Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Russell
Mensagens: 1497
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 23 Out 2019 17:37

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Out 2019 16:56
Claro que ele tem culpa, o DNA de medroso é dele meu amigo, um dos grandes culpados dessa situação é ele, e o pior que foi incoerente, jogou nas costas dos meninos sendo que nao colocou no primeiro jogo um jogador acostumado com Libertadores que é o Boseli, isso expo a incoerência dele, repito o DNA de medroso nos primeiros jogos da copa br e sul-americana que selaram nossa eliminação sao dele... Manoel indicação dele... Mas fique feliz mestre, ele fica pro ano que vem, ja tá até indicando um atacante do Guarani, Davó e quer o do Luan do atletico mg
Luan para marcar o lateral adversário?
O Corinthians precisa de jogador protagonista, que chega para vestir a camisa e jogar, Davó ou Gustavo Mosquito, quem é melhor?
Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Out 2019 18:11

Russell escreveu:
23 Out 2019 17:37
Luan para marcar o lateral adversário?
O Corinthians precisa de jogador protagonista, que chega para vestir a camisa e jogar, Davó ou Gustavo Mosquito, quem é melhor?
Pois é, vai ser pra marcar o adversário, pq criar jogada ofensiva vai ser igual o Romero, incapaz de fazer isso!
Depois ele fala que pediu o CR7...

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Out 2019 05:45

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Out 2019 16:56
Claro que ele tem culpa, o DNA de medroso é dele meu amigo, um dos grandes culpados dessa situação é ele, e o pior que foi incoerente, jogou nas costas dos meninos sendo que nao colocou no primeiro jogo um jogador acostumado com Libertadores que é o Boseli, isso expo a incoerência dele, repito o DNA de medroso nos primeiros jogos da copa br e sul-americana que selaram nossa eliminação sao dele... Manoel indicação dele... Mas fique feliz mestre, ele fica pro ano que vem, ja tá até indicando um atacante do Guarani, Davó e quer o do Luan do atletico mg
Vc acredita que é ele q pede esses lixos?
Ele foi claro quem ele queria.
Gabigol Rodriguinho roger guedes e Arana.
O resto é esquema de empresários
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 24 Out 2019 06:05

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 05:45
Vc acredita que é ele q pede esses lixos?
Ele foi claro quem ele queria.
Gabigol Rodriguinho roger guedes e Arana.
O resto é esquema de empresários
Ele pediu o Luan do Atletico MG, e Andrezao o corinthians atualmente não tem grana pra arana, gabigol, roger guedes e rodriguinho.



Esses caras ganham salarios estratosfericos, é melhor procurar opçoes no mercado sulamericano.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Out 2019 06:35

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 05:45
Vc acredita que é ele q pede esses lixos?
Ele foi claro quem ele queria.
Gabigol Rodriguinho roger guedes e Arana.
O resto é esquema de empresários
Sim ele pede, ai quando nao vinga fala que queria os outros... Ele novamente esta solicitando jogadores como Luan e Davó(que pode vir a dar certo, quem sabe)...

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Out 2019 19:08

Mister pike escreveu:
24 Out 2019 06:05
Ele pediu o Luan do Atletico MG, e Andrezao o corinthians atualmente não tem grana pra arana, gabigol, roger guedes e rodriguinho.



Esses caras ganham salarios estratosfericos, é melhor procurar opçoes no mercado sulamericano.
Desculpa Mister mas Esse papo de não tem grana e o mais furado do mundo.
Só da tv são 190 milhões ano. patrocínios entre Nike e aquelas dezenas de marcas deve dar uns 60 milhões por ano.
Da 250 milhões anos da pra ter uma folha de 20 milhões mês,
Mas a diretoria atual gasta esses milhões em um monte de jogadorzinho que no final sai até mais caro q os 4 citados.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Out 2019 19:12

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Out 2019 06:35
Sim ele pede, ai quando nao vinga fala que queria os outros... Ele novamente esta solicitando jogadores como Luan e Davó(que pode vir a dar certo, quem sabe)...
Você acha mas você não sabe. Não vi uma entrevista dele dizendo q pediu qq um desses lixo q o Andrés trouxe.
Alguém em sã consciência consegue imaginar o Carile na mesa da diretoria pedindo Manoel Boselli Love Avelar Sornoza e dizendo “Precisamos desses caras para sermos campeões”.
Não da né.
Ele foi claro dizendo que pediu Arana Rodriguinho Gabigil e Roger Guedes.
A diretoria negou e trouxe esses perebas. Q todo mundo teve q engolir.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Out 2019 20:31

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 19:12
Você acha mas você não sabe. Não vi uma entrevista dele dizendo q pediu qq um desses lixo q o Andrés trouxe.
Alguém em sã consciência consegue imaginar o Carile na mesa da diretoria pedindo Manoel Boselli Love Avelar Sornoza e dizendo “Precisamos desses caras para sermos campeões”.
Não da né.
Ele foi claro dizendo que pediu Arana Rodriguinho Gabigil e Roger Guedes.
A diretoria negou e trouxe esses perebas. Q todo mundo teve q engolir.
Mestre... Eu nao acho,eu tenho ctz, ele quem pediu esses jogadores, Boseli bi campeão da libertadores, entra wuando a bola chega faz gol, mas o pardal nao coloca ele, ou coloca sem ninguém pra armar o time.. Ele é calhorda e quando viu que os jogadores que ele pediu, ele nao conseguiu fazer jogar ele veio com esse papo furado...Lembra que esse conversador tinha dito que era mentira que ele iria pra arabia e que nem negociando estava? :rolleyes:
Luan é sonho antigo dele, ai depois fala que pediu Neymar!

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 24 Out 2019 22:14

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Out 2019 20:31
Mestre... Eu nao acho,eu tenho ctz, ele quem pediu esses jogadores, Boseli bi campeão da libertadores, entra wuando a bola chega faz gol, mas o pardal nao coloca ele, ou coloca sem ninguém pra armar o time.. Ele é calhorda e quando viu que os jogadores que ele pediu, ele nao conseguiu fazer jogar ele veio com esse papo furado...Lembra que esse conversador tinha dito que era mentira que ele iria pra arabia e que nem negociando estava? :rolleyes:
Luan é sonho antigo dele, ai depois fala que pediu Neymar!
Se você procurae noticias do começo do ano.


Verá que o Carille estava louco pra trazer o Luan do Atletico MG.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 24 Out 2019 22:48

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 19:08
Desculpa Mister mas Esse papo de não tem grana e o mais furado do mundo.
Só da tv são 190 milhões ano. patrocínios entre Nike e aquelas dezenas de marcas deve dar uns 60 milhões por ano.
Da 250 milhões anos da pra ter uma folha de 20 milhões mês,
Mas a diretoria atual gasta esses milhões em um monte de jogadorzinho que no final sai até mais caro q os 4 citados.
O que você fala é uma verdade mas está esquecendo que o Itaquerão drena grande parte dessa grana, esse estadio é um verdadeiro devorador da grana do coringão.


Dizem que custou mais de 1 bilhão de reais e nem sabemos quanto falta pra pagar.

Pra mim era mais fácil devolver essa merda pra caixa, e pegar o pacaembu que no inicio tinha capacidade de 70.000 torcedores.


Fora os roubos, sub 23, os jogadores do Garcia e etc.


Dá pra montar um time bom sem precisar gastar tanto com estrelas. Atletico PR está ai pra provar.


Teriamos condiçoes de contratar pablo(zagueiro), balbuena,advincula(lateral direito), fabricio bustos (lateral direito),
Santiago arzamendia(lateral esquerdo), otero, cazares, chára, luan, vizeu, sassá, berrio, soteldo.

Ainda prefiro um tecnico mais ofensivo como o Tiago Nunes.


Mas já seria um time qualificado pra ganhar tudo.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Out 2019 23:02

Mister pike escreveu:
24 Out 2019 22:48
O que você fala é uma verdade mas está esquecendo que o Itaquerão drena grande parte dessa grana, esse estadio é um verdadeiro devorador da grana do coringão.


Dizem que custou mais de 1 bilhão de reais e nem sabemos quanto falta pra pagar.

Pra mim era mais fácil devolver essa merda pra caixa, e pegar o pacaembu que no inicio tinha capacidade de 70.000 torcedores.


Fora os roubos, sub 23, os jogadores do Garcia e etc.


Dá pra montar um time bom sem precisar gastar tanto com estrelas. Atletico PR está ai pra provar.


Teriamos condiçoes de contratar pablo(zagueiro), balbuena,advincula(lateral direito), fabricio bustos (lateral direito),
Santiago arzamendia(lateral esquerdo), otero, cazares, chára, luan, vizeu, sassá, berrio, soteldo.

Ainda prefiro um tecnico mais ofensivo como o Tiago Nunes.


Mas já seria um time qualificado pra ganhar tudo.
Patrocínios e cotas da tv não entram na conta da arena. Somente as rendas camarotes e aluguel de espaços no estádio. Tanto q não coloquei isso na conta. Dinheiro é o q mais tem.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 24 Out 2019 23:06

Templo Jiu Jitsu escreveu:
24 Out 2019 20:31
Mestre... Eu nao acho,eu tenho ctz, ele quem pediu esses jogadores, Boseli bi campeão da libertadores, entra wuando a bola chega faz gol, mas o pardal nao coloca ele, ou coloca sem ninguém pra armar o time.. Ele é calhorda e quando viu que os jogadores que ele pediu, ele nao conseguiu fazer jogar ele veio com esse papo furado...Lembra que esse conversador tinha dito que era mentira que ele iria pra arabia e que nem negociando estava? :rolleyes:
Luan é sonho antigo dele, ai depois fala que pediu Neymar!
Do jeito q vc fala o Boseli é um Cavani. Não é. Não participa do jogo. Não fez muitos gols. Em 4 jogos de titular ficou 20 segundos com a posse de bola.
Eu acho pesadas demais suas ofensas ao Carile. Não vejo vc se referir assim aos dirigentes
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Savoy
Mensagens: 491
Registrado em: 14 Jun 2018 11:08
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Savoy » 25 Out 2019 01:43

sabado será um dia pra chorar.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2019 02:35

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 23:06
Do jeito q vc fala o Boseli é um Cavani. Não é. Não participa do jogo. Não fez muitos gols. Em 4 jogos de titular ficou 20 segundos com a posse de bola.
Eu acho pesadas demais suas ofensas ao Carile. Não vejo vc se referir assim aos dirigentes
Não é Cavani, mas é o melhor centroavante que temos, aliás ja que ele queria um jogador cascudo na Sul-americana pq nao colocou ele desde o primeiro jogo? No segundo ele guardou o dele... A bola simplesmente nao chega nele, pq o Carille nao trabalha um time para atacar, apenas para se defender... As ofensas ao Carille ainda estao brandas da minha parte, pois esse cidadão arrogante merecia pior...Diretoria? Qual?? Ali tem uma quadrilha menos uma diretoria, se eu falar o qur gostaria do Andres, André Negao e outros eu seria banido do fórum!

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 25 Out 2019 04:21

Andrezao escreveu:
24 Out 2019 23:02
Patrocínios e cotas da tv não entram na conta da arena. Somente as rendas camarotes e aluguel de espaços no estádio. Tanto q não coloquei isso na conta. Dinheiro é o q mais tem.
Até 2013 o corinthians era o clube que mais arrecadava depois do Estadio.


https://www.meutimao.com.br/noticias-do ... afirma-ser

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes