians. Porque se depender da vontade do presidente do Athletico e oferta salarial o negócio quase fechado pode miar.
Exatamente, o Petraglia ta puto com o Corinthians por ter contrato o Tiago Nunes, pro rony vir pro Parque Sao Jorge é só se for escolha pessoal dele mesmo, mas futebol envolve mais grana do que tudo, entao duvido muito!
quando você vê agripino maia, aécio neves e paulinho da força destilando lições de moralidade?

Rapaz eu sinto tesão na mulher do Aécio e do Temer,nas filhas do Delsuicídio Amaral,Bruna Furlan,Manu D'Ávila.De homem e corrupto quero distancia,mijo na cara de todos - Camotinho

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 17 Jan 2020 11:04

Fedor escreveu:
16 Jan 2020 17:37
Imagem
Não falo nem pelo Nunes falo pelo Andrés que foi o presidente menos ganhador dos últimos 25 anos.
Tomara q de certo. Mas o Andrés e muito nocivo ao clube
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Jan 2020 11:35

Templo Jiu Jitsu escreveu:
17 Jan 2020 02:55
Exatamente, o Petraglia ta puto com o Corinthians por ter contrato o Tiago Nunes, pro rony vir pro Parque Sao Jorge é só se for escolha pessoal dele mesmo, mas futebol envolve mais grana do que tudo, entao duvido muito!
Petráglia ficou puto com o Corinthians más ficou mais puto ainda com o Thiago Nunes, que é justamente o cara que mandou o Corinthians contratar o Rony. :))
Leonardo da Vinci

Giovani
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Giovani » 17 Jan 2020 12:35

O Palmeiras levar o Rony geraria uma situação bizarra. Já sairam noticias sobre o Palmeiras procurar o Athletico que pediu 12 milhões de euros e fez eles desistirem. O Corinthians usou de outra tática e conseguiu convencer o jogador a pedir pra sair. O Palmeiras agora entrou no negócio novamente e caso leve o jogador será por uma situação que foi viabilizada pelo Corinthians. No final das contas o Corinthians vai ter ajudado o Palmeiras a se reforçar.

galo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por galo » 17 Jan 2020 13:28

Giovani escreveu:
17 Jan 2020 12:35
O Palmeiras levar o Rony geraria uma situação bizarra. Já sairam noticias sobre o Palmeiras procurar o Athletico que pediu 12 milhões de euros e fez eles desistirem. O Corinthians usou de outra tática e conseguiu convencer o jogador a pedir pra sair. O Palmeiras agora entrou no negócio novamente e caso leve o jogador será por uma situação que foi viabilizada pelo Corinthians. No final das contas o Corinthians vai ter ajudado o Palmeiras a se reforçar.
Nossa diretoria é amadora. Acabaram com o time nessa questão do estádio e só andam contratando pé de rato da elenko.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Jan 2020 13:34

Se o porco quiser levar, que leve.

Vão fazer o mesmo que vem fazendo, pagando um caminhão de dinheiro para vencer a concorrência, mas não tem o principal, que é um técnico decente para fazer os caras jogarem.
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Jan 2020 13:37

Timão tinha que tentar Malcom...esse sim faria diferença.

Não vejo o Rony com peito para assumir a responsabilidade.
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Jan 2020 15:21

Professor Ludovico escreveu:
17 Jan 2020 11:35
Petráglia ficou puto com o Corinthians más ficou mais puto ainda com o Thiago Nunes, que é justamente o cara que mandou o Corinthians contratar o Rony. :))
Aquela nota que eles soltaram foi a prova do odio que ele está kkkkkkkkk... Bem lembrado ele vai negar só pra fazer birra com o Tiago Nunes!

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 17 Jan 2020 15:22

UrubuThai escreveu:
17 Jan 2020 13:37

Acho difícil o Malcom voltar agora...

Jon Jones GOAT
Usuário
Usuário

Mensagem por Jon Jones GOAT » 17 Jan 2020 15:35

Acho que é séria a informação de que o Corinthians desistiu da contratação. Agora vai pro Palmeiras ou então fica no Athletico mesmo.,

Giovani
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Giovani » 17 Jan 2020 15:37

UrubuThai escreveu:
17 Jan 2020 13:37

O Rony peca um pouco na tomada de decisão, as vezes chuta quando é pra passar e passa quando é pra chutar. Mas é muito bom jogador e principalmente: decisivo.
Quartas de final da CB: Fez gol o gol de empate contra o Flamengo no Maracanã lotado, gol esse que levou o jogo pros penaltis
Semi final da CB: Assistencia precisa pro Marco ruben fazer o segundo gol que levou o jogo pros penaltis
Final da CB: fez o gol do título.

Se o TN tem o título no curriculo, deve muito ao Rony.

Responder