Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Nov 2019 23:31

Fedor escreveu:
24 Nov 2019 22:26
E vcs sendo a vaquinha do Cebolinha e Renight Gaucho
Esse ano meu time foi campeão, o seu foi? Não venha com aquele papo furado de que o estadual vale nada, vale é muito caso contrário vcs não teriam feito todo aquele barulho ano passado
Temos que deixar alguma coisa para os mendigos. Só queremos títulos grandes. Paulistinha 2020 podem ganhar novamente, só vamos
testar promessas. Que se foda o Paulistinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Nov 2019 23:33

Andrezao escreveu:
24 Nov 2019 21:56
Palmeiras não tem mundial
Palmeiras não tem mundial
Não tem copinha não tem mundial
Tu deve ter uns 12 anos no máximo. kkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 23:48

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Nov 2019 23:12
Na vdd começava fraco pelo técnico né? Burrile só tinha um unico esquema!
Sim, o cara parece que só sabe um esquema 4-1-4-1 e quando o resultado começou a não sair botou o culpa nos jogadores.


Carille como técnico tem que evoluir muito, pra mim o Tiago Nunes é mais técnico que ele.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 23:51

Professor Ludovico escreveu:
24 Nov 2019 23:31
Temos que deixar alguma coisa para os mendigos. Só queremos títulos grandes. Paulistinha 2020 podem ganhar novamente, só vamos
testar promessas. Que se foda o Paulistinha.
Chefe, sabe que te respeito. Acha que o Palmeiras ganha algo com o Mano Menezes?


Ano que o "Paulistinha" é nosso denovo.

E dependendo do elenco que for montado com o Tiago Nunes podemos brigar por brasileiro, copa do brasil e até libertadores.


Não esqueça que o patético paranaense fez 3x0 no boca.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Nov 2019 23:58

Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 23:48
Sim, o cara parece que só sabe um esquema 4-1-4-1 e quando o resultado começou a não sair botou o culpa nos jogadores.


Carille como técnico tem que evoluir muito, pra mim o Tiago Nunes é mais técnico que ele.
Não só como técnico, mas como pessoa... Ganhou 1 titulo grande só e se acha a última bolacha do pacote, mas só sabe jogar de uma maneira, montou o time, disse que era o melhor elenco que treinou e depois só arrumou confusão!

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 25 Nov 2019 00:01

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Nov 2019 23:58
Não só como técnico, mas como pessoa... Ganhou 1 titulo grande só e se acha a última bolacha do pacote, mas só sabe jogar de uma maneira, montou o time, disse que era o melhor elenco que treinou e depois só arrumou confusão!
Sim, no final tretou com o elenco, diretoria. Voltou totalmente mudado da Arábia e acredito que em um futuro proximo ele se arrependa de ter feito isso com o Corinthians.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 25 Nov 2019 00:04

Andrezao escreveu:
24 Nov 2019 21:49
Se não fosse o Carile quem estaria caindo era a gente.
Hmmm não vale a resposta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Nov 2019 00:23

Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 23:51
Chefe, sabe que te respeito. Acha que o Palmeiras ganha algo com o Mano Menezes?


Ano que o "Paulistinha" é nosso denovo.

E dependendo do elenco que for montado com o Tiago Nunes podemos brigar por brasileiro, copa do brasil e até libertadores.


Não esqueça que o patético paranaense fez 3x0 no boca.
Desculpe a grosseria, estou meio nervoso hoje más te respeito muito também.

Palmeiras não vai ganhar nada com o Mano, não por ele ser um mal técnico, más por ele não ter respaldo algum com a torcida, ele não vai ter paz para treinar o clube, qualquer tropeço e a torcida vai cair de pau em cima. Foi uma cagada do Mattos trazer o amigo. Vai ganhar um milhão da multa fácil. Ele não aguenta até o meio do ano.
Palmeiras deveria fazer igual ao Athletico PR, tirar a pressão dos jogadores e usar o Paulista para testar jovens. Corinthians devia fazer o mesmo, São Paulo e Santos também, más a cobrança da torcida por resultados é foda. Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores tem um retorno financeiro muito bom e ai sim vale a pena investir em jogadores que resolvam.
O pior time do mundo para revelar jogadores da base é o Palmeiras, tirando o Gabriel Jesus não vingou mais ninguém. Eles preferem contratar medalhões do que lançar um garoto. E olha que temos uma das bases mais forte do Brasil no momento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 25 Nov 2019 01:05

Professor Ludovico escreveu:
25 Nov 2019 00:23
Desculpe a grosseria, estou meio nervoso hoje más te respeito muito também.

Palmeiras não vai ganhar nada com o Mano, não por ele ser um mal técnico, más por ele não ter respaldo algum com a torcida, ele não vai ter paz para treinar o clube, qualquer tropeço e a torcida vai cair de pau em cima. Foi uma cagada do Mattos trazer o amigo. Vai ganhar um milhão da multa fácil. Ele não aguenta até o meio do ano.
Palmeiras deveria fazer igual ao Athletico PR, tirar a pressão dos jogadores e usar o Paulista para testar jovens. Corinthians devia fazer o mesmo, São Paulo e Santos também, más a cobrança da torcida por resultados é foda. Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores tem um retorno financeiro muito bom e ai sim vale a pena investir em jogadores que resolvam.
O pior time do mundo para revelar jogadores da base é o Palmeiras, tirando o Gabriel Jesus não vingou mais ninguém. Eles preferem contratar medalhões do que lançar um garoto. E olha que temos uma das bases mais forte do Brasil no momento.
Palmeiras tem grana podia trazer o Coudet(que parece vai pra Inter),Gallardo ou
tentar o Sampaoli.


Chefe o Flamengo ano que vem vai vir fortalecido, dizem que vão trazer Diego Costa e outros grandes.

O Palmeiras tinha a faca e o queijo na mão pra ter um treinador ofensivo e um time top de linha.


Mano menezes é atraso de vida nunca ganhou um brasileirão.

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9509
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 25 Nov 2019 12:27

Andrezao escreveu:
24 Nov 2019 21:29
Eu falei isso o campeonato inteiro. Com esse elenco de merda que o Andrés entregou, ele fez milagres sendo campeão paulista, sendo semifinalista da sula e até antes dos vagabundos entregarem os jogos estávamos em 3 lugar.

Agora o pela saco fedido desaparece.

Carile no MR com aquela cara de quem tá rindo por dentro desse bando de vagabundos.
Nitidamente vc está torcendo contra o Corinthians para mostrar que tinha razão e o mestre da retranca foi injustiçado

Parece esquecer ou ignorar as partidas até piores que fizemos antes, como por exemplo contra Avaí
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 25 Nov 2019 14:51

Fedor escreveu:
25 Nov 2019 12:27
Nitidamente vc está torcendo contra o Corinthians para mostrar que tinha razão e o mestre da retranca foi injustiçado

Parece esquecer ou ignorar as partidas até piores que fizemos antes, como por exemplo contra Avaí
Exato. E por essse mesmo motivo passa a semana inteira criticando Vital, Boselli etc.

O cara é de verdade torcedor de treinador kkkkkkkk Eu nunca tinha visto um caso bizarro assim antes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 25 Nov 2019 15:25

Mister pike escreveu:
24 Nov 2019 22:55
Andrezão não tem pela saco aqui, tem homens que mantém a palavra.


Carille no começo no ano disse que esse elenco era o melhor com a qual tinha trabalhado.



O elenco é fraco tem jogadores que não merecem jogar com a canisa do CORINTHIANS mas jogar da maneira que estava jogando com o carille, não dava mais.


Ano que vem o elenco será transformado, teremos um professor novo, um novo estilo e estaremos na pré libertadores.


O elenco com Dyego Coelho está há anos luz do melhor que com o carille.


Quem se prejudicou foi o carille que provavelmente vai pegar um time como vasco, bahia, ceará bem mais limitado que o corinthians.


O carille vai pagar com a língua.
Mister eu discordo, não está melhor não. Tá a mesma merda. Carile falou pra incentivar o time, dar moral. Mas temos um bando de vagabundos. Que não honraram o manto.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 25 Nov 2019 15:33

Vou responder pra todo mundo.
Sobre eu estar torcendo contra ao Fedor e Kyo.
Minha torcida não faz o time perder jogando nada contra o Botafogo. Eu sempre disse q o elenco é ruim e que a culpa não era o técnico.
Agora sobre esquema tático ao Templo.
Carile no paulista do Ano passado jogou sem centroavante. Não era um 4-1-4-1. Rodriguinho fez o falso 9.
Esse ano 4-1-4-1 foi o esquema menos usado. Usamos o 4-2-2-2 usou o 4-1-3-2 e usou um 4-3-3
Então falar q só tem um esquema e não entender a parte tática.
O que eu disse e que o elenco e ruim e que nenhum técnico faz esse time ser campeão de nada.
Pelo menos o Carile fez. E quem fala q ele vai pra time pequeno esquece pq ele vai pra gringa.
E eu falo antes . Pra mim o Nunes não emplaca. Não tem casca pra treinar aqui e já começou amarelando. Com medo de passar vergonha com esse elenco de gosta.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 25 Nov 2019 15:42

Andrezao escreveu:
25 Nov 2019 15:33
Vou responder pra todo mundo.
Sobre eu estar torcendo contra ao Fedor e Kyo.
Minha torcida não faz o time perder jogando nada contra o Botafogo. Eu sempre disse q o elenco é ruim e que a culpa não era o técnico.
Agora sobre esquema tático ao Templo.
Carile no paulista do Ano passado jogou sem centroavante. Não era um 4-1-4-1. Rodriguinho fez o falso 9.
Esse ano 4-1-4-1 foi o esquema menos usado. Usamos o 4-2-2-2 usou o 4-1-3-2 e usou um 4-3-3
Então falar q só tem um esquema e não entender a parte tática.
O que eu disse e que o elenco e ruim e que nenhum técnico faz esse time ser campeão de nada.
Pelo menos o Carile fez. E quem fala q ele vai pra time pequeno esquece pq ele vai pra gringa.
E eu falo antes . Pra mim o Nunes não emplaca. Não tem casca pra treinar aqui e já começou amarelando. Com medo de passar vergonha com esse elenco de gosta.
Tu tá torcendo pro cara não emplacar né?

Assume logo a torcida pelo carille fuca menos feio, s

Carille vai pra un time bosta da china ou arabia nenhum top de lá vai querer ele. E se ficar aqui vai ora um timinho de bosta e vai sumir pois é fraco e limitado como tecnico.


Tiago Nunes tem o estilo de jogo do Gallardo do river muita intensidade e a diretoria já vai mandar una barca embora e trazer muito cara bom.



Já estão fechando com o Luan, vão tentar o Everaldo, fazer trocas cim o São paulo pelo Pablo, tentar o otero, caxares, roni, berrio, chára, orejuela, zeca, caio henrique

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 25 Nov 2019 16:14

Mister pike escreveu:
25 Nov 2019 15:42
Tu tá torcendo pro cara não emplacar né?

Assume logo a torcida pelo carille fuca menos feio, s

Carille vai pra un time bosta da china ou arabia nenhum top de lá vai querer ele. E se ficar aqui vai ora um timinho de bosta e vai sumir pois é fraco e limitado como tecnico.


Tiago Nunes tem o estilo de jogo do Gallardo do river muita intensidade e a diretoria já vai mandar una barca embora e trazer muito cara bom.



Já estão fechando com o Luan, vão tentar o Everaldo, fazer trocas cim o São paulo pelo Pablo, tentar o otero, caxares, roni, berrio, chára, orejuela, zeca, caio henrique
Bem pra vocês o Paulista e torneio pequeno. Então ganhar e obrigação.
Se um cara que em 3 anos de carreira tem 4 títulos e limitado então não entendo mais nada.
Quem foi melhor? Só o Jesus e o Renato.
Agora metade desses caras q vc citou nunca nem vi.
Se estivesse falando de B Henrique Cebolinha e Gabigol eu estaria empolgado mas esses caras aí é trocar 6 por meia dúzia.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes