Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 22 Dez 2019 13:49

Mister pike escreveu:
21 Dez 2019 20:41
2020 é nossa de novo chefão.
Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2019 21:37

Fedor escreveu:
21 Dez 2019 19:40
Só sei que o último campeão mundial não europeu é esse aqui:

Imagem
Não sou corinthiano, óbvio, mas nessa época a minha impressão foi de q o título da Libertadores foi bem mais impactante e emocionante para a torcida. Aqueles jogos da final contra o Boca foram muito históricos. Já a conquista do mundial, mesmo sendo um enorme feito, pareceu um pouco mais sem graça, se é q vc me entende.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2019 21:56

Michael Scofield escreveu:
22 Dez 2019 21:37
Não sou corinthiano, óbvio, mas nessa época a minha impressão foi de q o título da Libertadores foi bem mais impactante e emocionante para a torcida. Aqueles jogos da final contra o Boca foram muito históricos. Já a conquista do mundial, mesmo sendo um enorme feito, pareceu um pouco mais sem graça, se é q vc me entende.
Eu entendo pelo fato de ser um título engasgado que tínhamos que ganhar.... Mas o mundial foi extremamente gratificante e comemorado, peso bem maior que a libertadores, mas entendi seu ponto de vista!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 23 Dez 2019 01:57

Michael Scofield escreveu:
22 Dez 2019 21:37
Não sou corinthiano, óbvio, mas nessa época a minha impressão foi de q o título da Libertadores foi bem mais impactante e emocionante para a torcida. Aqueles jogos da final contra o Boca foram muito históricos. Já a conquista do mundial, mesmo sendo um enorme feito, pareceu um pouco mais sem graça, se é q vc me entende.
Pelo contrário, a maioria dos corintianos que eu conheço consideram o Mundial mais importante que a Libertadores. Desde o dia 4 de julho (data do título contra o Boca) até 16 de dezembro (data da final contra o Chelsea), o torcedor só pensava no Mundial. Não à toa, a mobilização da torcida foi surreal, mais de 30 mil pessoas invadiram o Japão.

Óbvio que a Libertadores foi importante por todo o contexto (título invicto, semifinal contra o Santos do Neymar, então campeão do torneio, final contra o Boca), mas o Mundial é maior. A Libertadores tinha uma sensação de alívio, por ser um título que o Corinthians nunca tinha conquistado, que era o motivo de piada entre os outros torcedores.

Ganhar o Mundial é a consagração máxima. com a mudança no formato a partir de 2021, com oito times europeus, provavelmente o torcedor do Corinthians nunca mais vai ver o time campeão do mundo. Nao só o torcedor do Corinthians, mas o torcedor de qualquer clube brasileiro. Com o passar dos anos, a conquista do mundial vai ser cada vez mais inesquecível.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 23 Dez 2019 06:50

OG-Kush escreveu:
23 Dez 2019 01:57
Pelo contrário, a maioria dos corintianos que eu conheço consideram o Mundial mais importante que a Libertadores. Desde o dia 4 de julho (data do título contra o Boca) até 16 de dezembro (data da final contra o Chelsea), o torcedor só pensava no Mundial. Não à toa, a mobilização da torcida foi surreal, mais de 30 mil pessoas invadiram o Japão.

Óbvio que a Libertadores foi importante por todo o contexto (título invicto, semifinal contra o Santos do Neymar, então campeão do torneio, final contra o Boca), mas o Mundial é maior. A Libertadores tinha uma sensação de alívio, por ser um título que o Corinthians nunca tinha conquistado, que era o motivo de piada entre os outros torcedores.

Ganhar o Mundial é a consagração máxima. com a mudança no formato a partir de 2021, com oito times europeus, provavelmente o torcedor do Corinthians nunca mais vai ver o time campeão do mundo. Nao só o torcedor do Corinthians, mas o torcedor de qualquer clube brasileiro. Com o passar dos anos, a conquista do mundial vai ser cada vez mais inesquecível.

Show...falou tudo.

Mundial foi foda, achei que ia infartar.

Aquela primeira defesa do Cássio no escanteio, já tinha rolado um pré infarto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por galo » 23 Dez 2019 12:10

Pra mim a Libertadores foi maior.
Jogo contra o Vasco, Santos e os dois jogos contra o Boca foram pra mostrar que eu do coração eu não morrerei. Tanto que nessa série o último jogo contra o Vasco eu não consegui assistir até o final, nunca tinha acontecido isso num jogo do Timão.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 23 Dez 2019 12:26

Michael Scofield escreveu:
22 Dez 2019 21:37
Não sou corinthiano, óbvio, mas nessa época a minha impressão foi de q o título da Libertadores foi bem mais impactante e emocionante para a torcida. Aqueles jogos da final contra o Boca foram muito históricos. Já a conquista do mundial, mesmo sendo um enorme feito, pareceu um pouco mais sem graça, se é q vc me entende.
O título da Libertadores foi épico por vários motivos (campanha do time derrubando times fortes, histórico desfavorável na competição, adversário da final, invencibilidade), porém confesso a você que eu cheguei para o segundo jogo contra o Boca com a certeza da conquista. Já o Mundial tinha toda a expectativa da disputa, o nervosismo do time na semifinal e do outro lado um adversário com grandes jogadores. O que o Cassio fez naquela partida e a disposição da equipe especialmente no segundo tempo nunca sairão da minha memória. Gratidão eterna para aquele grupo
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 23 Dez 2019 12:28

UrubuThai escreveu:
23 Dez 2019 06:50
Show...falou tudo.

Mundial foi foda, achei que ia infartar.

Aquela primeira defesa do Cássio no escanteio, já tinha rolado um pré infarto.
FOda, bombaderio do Chelsea depois o timão tomou conta do jogo
Auditor de tretas

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Dez 2019 02:29

marofa escreveu:
21 Dez 2019 19:24
vendeu pra não precisar pagar as luvas e salarios, que eram altos

foi bom pq nos livramos de um jogador mediano mas extremamente caro
Melhor notícia do ano.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Dez 2019 02:31

Fedor escreveu:
21 Dez 2019 19:21
Não pagou nada pela compra, acertou luvas com o jogador. Financeiramente falando essa não foi das piores :D

Sobre o menino da vovó, ele apareceu bem na Copinha, foi destaque do Guarani que chegou até a semifinal. Eu não contrataria, independente do valor
Deve ter pago milhões de Luvas.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 24 Dez 2019 10:12

Ralf
Urso
Gabriel
Camacho
Ramiro
Matheus Jesus
Rene Jr
Araos
Thiaguinho
Richard
Jean
Régis
Marciel
Guilherme Mantuan

Errei alguns dias atrás quando comentei q o Corinthians tem quase 10 volantes. Na vdd, contando todos q estão sob contrato são 14 =)) entre eles têm os q jogam, os q tão de saída, os não têm espaço nenhum e os q são emprestados todas as temporadas pra outros clubes pagarem pelo menos o salário.

E provavelmente venha mais o Cantillo aí.

Puta elenco inchado e com jogadores desnecessários. É por isso q gosto do Mestre Andrezão como opositor da atual gestão, ele manda a real sem massagear.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9524
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 24 Dez 2019 21:53

Andrezao escreveu:
24 Dez 2019 02:31
Deve ter pago milhões de Luvas.
Ia pagar luvas mas não pagou

Repito, financeiramente foi bom negócio
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 25 Dez 2019 15:55

Daqui 10/15 anos vamos ter uma lembrança só de 2019, uma doce lembrança.

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 25 Dez 2019 23:22

Michael Scofield escreveu:
24 Dez 2019 10:12
Ralf
Urso
Gabriel
Camacho
Ramiro
Matheus Jesus
Rene Jr
Araos
Thiaguinho
Richard
Jean
Régis
Marciel
Guilherme Mantuan

Errei alguns dias atrás quando comentei q o Corinthians tem quase 10 volantes. Na vdd, contando todos q estão sob contrato são 14 =)) entre eles têm os q jogam, os q tão de saída, os não têm espaço nenhum e os q são emprestados todas as temporadas pra outros clubes pagarem pelo menos o salário.

E provavelmente venha mais o Cantillo aí.

Puta elenco inchado e com jogadores desnecessários. É por isso q gosto do Mestre Andrezão como opositor da atual gestão, ele manda a real sem massagear.
E parecia q vc tava exagerando quando falava 10 volantes.
Parece ser o meio mais fácil de ganharem dinheiro. Quase Passa desapercebido
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 25 Dez 2019 23:24

kyo_spirit escreveu:
25 Dez 2019 15:55
Daqui 10/15 anos vamos ter uma lembrança só de 2019, uma doce lembrança.

Imagem

Imagem
Carile
O Tri em mais um milagre do mister Carile. O único tecnico nosso tri campeão.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho e 230 visitantes