Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 16:25

Krusty escreveu:
02 Dez 2019 10:36
A postura do Duílio nas entrevistas dá nojo. Como pode um diretor de futebol tão passivo.

Quanto ao time.. tosco... não adianta mudar a postura e apanhar de todo mundo. Olhar o Claysson em campo me da gastura... descompromissado, medíocre e acha que é o habilidosão, o rabiscador.

Se o Corinthians quer ir a libertadores e não passar vergonha, precisará deixar uma baita moeda no mercado, pq só o time titular precisa de uns 5 reforços PONTUAIS. Chegar e jogar.
Falou tudo.
Agora os idiotas da objetividade ficam nesse mantra do Coelhinho, “ AGORA estamos jogando pra frente”
Discurso para culpar o Carille. Pau mandado do Andrés.
Técnicozinho que se mostrou medíocre nesse curta passagem. Só pegou time pra cair e mesmo assim virou saco de pancada.
Ataca mas leva gols e não marca.
Duílio q deve ser o próximo presidente. Ele é um zero à esquerda. Mas é cria do Andrés e vai continuar o esquema.
Pelo menos o Gobbi e o Roberto romperam com o Andres e montaram times para ser campeão. E não pra ganhar taxinhas.
Lembrando que o Gobbi em recente entrevista questionou a contratação do Pato mas o Duílio garantiu q ele daria lucro usando a imagem do jogador.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 16:39

kyo_spirit escreveu:
02 Dez 2019 14:35
Diretoria jumenta nem p botar uma promoção da hora pra esse jogo de despedida da Arena no ano. Bota tudo pela metade e o Corinthians encerraria o ano com estádio lotado pelo menos.

Mas mantiveram os preços, o mais barato q torcedor paga se for comprar hj é 54, o mais caro 180. É inaceitãvel uma oeste superior custando 100 reais num jogo q num vale nada pqp
Promoção pra ver esse time de bosta sem raça jogar teria q ser entrada grátis, e só uns idiotas iriam lá assistir.
E vc comemorando estádio cheio ao invés de títulos. Que ridículo
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 16:44

Fedor escreveu:
02 Dez 2019 06:37
Bicha é vc, que já declarou amor ao Retrancarille
Eu torço pelo Corinthians
Siga aí nessa revolta por causa do mau caráter
Vc e um pela saco. Já começa com seu Nick e seu avatar.
No país q tem um monte de lutador brabo vc vem pela o saco do do Fedor.
Que foi surrado pelo Pezão. Finalizado pelo Werdum e ganhou garfado do Maldonado. E aí só um lutador da elite.
Fora as surras que levou do Henderson Mitrioni e Bader.
Ganhava sim do Zuluzinho e de uns japinhas.
PNC
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 02 Dez 2019 17:07

O Pérola ataca de novo =))

Agora tá atuando como comentarista de nicknames

Que figurinha doida
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2019 17:36

Andrezao escreveu:
02 Dez 2019 16:39
Promoção pra ver esse time de bosta sem raça jogar teria q ser entrada grátis, e só uns idiotas iriam lá assistir.
E vc comemorando estádio cheio ao invés de títulos. Que ridículo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época em q vc era corintiano, é possível q compreendesse os torcedores q estão na arquibancada sempre, faça chuva ou sol.....agora q deixou de ser corintiano, é normal q os considere apenas "uns idiotas".


Só quem é Corinthians consegue entender algumas coisas mesmo :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 18:19

kyo_spirit escreveu:
02 Dez 2019 17:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época em q vc era corintiano, é possível q compreendesse os torcedores q estão na arquibancada sempre, faça chuva ou sol.....agora q deixou de ser corintiano, é normal q os considere apenas "uns idiotas".


Só quem é Corinthians consegue entender algumas coisas mesmo :D
Na minha época era parar o ônibus na anchieta e meter a porrada nesse bando de vagabundo entregador.
Nao essa torcida que vive de dinheiro da diretoria e não reclama dos absurdos que esses caras fazem.
Nem dos caras q vão no estádio e ficam tirando selfie e nem assistem o jogo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 18:20

rentista escreveu:
02 Dez 2019 17:48
Spoiler:
calma Andre :-J ;;)
Quando a gente acha q não pode piorar ......
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 18:21

Russell escreveu:
02 Dez 2019 09:02
Está querendo trazer o Rodolfo, outro jogador veterano?
Ontem eu assisti o jogo do flamengo, e vi que esse jogador está lento e pesado, me fez lembrar o ex zagueiro do Corinthians Henrique.
Fico imaginando a zaga com Rodolfo e Sidclay.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2019 21:26

Andrezao escreveu:
02 Dez 2019 16:44
Vc e um pela saco. Já começa com seu Nick e seu avatar.
No país q tem um monte de lutador brabo vc vem pela o saco do do Fedor.
Que foi surrado pelo Pezão. Finalizado pelo Werdum e ganhou garfado do Maldonado. E aí só um lutador da elite.
Fora as surras que levou do Henderson Mitrioni e Bader.
Ganhava sim do Zuluzinho e de uns japinhas.
PNC
Andrezao, deixando um pouco de lado as coisas q discordamos sobre futebol.....aqui acredito q tenha sido apenas a zuera futebolística entre vcs e q vc não pense isso né mano.

Aqui é um site q tem como base o bjj mas q a maioria se interessa é pelo MMA, e a maioria está na faixa de 30/40 anos....então a maioria q vc vai ver aqui se interessou por lutas vendo o Pride e tendo como inspiração Fedor, Minota, Wand etc. Eu, por exemplo, sempre treinei pensando q eu seria o novo Crocop kkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 02 Dez 2019 22:11

Pra mim tudo aqui e zuera. Já te falei isso em outras épocas. Venho aqui pra me divertir. Problemas já tem muitos fora daqui.
Eu como já passei dessa faixa de idade q vc citou sou da época do Vale tudo. E claro assisti todos os prides.
Eu nao era muito fã do Fedor. Era hater até. Pelas lutas com o Minotauro e Arona eu torcia contra ele. Mas ele teve uma fase boa.Nao sou como a maioria do fórum que acha ele o GOAT. o Wand sempre foi meu favorito. O Mirko eu curtia tmb. Sakuraba eu odiava mas tirava o chapéu.
O nível de lutadores q o Fedor lutou lá e que o Wand e Sakurabara lutaram é bem diferente. Fedor pegou muita moleza.
Mas era bom. Quando foi pros EUA apanhou bastante né. Quem mais me inspirou foi o Royce, Hoje eu sou Diaz Brothers FC. Acho eles os melhores de ver.
E claro q a Amanda tmb eu acho sinistra.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 03 Dez 2019 08:16

Eu gostava do Pedro Rizzo, porque o primeiro evento de vale tudo que eu assisti foi o WVC em 1996, onde o Pedro venceu o Vernon White, com um tiro de meta kkkkkk.
Eu gostava mais do UFC, por conta do evento que teve no ginásio da Portuguesa, quando o Pedro venceu o Tank Abbott e porque eu assisti ao vivo no SporTV em 1998.
O Pride foi sensacional, teve eventos memoráveis, Pride 6, 9, 10, 13, junto com os GP foram os melhores que eu assisti kkkkkk.
Imagem

Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 03 Dez 2019 08:31

Andrezao escreveu:
02 Dez 2019 18:21
Fico imaginando a zaga com Rodolfo e Sidclay.
O Rhodolfo tem 33 anos hoje, em 2020 estará com 34, se estivesse no auge da sua performance o flamengo não deixaria o zagueiro saí.
Quanto ao Sidcley, eu particularmente, não gosto quando o dirigente fica querendo trazer um ex jogador que já passou pelo clube, na maioria das vezes o jogador volta jogando menos, ganhando mais e com um contrato longe.
Temos que olhar para frente, e sai da mesmice de contratar ex jogador que já passou pelo clube, e contrações de jogadores veteranos acima de 30 anos.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 03 Dez 2019 09:24

Rodolfo joga menos que o Manoel cabeça de bloco, espero que não venha
SidBale jogou bem aqui, se for contratado assume fácil a titularidade. Eu particularmente esperaria ver se o Cruzeiro cairá pra segundona e tentaria o Dodô
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2019 09:31

E o time da base sempre ganhando torneios e nenhum muleque sendo aproveitado. Claro q ali tem caras melhores q Sidclay e Avelar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 03 Dez 2019 10:50

Olha.. se pra trazer o Sidbale por empréstimo tá dificil, melhor nem classificar pra libertadores. Que fase!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes