Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Victor Silva » 11 Jul 2014 16:50

Com ''desejo realizado'', Anderson Martins é apresentado no Timão

Zagueiro diz que não pensou duas vezes ao receber proposta do clube e se mostra tranquilo em relação à luta por vaga entre os titulares

O zagueiro Anderson Martins foi apresentado como jogador do Corinthians na manhã desta sexta-feira. Treinando com o grupo desde o fim do mês passado, o atleta vestiu a camisa alvinegra ao lado do diretor de futebol Ronaldo Ximenes e comemorou o acerto com o clube. Para voltar ao Brasil, ele aceitou reduzir o salário de aproximadamente R$ 600 mil que ganhava no Al-Jaish, do Catar, para quase um terço do valor.
– Vários fatores foram determinantes para minha vinda ao Corinthians. Primeiro, o desejo de vestir esta camisa e também pelo nascimento do meu filho. Profissionalmente, sei o que representa jogar aqui. Quando chegou a proposta, não pensei duas vezes em fechar. Sei que isso vai gerar muitos frutos. Pretendo fazer meu melhor aqui e ser muito feliz – afirmou o zagueiro, que assinou até junho de 2015.
A preocupação da diretoria alvinegra era não criar nenhum atrito com os outros zagueiros do grupo por conta do acerto salarial. No momento, o Corinthians conta com Gil e Cléber como titulares da equipe, além de Felipe, Pedro Henrique e Wanderson como opções entre os reservas. O nascimento do filho do jogador, que pesou na decisão em reduzir as cifras que ganhava no Catar, aconteceu no início do mês passado.

Revelado pelo Vitória, Anderson Martins vem treinando ao lado de Felipe entre os suplentes nos últimos coletivos. Como a janela de transferências internacionais abre no próximo dia 14, três dias antes da reestreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a tendência é que o jogador esteja disponível para a partida contra o Internacional, no dia 17, na Arena em Itaquera. Ele já sabe que a concorrência por uma vaga na equipe titular é grande.
– Quando chegam reforços sempre é para fortalecer o grupo. Eu sei da qualidade do Cléber, do Gil, do Felipe e do Pedro (Henrique). Sabemos que aqui no Corinthians é preciso estar preparado. Haverá uma sequência de todos, e todos precisam estar prontos. Temos um objetivo maior, que vai além de jogar. Nós buscamos títulos, e esse é meu pensamento. Vou me esforçar ao máximo para, quando for solicitado pelo Mano, corresponder à expectativa – completou.
Anderson Martins é um dos três reforços do Corinthians para o segundo semestre. Além do zagueiro, o clube também contratou o atacante paraguaio Ángel Romero, que estava no Cerro Porteño, e o meio-campista Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo. O Timão ainda negocia para ter o atacante Marcelo, do Atlético-PR.

Imagem

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timao.html

-------------------------------------------------------------------------------

Sou hater dos gambás, mas tenho que dar os parabéns e dizer que fiquei bolado, queria o Anderson Martins de volta no Vascão, mas só temos incompetentes na nossa direção, não sou de parabenizar o rival, mas dessa vez merece, Joga muito o Anderson, se jogar o que vinha jogando no Vasco antes do empresário mandar o cara para fora do país, vcs ganharam um zagueirasso que vem pra ser titular..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Leo Ipanema » 11 Jul 2014 20:06

Hall escreveu:Vou falar a real.

Fiquei com.inveja do tópico bambi.

Melhora saporra ai Bruno!
isso ai Hall, sem clubismo, essa porra ta um lixo como o time.... =p~
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Hall » 11 Jul 2014 20:14

Leandro Ipanema escreveu: isso ai Hall, sem clubismo, essa porra ta um lixo como o time.... =p~
O do flamengo ta uma bosta como o time também!

Sem clubismo
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 12 Jul 2014 20:17

Parece que o Pato vai se picar, kk qualquer 2 litros de refrigerante dolly por ele já vale.
Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jul 2014 13:28

Urso_Verde escreveu: Kkkkkkk
Não tem como rir da frase acima em um tópico do Curica....
Afinal vocês são o time da piada pronta :lol:
Piada é ser conhecido como o campeão do Fax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Jul 2014 17:27

Urso_Verde escreveu:Melhor ser reconhecido via fax de uma vitoria dentro do campo que de título roubado onde voltaram 10 jogos kkkkkkk
Os 10 jogos voltaram pois se comprovou a irregularidade... Por falar em roubo a Parmalta e José Aparecido mandam um abraço e a Copa KIA do Brasil contra o Coxa tbm kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Jul 2014 11:36

Urso_Verde escreveu:A cara você quer mesmo entrar nesta discussão ?
Corinthianos Adoram repetir as baboseiras do Tele de 20 anos atras que nunca houve um pingo de veracidade. :lol:
Outra os 4 x 0 daquela final ainda te fazem sofrer ?
Po vocês ganharam seus primeiros campeonatos sem influência da arbitragem em 2012, assumam e sejam feliz :lol:
E sinceramente eu estava na arena Barueri e em Curitiba nos 2 jogos contra o Coxa, ganhamos aquela final na sorte e na camisa pois o coxa amarelou, não houve influência alguma de arbitragem.
Para de ouvir o Chico Lang, e outros da imprensa marrom e desenvolva sua opinião critica...
Baboseiras do Tele não... Isso foi um fato, o Palmeira roubou tudo o que podia, e o problema foi a arbitragem sangrar o Corinthians e não perder a final, depois que a Parmalat saiu e sem os esquemas de juizes vcs não ganharam mais nada, a até gás de pimenta vcs usam :)) ... Por favor não repita essas baboseiras dos chorões do Sul... De 76 eles não falam nada! No mais todos viram que o Palmeira precisou da arbitragem para vencer o Coxa na Copa KIA do Brasil.... Abraços

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Jul 2014 17:22

Urso_Verde escreveu:Viram onde ? Cite um lance ? Tanto nas finais de 93 quanto 2012 ? As expulsões do seu time todas legítimas!
Chora não e aceita.
Perdemos o Paulistão em 95 pra vocês e não ficamos chorando...
Caímos 2 vezes pra série b não ficamos de mimi ...
Deixa aquela múmia do Mustafa morrer logo que vocês e os bambis voltam a ser o que eram até 76 quando aquele FDP começou a se apoderar do Palmeiras :lol:
Expulsões legitimas? :| :| :|
Quando o Mustafá morrer o Palmeiras não ganha nem campeonato por fax :lol: :lol:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Jul 2014 18:47

Corinthians jogou muito no segundo tempo... abraço pro Urso Verde kkkkkkkk

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Jul 2014 10:11

Urso pira!! :))
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Jul 2014 15:03

Urso_Verde escreveu: Cara meu time e medíocre agora seu treineiro pelo amor!

Poderia ter sido outro 7 x 1 se o mano não fosse tão covarde!

Vocês entraram cagando, jogo feio.

Ganharam porque o Palmeiras esta com um elenco horrível nota 1 se fosse 4 ou 5 tinham tomado chumbo!
Confesso que o Mano é retranqueiro, mas entrar cagando? Pela Mor Né... Vcs ficaram os 11 atras quase dentro do gol no primeiro tempo, aos 40 que quiseram sair por jogo ja começaram a levar sufoco!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Ago 2014 20:32

Coringão quebrou o Tabu e encostou no lider... WAAARR

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 11 Ago 2014 12:02

PETROS SERÁ DENUNCIADO E PODE RECEBER UMA PUNIÇÃO SEVERA

Imagem

A boa vitória do Timão, na Vila Belmiro, trouxe pontos importantes para o decorrer do Campeonato Brasileiro , mas pode gerar uma ausência na equipe alvinegra. Mesmo sem ter sido citado pelo árbitro na súmula, o meia Petros será denunciado pelo STJD.

O Procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt afirmou que as imagens serão analisadas e o mesmo pode pegar um gancho de, no mínimo, 180 dias.

"Já solicitamos as imagens e a denúncia será feita até o fim de semana".

O empurrão dado por Petros no árbitro Raphael Claus não gerou nenhuma punição durante o jogo ao mesmo. A atitude do meia sobre o juiz da partida se deu graças ao mal posicionamento deste no jogo, impedindo um lance para o Corinthians.

Além da denúncia que será feita contra o jogador Corinthiano, o rival Santos também pode ser punido. Isso porque durante a partida, um copo de água foi jogado perto do goleiro Cássio, que reclamou no mesmo momento.

Fonte: Meu Timão

________________________________________________________________________________________________________

Que infantilidade do Petros!! PQP!!

Essas coisas acontecem o tempo todo e cara vai me fazer uma besteira dessas!! [-x
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Ago 2014 16:57

e pelo jeito Petros não vai escapar de levar um gancho... Esse bicho é doido kkkk

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Thiago RS » 21 Ago 2014 21:51

Timão deu sustos, mas acabou goleando o Goiás por 5-2, continuamos na cola do Cruzeiro.

Lodeiro veio numa ótima hora (por causa da suspensão do Petros). Hoje o Corinthians quando precisou fazer gol fez, mas precisamos melhorar nosso setor ofensivo (sem descuidar do defensivo, q deu umas vaciladas nos 2 gols do Goiás).

VAI CURINTCHA! :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes