Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mister pike
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 03 Out 2019 01:31

OG-Kush escreveu:
03 Out 2019 00:44
Torcedor que pede a cabeça do Carille tá de brincadeira....

O cara tá no clube desde 2009. Ou seja, tem participação importante no período mais vitorioso da história do clube. Seja como auxiliar de Mano e Tite, sendo o responsável por armar o sistema defensivo, seja como técnico, conquistando 4 títulos em menos de três anos na nova carreira.
Ninguém está pedindo a cabeça do Carille, até porque não tem tecnico no mercado e o Corinthians não tem grana pra rescisão mais pagar um técnico top.

Só reclamamos do futebol porco, sem objetividade, e de ficarmos sem um titulo importante esse ano.

Sobre o fato de você afirmar que o carille era quem armava a defesa do corinthians desde 2009.

No forum meu timão já afirmaram que quem treinava o ataque era o loss.

Talvez esteja explicado porque o corinthians tem um ataque e meio de campo tão ineficaz, nosso técnico só sabe defender.

Mister pike
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Mister pike » 03 Out 2019 06:22

jack sawer escreveu:
03 Out 2019 00:02
2015 nao tinha nada a ver mesmo, o time voava e ganhava bem todos os jogos, mas convenhamos, nao da.pra comparar os times ne? ja o titulo br de 2011 acho a forma de jogar bem parecida na verdade

tambem nao sei ate que ponto isso é verdade de que o carille treinava a defesa e o mano e o tite do meio pra frente , mas ja vi algumas entrevistas falando isso

e se, ano que vem, com mais uma 3/4 contratacoes pontuais o time nao jogar porra nenhuma e ser eliminado igual foi esse ano , pega o bone e vaza.

so acho, nesse momento, exagerada as criticas em relacao a ele. porra.o time ta em quarto empataado com o santos em terceiro,que todo mundo tava pagando pau pro sampaoli
deixa o homi trabalhar
ta jogando feio? ta. mas querendo ou nao é o time wue menos perdeu no campeonato e eh a melhor defesa
Mestre primeiramente se fui rude com você quero me desculpar, sou corinthiano assim como você e meu objetivo e ver meu time campeão de todos os títulos importantes.

Realmente 2015 foi o ultimo grande time do corinthians se tratando de elenco.

Ano que vem provavelmente rodriguinho volta e com umas 3 ou 4 contratações vamos verbcomo será.

Como torcedores só nos resta torcer, vai corinthians.

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 10:21

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 21:58
Atlético pr jogando bonito e ganhando título. Disso você não fala né?

E o futebol brasileiro está mudando carille esse ano não conseguiu nenhum título importante.
Nossos rivais não ganharam nenhum título.
Nem vi o athletico jogar. Só contra a gente e perdeu né
Imagem

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 10:22

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 22:12
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar
Falou tudo. Aonde eu assino?
Imagem

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 10:30

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 22:04
O Régis foi pedida do carille, e agora fica no banco.

Nosso futebol é feio. As carilletes falam que estamos ganhando tudo mas esse ano saimos da copa do Brasil e Sulamericana.

Dizem que nosso elenco é limitado mas o do Bahia e Atletico Pr também não é?

E esse elenco foi montado pelo carille.

Só quero ver ano que vem qual vai ser desculpa das carilletes caso o corinthians não ganhe nenhum título importante.
Vcs çriam factoides e falam tanto até parecer verdade.
Vc realmente acha que o Carile montou o elenco ?
Que ele queria o Araos? Que ele queria o Romero fora?
A gente só contrata jogador do Fluminese Ponte Preta e bragantino.
Tudo time ruim e de empresário.
Andres quero 5 jogadores do Fluminense e uns da ponte do Braga e um reserva do Cruzeiro, aí seremos campeões.
Vcs são sem noção.
Imagem

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2019 11:48

Pelo estilo de jogo dele a gente nem nota, mas que fase ESPETACULAR está vivendo o Ralf. Em todo jogo ele está sendo dominante no meio campo, cobrindo os dois lados.
Até no jogo no Equador em q o time inteiro foi uma merda ele jogou muito.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Out 2019 16:33

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 23:30
citeo desde 2009 que foi quando o carille chegou e o estilo de jogo foi implantado
o carille que treinava a defesa na era mano e na era tite, justamente noaso ponto forte, por isso o citei

sim o atletico ta fazendo um bom trabalho msm eai? eh pra demitir, jogar td.pro alto e contratar o tiago nunes entao? o cara q ate 9 meses atras ngm sabia qm era? eh muito imediatismo pqp

voces merecem o corinthians pre 2007 , que um ano ia bem no outro brigava pra nao cair
na era mais vitoriosa que eu ja vi os cara conaeguem cornetar um.time que ta em terceiro lugar no brasileiro e que ja puxou um titulo kkkkkk

ganhou em 2017 com um pe nas costas com um time LIXO, que ngm dava nada e era tido como quarta forca
Vcs tem que se organizar melhor, o time de 2017 era bom ou lixo? Cada hora um de vcs fala uma coisa diferente!
quando você vê agripino maia, aécio neves e paulinho da força destilando lições de moralidade?

o que você sente? - Baden

Rapaz eu sinto tesão na mulher do Aécio e do Temer,nas filhas do Delsuicídio Amaral,Bruna Furlan,Manu D'Ávila.De homem e corrupto quero distancia,mijo na cara de todos - Camotinho

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Out 2019 16:39

Andrezao escreveu:
03 Out 2019 10:30
Vcs çriam factoides e falam tanto até parecer verdade.
Vc realmente acha que o Carile montou o elenco ?
Que ele queria o Araos? Que ele queria o Romero fora?
A gente só contrata jogador do Fluminese Ponte Preta e bragantino.
Tudo time ruim e de empresário.
Andres quero 5 jogadores do Fluminense e uns da ponte do Braga e um reserva do Cruzeiro, aí seremos campeões.
Vcs são sem noção.
Ele montou o elenco mestre, porque não quer aceitar isso?
Romero ter ido embora, demorou até, nao era nem pra ter vindo pro Corinthians...
Ele pediu esses jogadores e vieram, mas tenho ctz que se ele nao for teimoso faz o time jogar, igual quando voltamos da copa america e o time estava jogando um bom futebol!
quando você vê agripino maia, aécio neves e paulinho da força destilando lições de moralidade?

Rapaz eu sinto tesão na mulher do Aécio e do Temer,nas filhas do Delsuicídio Amaral,Bruna Furlan,Manu D'Ávila.De homem e corrupto quero distancia,mijo na cara de todos - Camotinho

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Out 2019 16:41

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2019 11:48
Pelo estilo de jogo dele a gente nem nota, mas que fase ESPETACULAR está vivendo o Ralf. Em todo jogo ele está sendo dominante no meio campo, cobrindo os dois lados.
É um verdadeiro cao de guarda, ele o Gabriel sao fodas... O ralf leva a vantagem de cometer pouquissimaa faltas, corre o campo todo, uma vitalidade que poucos jogadores possuem!

jack sawer
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por jack sawer » 03 Out 2019 16:59

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Out 2019 16:33
Vcs tem que se organizar melhor, o time de 2017 era bom ou lixo? Cada hora um de vcs fala uma coisa diferente!
e quando eu disse que era bom? pra mim nao era nada demais, logico que lixo eu exagerei, mas so da uma googlada ai por elenco 2017 corinthians e ve a quantidade de encostado que tinha
pra mim o diferencial foi o estilo de jogo do tecnico mas cada um pode pensar diferente

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 17:21

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2019 11:48
Concordo. Tava com pé atrás. Acho que não tá no auge mas tá com muita vontade e a técnica dele supera. Eu fecharia ele e Gabriel e esqueceria Ramiro Urso etc etc... ainda deixava espaço para um meia jogar mais livre pra atacar.
Imagem

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 18:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Out 2019 16:39
Ele montou o elenco mestre, porque não quer aceitar isso?
Romero ter ido embora, demorou até, nao era nem pra ter vindo pro Corinthians...
Ele pediu esses jogadores e vieram, mas tenho ctz que se ele nao for teimoso faz o time jogar, igual quando voltamos da copa america e o time estava jogando um bom futebol!
Mestre não funciona assim como vc pensa.
A área de contratação e a área aonde os caras enchem o bolso.
O Andres não gosta do Carille, não ia deixar ele escolher jogadores.
Ele queria o Romero e o Andres não deu.
Comprou jogadores dos empresários de sempre. Tudo cara refugo de time indo pra segundona.
Vc acha q o Carille ia pedir o Urso que ninguém nunca tinha ouvido falar? Ia pedir Manoel reserva absoluto no Cruzeiro.nunca ninguém ouviu falar.
Dois caras ruins demais.
E não duvido q além de não escolher ainda seja obrigado escalar um ou outro,
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Out 2019 22:13

jack sawer escreveu:
03 Out 2019 16:59
e quando eu disse que era bom? pra mim nao era nada demais, logico que lixo eu exagerei, mas so da uma googlada ai por elenco 2017 corinthians e ve a quantidade de encostado que tinha
pra mim o diferencial foi o estilo de jogo do tecnico mas cada um pode pensar diferente
Eu concordo totalmente com vc

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 23:57

jack sawer escreveu:
03 Out 2019 16:59
Calma. Tinha muito mais qualidade. Se e loko.
Pablo Balbuena e Arana. Maycon Rodriguinho e Jadson voando. Jô. Romero.
Perto do time de hoje aquele q era 4 força parece uma seleção.
Imagem

Andrezao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Out 2019 19:03

Agora ninguém pode reclamar. Carille colocou o time todo ofensivo. Com um volante só.
E o Vital tem a chance de mostrar que é um craque.
Vai Corinthians
Imagem

Responder