Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Jan 2020 20:07

:
Fedor escreveu:
31 Jan 2020 20:07
Boselli nunca será perdoado pelo Carilover, pode fazer dez gols nos porcos que o ódio será o mesmo
Estou chegando a essa conclusão tbm ahahahaha

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 31 Jan 2020 21:15

Templo Jiu Jitsu escreveu:
31 Jan 2020 20:03
Gol é gol mestre... Se o Richard e o Madson nao tivessem feiro cagada teriamos vencido com o gol dele, se a bola chegar nele contra o palmeiras ele guarda!
Se chegam em mim eu tmb guardo kkkkk
Com Ronaldo Jo Rodriguinho não tinha essa de sea bola chegar. Vamos ver contra o Palmeiras se ele decidir o jogo eu queimo minha língua
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 31 Jan 2020 21:17

Fedor escreveu:
31 Jan 2020 20:07
Boselli nunca será perdoado pelo Carilover, pode fazer dez gols nos porcos que o ódio será o mesmo
Se ele fizer gol decisivo contra os porcos eu ponho a mão na palmatória.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 31 Jan 2020 21:53

marofa escreveu:
31 Jan 2020 18:24
tenho medo do andrezão estar certo e esse time só conseguir alguma coisa naquele esquema nojento do carille

mas prefiro acreditar que não, que estamos em adaptação e demora pra encaixar o time, até o liverpool do klopp demorou pra engrenar.. imagina um time com richard de volante.. fica complicado sair tocando bola quando o jogador não sabe nem dominar
Galera quer comparar nosso elenco com o Flamengo.
Não temos ataque pra fazer 3 gols em time grande.
Nossa defesa e bem pior q a do Flamengo. Nem meio campistas criativos e armadores como Arrascaeta e Everton.
Temos elenco de time pequeno e temos q jogar como time pequeno.
Mas se o TN fizer esse time jogar como time grande que massacra os grandes como o Flamengo faz aí tem q ir pra seleção.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 31 Jan 2020 22:29

Andrezao escreveu:
31 Jan 2020 18:00
Mister vc comparar o time do Flamengo com o nosso e piada. Se eles tomam um gol de times fortes eles tem jogadores pra virar. Não temos craques nem tínhamos ano passado. Se levar um gol do Grêmio do Boca do River não temos nem como reagir. Não conseguimos nem contra Mirassol nem contra ponte.
No nosso caso se quiser títulos tem q jogar como time pequeno.
Nos últimos 3 anos nossos elencos era pra ganhar nada mas levamos um tri e um brasileiro.
Vamos ver nessa ofensividade e nessa fraqueza da defesa o que vamos ganhar.
Gostei da Lucidez de seu comentario Andrezão discordo muito de você mas dessa vez concordo.


Não temos craques nesse elenco nem o Luan eu acho que será esse craque que esperamos.


E também acredito que se pegarmos um Flamengo, Gremio, Boca, River, Racing, teremos enormes dificuldades. Nossa defesa é uma aguá.


Só não acho que o caminho seja jogar como time pequeno.


O corinthians tinha que montar um elenco competitivo pra disputar titulos grandes.


Andrezão não tem como tomar sufoco 90 minutos do time do Flamengo e ficar no contra ataque. Os caras vão meter uns 3x0 só primeiro tempo.


O CAP conseguiu ganhar do Flamengo na Copa do Brasil mas tinham um time competitivo.


Agora contra o Santos e contra o Guarani vamos ver como se desenha o jogo, e como o time do Tiago Nunes se comporta com times mais cascudos.


Sobre o Arana Andrezão não tinha como contratar ele. Veja como o Andrés está louco pra vender o Pedrinho.


A verdade é que o timão está no vermelho, culpa da diretoria corrupta e sugadora dos recursos do timão.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 31 Jan 2020 22:32

Fedor escreveu:
31 Jan 2020 20:06
Eu acho isso uma besteira, basta ver que o time do próprio Carille em 2017 não tinha nada de retranca. Em 2018 fizemos jogos bons tbm.

Vamos ver até onde vai a insistência com Pedro Henrique. Ainda tenho um pé atrás com o Camacho e acho que nesse momento o Sidclay não tá pronto pra jogar. Vamos ver como o Pedrinho se encaixa no time e se o Luan consegue regularidade, ontem foi apagado demais
talvez o Pedrinho seja vendido.


https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... o-iminente

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 31 Jan 2020 22:57

Mister pike escreveu:
31 Jan 2020 22:29
Gostei da Lucidez de seu comentario Andrezão discordo muito de você mas dessa vez concordo.


Não temos craques nesse elenco nem o Luan eu acho que será esse craque que esperamos.


E também acredito que se pegarmos um Flamengo, Gremio, Boca, River, Racing, teremos enormes dificuldades. Nossa defesa é uma aguá.


Só não acho que o caminho seja jogar como time pequeno.


O corinthians tinha que montar um elenco competitivo pra disputar titulos grandes.


Andrezão não tem como tomar sufoco 90 minutos do time do Flamengo e ficar no contra ataque. Os caras vão meter uns 3x0 só primeiro tempo.


O CAP conseguiu ganhar do Flamengo na Copa do Brasil mas tinham um time competitivo.


Agora contra o Santos e contra o Guarani vamos ver como se desenha o jogo, e como o time do Tiago Nunes se comporta com times mais cascudos.


Sobre o Arana Andrezão não tinha como contratar ele. Veja como o Andrés está louco pra vender o Pedrinho.


A verdade é que o timão está no vermelho, culpa da diretoria corrupta e sugadora dos recursos do timão.
Tomara q de certo esse esquema ofensivo.
Eu pessoalmente não gosto desse esquema de volante sair jogando. Sempre da merda.
Queria lembrar quanto foi o jogo contra o Flamengo no primeiro turno do brasileiro.

Edit achei na net. Perdemos duas partidas por apenas 1 a 0 na copa do brasil mas jogando bem pelo q me lembro e empatamos 1 a 1 no brasileiro.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 01 Fev 2020 00:15

Andrezao escreveu:
31 Jan 2020 22:57
Tomara q de certo esse esquema ofensivo.
Eu pessoalmente não gosto desse esquema de volante sair jogando. Sempre da merda.
Queria lembrar quanto foi o jogo contra o Flamengo no primeiro turno do brasileiro.

Edit achei na net. Perdemos duas partidas por apenas 1 a 0 na copa do brasil mas jogando bem pelo q me lembro e empatamos 1 a 1 no brasileiro.
Temos que lembrar que tem o Flamengo antes de Jorge Jesus, Gerson, Rafinha e Filipe Luis.


O Flamengo depois massacrou o Corinthians do Carille, não podemos esquecer a vergonha pro Del valle.

Todos times competitivos e tops da Europa jogam pra frente Andrezão.


Jogo feio retrancado e pra time pequeno.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Fev 2020 00:33

Andrezao escreveu:
31 Jan 2020 21:15
Se chegam em mim eu tmb guardo kkkkk
Com Ronaldo Jo Rodriguinho não tinha essa de sea bola chegar. Vamos ver contra o Palmeiras se ele decidir o jogo eu queimo minha língua
Mestre.... Jo guardava quando a bola chegava, centroavante é assim, Ronaldo é Ronaldo, Rodriguinho era meia que tinha efeito surpresa de falso 9!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 01 Fev 2020 00:39

Mister pike escreveu:
31 Jan 2020 22:32
talvez o Pedrinho seja vendido.


https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... o-iminente
Parece que ele fica até o meio do ano, pelo menos essa era a vontade dele e do Corinthians
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 01 Fev 2020 01:04

Mister pike escreveu:
01 Fev 2020 00:15
Temos que lembrar que tem o Flamengo antes de Jorge Jesus, Gerson, Rafinha e Filipe Luis.


O Flamengo depois massacrou o Corinthians do Carille, não podemos esquecer a vergonha pro Del valle.

Todos times competitivos e tops da Europa jogam pra frente Andrezão.


Jogo feio retrancado e pra time pequeno.
Concordo Mister mas no segundo turno os jogadores já estavam no corpo mole. E nosso elenco e de time pequeno.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 01 Fev 2020 09:33

Se teve corpo mole a culpa foi do retranqueiro, que fez questão de queimar os jogadores em público
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 01 Fev 2020 09:49

Fedor escreveu:
01 Fev 2020 09:33
Se teve corpo mole a culpa foi do retranqueiro, que fez questão de queimar os jogadores em público
Foi tudo uma guerra interna Andres x Carile.
Carile nao escalava de acordo com os interesses da diretoria.
E acho bom o TN armar uma retranca logo pra gente ter alguma chance de não passar mais vergonha.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 01 Fev 2020 09:50

Mister pike escreveu:
31 Jan 2020 22:32
talvez o Pedrinho seja vendido.


https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... o-iminente
Vai ser vendido por uma merreca e ainda vão despejar um tal Rodrigues no rolo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 01 Fev 2020 09:55

Pedrinho está prestes a ser vendido.

A proposta é de 20 milhões de euros (a vista) + o empréstimo de 1 ano do Yony Gonzáles + 2.5 milhões de euros por metas alcançadas.

Pega parte da grana e já compra o Rony, um zagueiro e mais um meia.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes